FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Islands of Wakfu para PC

Por gusanderrr 10 Setembro 2020 - 18:04:57

Então pessoal, desde que comecei a jogar Wakfu, sinto que uma das coisas que mais me cativaram no jogo foi, principalmente, a história, além do carisma que o jogo possui naturalmente. Daí em diante comecei a fazer as quests in game pra conhecer mais a respeito da mesma, fui a procura do anime e até do jogo Dofus.

Nisso, há um tempinho me deparei com esse jogo do Xbox 360 e fiquei muito interessado em jogá-lo, já que, pelo o que li, ele se passa durante um período muito sensível da história do Mundo dos Doze, além de acrescentar muito à história dos Eliatropes e (creio eu) a essa 4º temporada do anime, que talvez introduza os Mecasmos definitivamente.

O problema é que hoje raramente vejo alguém com um Xbox 360 em mãos, e além desse jogo tá bem escondido na loja online, a escassez de informações é imensa. Digo, quase não existem gameplays que vão do início ao fim ou mesmo conversas sobre os aspectos que ele apresenta de novo (ao menos até onde procurei). Particularmente, acho que seria muito bacana se a Ankama publicasse ele para outras plataformas, como o próprio PC, pelo Steam ou alguma outra loja. Acho que poderia ajudar a agregar mais informações dentro da história e, quem sabe, até trazer mais alguns players novos.

6 0
Comentar neste tópico