FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ferramentas de colheita LENDÁRIAS?!

Por Jujuvict 26 Agosto 2020 - 00:01:40

Olá Equipe Ankama. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de adicionarem no jogo novas ferramentas de colheitas que deem mais status de quantidade. Atualmente utilizamos as ferramentas míticas que dão 30% para cada colheita específica, e, seguindo o raciocínio, as novas ferramentas seriam LENDÁRIAS, com o status de 40% na quantidade. Além de ajudar muito os players que coletam, nas receitas dessas ferramentas lendárias poderiam ser utilizados aqueles recursos sem receita, como, por exemplo, a SOPA MÍSTICA. Com base nas minhas pesquisas percebi que esta sopa atualmente se encontra inutilizável. 

Aguardo respostas para essa sugestão!

Att, Juliana Victoria. 

17 -2
Reações 21
Pontuação : 28

Ajuda nisso ankama, Pls huh

3 -2
Pontuação : 96

Totalmente válido!

3 -2
Pontuação : 65

Por favor ankama ajude a classe trabalhadora dos coletores por favor!!!

2 -2
Pontuação : 2667

seguindo o raciocínio daqui a pouco quer uma ferramenta relíquia e épica kkkk

o mercado já tem bastantes recursos de colheita, muitas vezes até mais do que deveria.

4 -8
Pontuação : 132

Há um pequeno equívoco na sua colocação, Francisco.
Se considerar que a população do jogo aumentará, torna-se necessário a otimização das colheitas. Uma ferramenta melhor permitiria que um jogador passasse menos tempo em um área específica e assim a área ficaria livre mais facilmente. Se não houver uma otimização, a economia será impactada com aumento nos preços, principalmente para peixes e minérios. Fora que a progressão individual se tornará mais lenta.

6 0
Pontuação : 265

FrinciscoDiogo, nem sempre tem o que nós precisamos. Vai lá coletar uns milobos e depois conversamos smile

2 -3

KaradaBoina|26/08/2020 - 18:54:10
Há um pequeno equívoco na sua colocação, Francisco.
Se considerar que a população do jogo aumentará, torna-se necessário a otimização das colheitas. Uma ferramenta melhor permitiria que um jogador passasse menos tempo em um área específica e assim a área ficaria livre mais facilmente. Se não houver uma otimização, a economia será impactada com aumento nos preços, principalmente para peixes e minérios. Fora que a progressão individual se tornará mais lenta.

O aumento da população vem acompanhada de demanda mas também de oferta, hj no Efrim é bem difícil achar alguém coletando recurso, então é bem de boa, ou por acaso esta sugerindo que o jogo vai passar por uma escassez de recursos no mercado? se até hoje isso não aconteceu acho improvável que aconteça em uma fusão de servidores. tenho certeza que vai ter tanto "milho" que o preço vai ser acessível para todos, alias tem um ponto bem preocupante nisso tudo, seria a dificuldade de upar as profissões de coleta, acontece que fora isso não vejo validade nesse argumento e bem provável que os recursos serão manufaturados e com preços ínfimos.

Você sendo um fazendeiro aceitaria produzir 3 milhos raro para alguém por 10.000 a unidade? e se na fusão o preço da unidade baixar para 300? seria melhor craftar kamas? já que com uma picaretada épica da pra coletar 20 minérios.

0 -4

Entendi sua colocação e respeito. Porém você já parou para analisar o preço de alguns raros de coleta no mercado do Efrim? Acho que sua pesquisa não foi completa.
Atualmente alguns raros estão com valores absurdos no mercado, como, 100.000, 60.000, por exemplo, e, como eu mexo com coletas recebo reclamações diárias sobre os preços elevados. Além disso, nem posso culpar os coletores, já que com todas as ferramentas de coleta (pet, picareta, comida, etc) ainda ocorre de vir uma quantia baixa (x2) no recurso visado.
Sobre a junção de servidores, isso pra mim ainda está sendo lenda, não temos uma dada prevista. Quando me refiro à novas ferramentas lendárias, estou falando das atuais dificuldades na coleta, só coletores entendem...
E vale lembrar que se o preço modificar no futuro, não será somente com as colheitas, mas sim com todos os itens do jogo. happy

3 -1
Pontuação : 127

Alô ankama n fiz 300 sopa mística pra transformar em pó, ajuda nois nas ferramentas lendárias (e coloca Geist e Sakolla a venda por favor).

2 0
Pontuação : 309

concordo com o francisco, desnecessário aumentar a quantidade de colheita, acredito que é isso mesmo que vai acontecer tudo vai ficar mais barato.
A única coisa que acho que atrapalha no jogo é a falta de educação, quando tem alguém upando profissão não é para ficar em cima disputando recursos, melhor esperar a pessoa acabar e ir pegar recurso depois, os 2 acabam pegando menos recursos, isso acontece muito com quem ta mineirando.
Acredito que não precisamos de mais quantidade, e sim mais educação na colheita de recursos. Aina mais que da para plantar na bolsa não vejo dificuldades em conseguir recursos, só mesmo pescador e mineiro que é mais complicado porém acredito que isso deve-se mais a falta de educação da galera do que falta de recursos.
Hoje consigo mineira uma média de 1mk por hora se aumentar isso acho que vai ficar muito roubado. e vai acabar que ninguem mais vai querer dropar itens para vender vai só querer comprar.

0 -2

Está mesmo falando de educação em um jogo online?! Não digo que sou mal educada, pelo contrário, mas devo defender a volta do PVP aberto nesse caso. Você fala de educação como se todos os jogadores fossem iguais, não são. Mesmo eu sendo a ''educação em pessoa'' sempre vai ter o mal educado que vai disputar com você sem ligar pra nada, principalmente nos servidores com BR (Infelizmente). Se for pra você conseguir as minas de coleta, devo votar no antigo ''Agress'' do jogo, pelo menos coletava quem tinha a maior capacidade de vencer, assim como a briga atual por por territórios, vence o mais forte.  

4 -2

HumbleBoy, vamos lá...

1) Não da pra você trazer todas as regras que existem na sociedade pra dentro de um jogo (Eu também gostaria disso, mas é impossível). Vou citar um comentário de outro coletor: No banco, por exemplo, há seguranças que estão ali para manter a ordem, assim como a policia pra evitar a criminalidade. Porém, o ato de disputa nas minas de recursos não infringe nenhuma lei, logo o jogo não pode intervir, isto é, vai sempre existir o coletor mal educado que não seguirá a ''fila''.

2) Eu também paguei caro nos meus pet's de coleta, comprei a minha noxima por 25mk na época que ela era pouco comercializada no jogo, e meu Snufle também não está longe disso. Assim como você, tenho acesso a todas as ferramentas atuais, incluindo os novos PET's, entretanto, como dito antes, é fácil pra nós que temos uma condição melhor que muitas pessoas, tanto pelo tempo quanto pelas condições financeiras. Hoje o acesso à ferramentas de colheita é muito maior, o preço é mais acessível, diferente de um PET que custa 10 Milhões. Em outras palavras, um coletor iniciante consegue fazer/comprar as ferramentas de colheitas com mais facilidade, logo a evolução das mesmas seria muito significativo. 

3) ''Acredito que se as receitas pedissem menos recursos ou as receitas fizessem uma quantidade maior acredito que ia ser mais justo porque ai dava para nivelas as receitas de todas a profissões.''

Se você é coletor, está se contradizendo. Nós que coletamos queremos a valorização do nosso trabalho. Se caso alguma receita utilizasse menos recursos, qualquer pessoa do jogo poderia adquirir a mesma com facilidade, ignorando nossos serviços. Além disso, quando a receita é fácil de fazer, a quantidade no mercado aumenta e o preço despenca,  basicamente isso. 

3 -1
Pontuação : 1133

Nao sei como vai as coisas no efrim, mas vim dar uma passada pra avisar de um outro fator; BOT!
No remington o bot de recurso ta rolando solto, entao não importa se voce tem todos os aparatos, se é rico ou pobre, se é iniciante ou veterano, voce nao conseguir coletar 1 minerio sequer pois os bots estarão la, eles se teletransportam para o spot do recurso quase que instantaneamente e coleta o recurso do mesmo modo. Eles super inflacionaram a economia do Remington com a cunhagem de kamas..
 A fusão de servidores foi oficialmente anunciada para esse ano, nessa atualização do beta, então alem do crescimento enorme na demanda, oq aconteceria era que as ofertas iriam continuar a mesma mas com os bots é o contrario, as ofertas vao cair. Outro ponto sobre a fusão é sobre os tanks das Dg's e a quantidade de runa relic e epic por mes, mas isso é assunto pra outro topico.

1 0

Informação super válida. Será que eles não vão aumentar a supervisão?! 
Não sei bem como funciona, mas a denuncia de inúmeros jogares não bane a conta que está utilizando bot? Pelo menos é o que vejo em outros jogos. 

0 0

A exploração incessante de recursos tanto no mapa quanto no saco de viajem não só por jogadores que até então eram poucos como também por bots é true, qualquer um sem conhecimentos pode criar uma simples macro com programas genéricos tal como KhaosMacro, quem tem certo tempo no remi sabe bem disso.

Eu acho absurdo a facilidade de criar kamas. minha opinião, deveria ter limite de 1mk por dia por IP e endereço MAC. O uso de Spawners de peixe em pequenos spot é obsoleta não atende atualmente Efrim imagine um servidor internacional, a área do spawner deveria ser em todo o leito sem necessidade de ficar percorrendo o mapa. Mas enfim, se alguns acham que uma vara de pescar nova é mais eficiente eu respeito.

0 0
Pontuação : 132

HumbleBoy|18/09/2020 - 16:19:37
Claro... é a opnião de vocês e respeito,  a minha é o seguinte:
1) vivemos em sociedade.. para ir no banco ou caixa no mercado existe uma ordem de chegada, isso existe desde que a sociedade foi criada, e funciona, então porque não aplicar isso ao jogo?
2) simplismente investi no meu tempo... paguei na época 25mk no snufle e 15mk no noxina, e as outras ferramentas eu fiz... perdi tempo buscando mais hoje tenho benefício, todos podem ser The flash porque não?
Esta é simplismente minha opnião do jogo respeito a de vocês porém eu penso assim.

Muita gente de guildas maiores e lvl maiores fazem assim... e funciona.. eu minero por 1h e o cara que pediu para eu avisar ele quando acabasse eu aviso e ele vem mineirar... dificilmente tenho problema com isso só novatos no jogo que normalmente fazem isso. como disse eu respeito a opnião deles.

só para exemplificar eu pego entre 9 e 3 recursos por vez usando todos os bonus possíveis da sempre uma média de 5mil recursos coletado por hora. Fora o gato.... que sem dividir o recurso com outros ele aparece mais vezes não sei porque O.o

Pode ser que vcs não estão usando todos os potencial que o jogo te dê. caso precise de dicas sobre como amplificar suas colheitas tem artigos ai no blog que fala os itens bons para cada profissão.

Acredito que se as receitas pedissem menos recursos ou as receitas fizessem uma quantidade maior acredito que ia ser mais justo porque ai dava para nivelas as receitas de todas a profissões.

E qualquer coisa posta ai que se eu puder eu ajudo.

Vlw e tmj

A gente, fica um tempo fora e fica agitado.

1) Sociedade existe bem antes de relações comerciais, mas não entrarei em questões antropológicas. Mas seu argumento tem um ponto fraco, e isso vai além de ser sua opinião é só algo que despreza e não faz sentido. Um banco/supermercado é uma empresa que presta um serviço. A gente não faz fila ou segue q ordem porque quer. Mas sim porque os administradores precisam manter controle do pessoal para poderem prestar o serviço com ordem. E de certa forma, a Ankama e qualquer outro jogo também fazem isso. Mas o recurso in game não é um serviço ofertado pela empresa. Ordem de chegada e a "educação" não são aplicáveis. Reitero o que mencionei de tempo e vida extra-jogo;
2) Todos que estão argumentando a favor são jogadores que investiram tanto quanto você e ainda tem o COSTUME de praticar coleta, na melhor forma que o jogo permite atualmente. Para si, para os de suas guildas, para terceiros que porventura surjam. O que levantamos aqui é a otimização de uma função no jogo. E a NECESSIDADE dessa otimização é tão real que até a Ankama percebeu e acelerou o respawn de minérios e peixes na última atualização. Veremos se é o suficiente;
3) O proposto não foi por opinião, não é juízo de valor. É uma análise da evolução do jogo e demandas antigas que não seguiram a evolução;
4) "Muita gente", "guildas maiores", "lvl maiores"... Muitas variáveis que desprezam a pluralidade do jogo e o tempo individual;
5) É quase uma falácia dizer que esses 5 mil é a média fora o Cape tcha. Primeiro, porque você não tem o costume de contar quantos vem em uma hora para fazer a retirada do seu total. Segundo, fiz as contas dos números que passou e é incrível como todos os spots ficam apenas a menos de 1,5 segundo de distância.
6) Novamente, todos que apoiaram o pedido, tem o costume da coleta e a fazem na maior otimização que o jogo oferece atualmente.
7) Se as receitas pedissem menos recurso ou produzissem mais, como sugeriu, aí sim teríamos uma quebra na economia, de longe não seria mais justo. O up de profissão não viria de esforço, o que forçaria um nerf na experiência das receitas.
0 0
Comentar neste tópico