FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Conjunto Invisível - Como as vezes pode ser ''broxante''.

Por Araakne 30 Maio 2020 - 01:05:32
━━━━━━━ Olá pessoal! ━━━━━━━ 
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
  Antes de qualquer coisa, deixem me apresentar para vocês. Eu sou um old player chamado Arakne, jogo o wakfu em torno de 4-5 anos, sempre achei divertido as mecânicas do pvp, e por isso, sempre me dediquei ao pvp.

Enfim, vamos direto ao assunto. Acho que todo mundo já conhece a funcionalidade do mimibiótico e muitos pensaram que seria um bom jeito de fazer uma customização única do personagem, para se destacar ou apenas para que seu personagem se diferenciasse dos outros, porém, há gente que compra o Conjunto Invisível no intuito de esconder o seu set. Bom, para personagens que não tem a mecânica de invocar clones/dublês, isso funciona. Mas quando o assunto se trata de Sram ou Zobal, isso não funciona tão bem.

◈ ━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━ ◈

(print da imagem em que o clone continua com os itens amostra, mesmo com conjunto invisível.)
(itens riscados para a ocultação da build)
 ◈ ━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━ ◈
[left]Bom, eu acho que build seja algo que deveria ser ''único'', com clones e dublês mostrando partes do set para os adversários ou pessoas presentes na batalha, isso pode complicar um pouco. Particularmente, não gosto de ir em batalhas e invocar meus clones por causa disso, tenho receio de pessoas começarem a descobrir minha build e copiarem, e acredito que não seja só eu que tenha esse receio, muitas pessoas que há carinho com seu set, deve odiar esse sistema dos clones/dublês.

Se o problema de não mudarem isso for a simples questão de ''diferenciar o dublê do original'', acho que há outros meios mais fáceis disso, como por um simbolo em cima do clone ou algo semelhante.
                                                                  ╌────═❁═────╌
1 0
Reações 1
Pontuação : 866
 Particularmente eu acho bobo e engraçado querer esconder set pra ngm copiar (até porque oq deixa sua build unica não são os itens mas a forma que vc runa e sublima eles, os itens são conhecidos e divulgados pela maioria dos players, sendo assim comum e nada secreto) kkkk mas sao muitas pessoas que nao querem mostrar o set justamente por esse motivo então eu respeito.

Realmente é muito frustante o clone tanto do Zobal quanto do Sram não serem verdadeiramente clones no quesito aparencia onde eles simplesmente deixam seu set toda a amostra sendo assim te obrigando a montar mimibioticos caso queira ser alguma concordância estetica quanto o assunto, não copiam nem se quer o traje que esta sendo usado, e como o amigo Arackne disse ainda tem casos desapontadores como o set invisivel que não funciona para esses dois casos e os desavisados acabam que pagando caro, bem caro.

É um problema extremamente facil e rapido de resolver, acredito que ainda não foi feito por falta de queixa de jogadores o que leva a Ankama pensar que isso não seja um problema.
2 0
Comentar neste tópico