FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Campeonato de Guilda Wakfu

Por xLordApolox 25 Maio 2020 - 01:24:39

Fala galera da Ankama.
Fala galerinha do Wakfu

Então vim aqui por que passou pela minha cabeça um  modo competitivo para o Wakfu.
Minha ideia é a seguinte, as guildas para terem mais impacto no game fazendo com que as guildas tenham valor, houvesse um torneio de competitivo para Guildas e que houvesse premiação para as guildas de determinadas classificações.
Tipo eu estava vendo o torneio de WoW ( World of Warcraft ) e vi que dava pra implementar ele no Wakfu. A cada  duas semanas as guildas fizessem os calabouços do seu Tier ( classificado pelo por algumas estatistícas que explicarei mais adiante ) para se classificar para um modo de torneio, torneio esse que sera transmitido por voces da Ankama, o objetivo do torneio é fazer o calabouço no menor tempo possível e com o menor número de perdas possíveis, assim o que fizer isso sera o campeão do torneio.
Agora em relação ao Tier, a guilda deverá realizar os calabouços de nível 170 a 200 para se classificar e com base no banco de dados tempo e turno ( esse que voces usam no competitivo ranqueado de calabouço ) as guildas com melhores performaces se classificassem.
Voces poderiam criar um Rank de Guild por Tier, os top 15 que seriam as 15 melhores guildas que estariam no torneio e do 16 a 50 seriam as guildas que estariam jogando pra entrar no top 15 e participar do torneio.
Das 15 guildas do torneio as 5 ultimas sempre estariam na zona do rebaixamento e as 5 primeiras guildas do 16 a 50 estariam aptas a subir para o  torneio.
E que todos esse calabouços fossem feitos no stasi 50 e com equipamentos sem sublimição.
Em relação a premiação, no primeiro Tier apenas para o vencedor, voces poderiam criar uma ficha especial que de para compra qualquer item dos cupês de qualquer calabouço sem limite e uma quantia de Kamas  para distribuir aos participantes do calabouço e um buff de  sabedoria e propensão de 2 semanas para guilda vencedora que funciona-se com as missões ambientais.
No segundo Tier, voces dessem o buff de sabedoria e propensão ao primeiro colocado e o acesso ao  Tier 1 para as 5 guildas que se classificasem.

Então Ankama, pode ser loucura mas seria legal um modo torneio PVE.
Se eu falei besteira me perdoem só quero ajudar a melhorar a competitividade do jogo e a experiencia em guilda.
Se alguém quiser acrescenta algo ou criticar alguma coisa, fiquem a vontade assim é bom que revejo os conceito e possa melhorar essa ideia.

biggrinbiggrinbiggrin

1 -1
Comentar neste tópico