FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

E oficial. A comunidade brasileira do wakfu foi abandonada.

Por redcai 21 Dezembro 2019 - 22:09:24
AnkaTracker

E gente, todo mundo ja desconfiava ou sabia disso, eu estava lendo os topicos recentes e vi um topico de jogador comentando esse problema. o post foi muito lido e teve varias respostas, mas nenhuma resposta de um moderador.
Bem, esta claro q isso esta afetando grandemente a situação no server, nn temos respostas de nenhum tipo no forum, nn temos nenhum tipo de evento fora os eventos de epocas especiais do ano, se a algum bug no jogo ele demora dias ou semanas pra resolver,( ou anos como no caso daquela emote de beijo la na feira do troll). Enfim, estava pensando sobre isso e nn acho q sao os propios moderadores brasileiros q resolverao abandonar, acho q foi a propia ankama q deve ter feito uma enorme reduçao( ou ate dissolução) da equipe brasileira, provavelmente so deve ter uma equipe para tradução dos novos conteudos. E so vc pensar, quando foi a ultima vez q tivemos uma informaçao sobre um moderador logando no jogo? ou uma resposta nos foruns de sugestao?.
Bem eu nn sei se a algo a fazer sobre isso infelismente, entao deicho esse topico aqui como forma de incentivar a gente a se unir e procurar maneiras de obter alguma noticia de alguem da equipe brasileira( se tiver mesmo uma ne) sobre essa situação. 

1 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Sentimos muito que vocês pensem dessa forma, mas na realidade, nós procuramos trazer para vocês o mesmo conteúdo compartilhado com as demais comunidades. 

Exceto pelas lives e uma intervenção mais próxima das equipes de Desenvolvimento, os demais conteúdos são sempre publicados em igual para todas as comunidades, bem como os eventos realizados nas redes sociais e em nosso fórum. 

Wakfu não oferece ferramentas para executar eventos RP dentro do jogo, e da mesma forma que não tem este tipo de evento aqui, não tem nas demais comunidades. 

Com relação a correção de bugs, etc, quem define a prioridade é a equipe Desenvolvimento, e, normalmente, um bug que ocorre em nosso servidor, ocorre em todos, então são eles quem analisam e definem isso. E sobre as intervenções da Ankama no fórum, você pode consultar neste filtro

E para finalizar, nós vamos procurar alternativas para tentar reduzir esse sentimento de vocês, no entanto, o fato é que não existe abandono nenhum, e estamos sempre procurando fazer o melhor, dentro de nossas limitações. 

Agradecemos a compreensão de todos.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : -212

infelismente e essa a verdadeira face da ankama games do brasil sil sil

0 0
Pontuação : 2029

Última vez que vi um modder ingame, foi quando fui fazer ambientais de Pandaluzia com uns amigos, e o próprio tava reclamando do lag massivo :v

0 0
Pontuação : 1570

Muito triste isso!!! 

0 0
Pontuação : 31

Lamentável 

0 0

Olá pessoal, 

Sentimos muito que vocês pensem dessa forma, mas na realidade, nós procuramos trazer para vocês o mesmo conteúdo compartilhado com as demais comunidades. 

Exceto pelas lives e uma intervenção mais próxima das equipes de Desenvolvimento, os demais conteúdos são sempre publicados em igual para todas as comunidades, bem como os eventos realizados nas redes sociais e em nosso fórum. 

Wakfu não oferece ferramentas para executar eventos RP dentro do jogo, e da mesma forma que não tem este tipo de evento aqui, não tem nas demais comunidades. 

Com relação a correção de bugs, etc, quem define a prioridade é a equipe Desenvolvimento, e, normalmente, um bug que ocorre em nosso servidor, ocorre em todos, então são eles quem analisam e definem isso. E sobre as intervenções da Ankama no fórum, você pode consultar neste filtro

E para finalizar, nós vamos procurar alternativas para tentar reduzir esse sentimento de vocês, no entanto, o fato é que não existe abandono nenhum, e estamos sempre procurando fazer o melhor, dentro de nossas limitações. 

Agradecemos a compreensão de todos.

Comentar neste tópico