FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu Retro

Por Voodo12 02 Outubro 2019 - 23:47:24

Bom, creio que alguns já estão cientes da nova versão do dofus ( dofus retro ) e como ela funciona, queria saber se o mesmo não poderia ser feito com o wakfu. A ankama é uma empresa que escuta a comunidade quando não é pra escutar e ignora a comunidade quando precisa escutar, o resultado disso é um wakfu casual com sistemas e mecânicas mal executadas em vários aspectos que temos hoje em dia, eu sei que a ankama tenta de tudo na medida do possível mesmo com os fracassos, mas eu sinto muitas saudades do jogo e como ele era em 2014/2015/2016, queria voltar a esse tempo onde pra mim o jogo ainda era divertido, creio que algumas pessoas pensam o mesmo e gostaria de saber das opiniões de vocês sobre um possível wakfu retro

3 0
Reações 3
Pontuação : 2009

Fora o pvp livre oque tinha de tão bom no wakfu 2014~2016?

0 0
Pontuação : 261
Singger o que existia nesse tempo era a inexistência de HEROES e MULTIACC, em contra partida existência de jogadores que dependiam uns dos outros para DG, UP e Comércio.
0 0
Pontuação : 2009

Então oque falta no jogo é player, ter ou não herois ou muiltacc não vai mudar nada se o jogo continuar com falta de player.

0 0
Comentar neste tópico