FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Auto Chess

Por z0ver 07 Julho 2019 - 00:55:52

Adicionem o modo auto chess ao jogo. de nada 

0 -5
Reações 8
Pontuação : 1934

Virou moda agora esse estilo de jogo? :v

1 0
Pontuação : -159

Sim :v, pelo menos eu acho que vai ser um battleroyale 2.0

1 -2
Pontuação : 847

Ta aqui o seu auto chess. de nada

3 0
Pontuação : -159

To falando com a ANCAMA GAMES E n com vc. de nada

0 -3
Pontuação : 178

ankama nem consegue administra direito jogos que eles tem... imagina criar novos jogas que precisaria de admistradores competentes.

Se ankama trata-se seus jogos com carrinho e jogadores com valor não estaria nesse estado decadente.

Citar erros cafonas que ankama anda fazendo em todas att.
1- nerfas varias personagens e deixar inimigos mais fortes que faz jogadores desanimar e desistir dos personagens que tiveram varios momentos.

2- mexer nos itens que jogadores andaram aculumando por anos e traforma eles em recursos sem valor... em muitas att perdi varios recursos raros em outras recursos mudaram de nome e level isso é basicamente imoral... em qualquer jogo nunca se deve mexer no nomes e leveis dos itens isso é basico.( nem vou citar quantos MK ankama me fez perder em cada att que passa facilmente dos 100mk em valor mercado)

3- Hoje em dia no wakfu não existe ilha que pode chamar de nações pq sistema de CB ferrou todas ilhas da nações e não é responsabilidade de nenhuma nação cuidar dos territorios dominados... ou seja nações hoje em dia não tem valor nenhum e nem motivação de jogadores querer sua nações amadas.

4- Missões Ambientais de Invasões só serve P/ ferrar com ecosistema e jogadores não ter mobs P/ caçar e mesmo que pessoal tente deixar ecosistema bom no dia seguite ecosistema vai ta sem nenhum mob ou seja todo ferrado.... agora me pergunto se existe pessoal competentes na ankama?

5- nunca escutar seus jogadores... jeito mais justo seria eles mostrar um proposta e jogadores votarem se essa proposta é valida ou não... outra coisa que seria bom era ankama perguntar no forum como ele poderiam melhorar P/ jogadores e não esperar que jogadores escreva no forum suas susgestões em um forum todo bugado e desorganizado.

Eu não vo ficar escrevendo no forum minhas sugestões... oq deve mudar é jeito da ankama admistra e tentar interagir com seus jogadores de forma eficiente e organizada ( um coisa que não existe na ankama.)

espero que ankama leia smile

2 0
Comentar neste tópico