Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um possível pvp melhor no futuro (Conjecturas)

Por Singger 17 Junho 2019 - 17:44:23

Hail, Dozeanos, aqui é o Marlombrissimo Noba, e estou colocando aqui algumas ideias eu me vieram a cabeça
Eu não vou neste pvp atual, mas o antigo mesmo com o agressão livre(e não era só um nego não muita gente agrava player upando) era divertido pois dava medo. No Wakfu os monstros mesmo mais fortes não iniciam o combate sozinho por isso era tenso andar por um mapa com player de asa aberta e torcer para não ser atacado.
 Eu acho que esse negocio do territorio eles pensaram para por no futuro, eu acho, porque se eles colocarem de alguma forma o pvp livre por nação controlada seria uma puta sacada, deixa eu explicar melhor.
 - Cada nação teria que deixar pelo menos metade do seu territorio para pvp livre, nisso o governo que iria decidir quais mapas deixar, o que seria muito foda, por exemplo os fdm brakamarianos(lore) poderiam deixar mapas de up como shiu kelba e moon, com pvp livre pra cair em cima da rapaziada, enquanto outras areas seriam protegidas, tudo controlado pelo governo da nação.
 -Cada territorio controlado pela nação geraria kamas para o governo, e o governo iria deixar uma porcentagem desses kamas aos player que participaram do pvp arena.
o pvp arena ainda ia existir, porem só com o intuito de conquistas nações, assim ele poderia ser feito apenas nos finais de semana e não a semana toda.
 -Junto com esse sistema e uma possível reformulação das guildas poderiam implementar um sistema GvG(Gilda vs Gilda), em que as guildas aliadas a uma nação lutariam pelo domínio de territórios que a nação possui, e o numero de territórios que a guilda possui geraria um lucro semanal em kamas para os membros da guilda.
  Quero saber de vocês se concordam comigo, e suas ideias de um pvp melhor, já que a ankama nos ouve boas ideias, ao menos os player poderão ouvir.

Dessa forma poderia ter um ótimo pvp livre e ainda o sistema pvp atual, um pvp que faça os player se interessarem em ir a luta.

PS: Desculpem os erros de portugues.

3 0
Reações 8
Pontuação : 1797

Acho interessante deixar mapas abertos para pvp livre, existem alguns jogos onde determinada faixa de níveis nos mapas, é possível ter agressões, poderia impor isso em mapas de níveis 186-200, onde seria possível obter kamas pelas mortes do outro jogador mas que iria implicar com a taxa de imposto do mapa.
Também não descartaria que o governo tivesse uma ligação maior com o pvp do jogo, além da economia e ecossistema, o que resultaria em ativar e desativar "agressão livre" em determinadas áreas dos seus domínios. 

2 0
Pontuação : 1342

Seria bem foda, poderia tambem "dropar" algo do jogados, kamas que ele esteja carregando mesmo.

0 0
Pontuação : 969

São ótimas ideias, com certeza. Mas.... Acho bem difícil que a staff ao menos leia o post. Triste.

1 0
Pontuação : 1342

Nah, minha intenção é que os playes vissem mesmo, Trez.

0 0
Pontuação : 122

acho uma boa ideia. seria uma forma de deichar o jogo mais interessante. mas tbm acharia bom uma forma de pvp estilo koliseu pq as vezes vc ta meio entediado e pode se inscrever nele e esperar uma luta. mas infelizmente os menbros da equipe ankama ao q parece nem mesmo leem os posts. 

0 0

essa parada de koliseu já foi descartada no wakfu, eles responderam e afirmaram que é algo exclusivo do dofus e que nao pretender copiar. 

0 0

Singger|18/06/2019 - 01:36:48
Seria bem foda, poderia tambem "dropar" algo do jogados, kamas que ele esteja carregando mesmo.

nesse caso, teria que ser apenas fora da lei, como um tipo de punição.
0 0
Pontuação : 122

BentoPhd|21/06/2019 - 18:29:50
essa parada de koliseu já foi descartada no wakfu, eles responderam e afirmaram que é algo exclusivo do dofus e que nao pretender copiar. 

caramba. nn sabia disso. eu entendo eles quererem distanciar o eakfu do dofus ate pq sao jogos diferentes ne. mas q o pvp do wakfu precisa de uma reforma urgentemente precisa. alguma coisa mais livre. esses campos de batalha divididos por lvl e horario sao problematicos demais.
0 0
Comentar neste tópico