Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Opinião: Juntando as opiniões dos jogadores, deixe a sua também nos comentarios.

Por tetetus 02 Junho 2019 - 14:21:02

Salve galera, decidi dar uma sugestão caso a Ankama decida investir aprimoramento ao PVP, bom, no WAVEN eu vi um video ou uma informação (não me lembro) que esse tal novo jogo que no PVP a cada turno o jogador recebe 1 PA, porque não implementar ao wakfu, (ainda existirá itens de PA), isto é para deixar as lutas mais rapidas e divertidas, permitindo os jogadores executar mais golpes e tal, e houvessem  eventos anuais no jogo chamado CONTRATO DOS DEUSES, cada classe teria um discipulo de ULLU (NPC) para interagir e se increver a um evento competitivo para redigir um semi deus, os semi-deuses são jogadores poderissimos que possuem altas quantidade PA's e ataques(como um semi-deus) e ter 10 Pontos á Mais de Wakfu, o evento só pode ser oferecidos para jogadores de nível 200(para não ficar aquela chatice de quando vc zera a char), os discipulos estarão localizados ou em INGLORIOM ou em lugares especificos como, discipulos de ULLU: Para Ecaflip's, localizados no Ecafliperama, para Sadidas no Reino Sadida, e assim por diante,haverá APENAS UM vencedor de cada classe do servido(para acender aquela paixão e trabalho duro para ser o melhor do mundo, sabe?) o vencedores receberão um tipo de ASSINATURA, que aumenta os podesres do portador, como dobrar a vida, multiplicar os danos, aumentar os PA'S e PW'S efeitos especiais da classe(por exemplo: Yop 300CaC) os efeitos duram um mês, 2 meses, 3 meses, 6 Meses no máximo, e nos templos apareceram estatuas e caso rezem para ela receberão sabedoria(como o bibliotemplo).E novas passivas para classes, bom as passivas dou dois exemplos: Zobal passiva: nome; Liberdade Espiritual; Efeitos: Deixa de receber danos do espirito, porém perde controle sobre ele. Osamodas Passiva; nome: Imitação Selvagem; Efeitos: Ao se transformar em Dragão, copia UMA habilidade aleatória da invocação, caso ela esta em jogo. E CLARO colocar o KOLISEU no jogo, nao sei o que é mas eu vou pela ideia da maioria que pra mim é uma democracia, O POVO PEDE. E a volta do pvp livre, pra mim é crucial a volta dele, porem um pouco mais hardcore, o perdedor morre dropa um de seus equips para o vencedor (pode até valer para todo o tipo de morte tambem), e tirar campos de batalha ou na minha opinião colocar um prism na capital para ser GVG, para decidir qual guilda vai representar a tal nação, para receber bonus de região aos membros da guilda, por exemplo, caso uma gulda represente brakmar, todos o seus membros receberam bonus de prospecção e xp poderia chamar bonus nacional.

1 -3
Reações 4
Pontuação : 1344

vou ler tudo algum dia, mas gostei do ganho de pa nas lutas pvp.

0 0
Pontuação : 1146

Mas como seria esse esquema de ganhar um PA a cada turno? Tipo, eu tenho 10 PA, ai no primeiro turno eu fico com 11, no segundo com 12, terceiro com 13, e assim por diante, ou eu fico com 11 pro resto do combate?

0 0
Pontuação : 1344

Acredito que no primeiro turno vc não ganha nada, a partir do segundo vc vai ganhando 1 pa por turno.

0 0
Comentar neste tópico