FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

trazer o koliseu do fundo do mar

Por redcai 02 Junho 2019 - 02:28:24

Primeiramente ola a todos! não sem nem se esse topico tera algum retorno de alguem da equipe da ankama( primeira vez no forum nn sei se costumão responder)mas enfim, eis a minha ideia. Reparei que no wakfu embora seja um jogo muito diertido as vezes se torna meio monotomo por falta do que fazer, pensando nisso me lembrei do koliseu do dofus, eu sei que os jogos não sao os mesmos e que wakfu não precisar basear sua gameplay no dofus, porem acho que seria muito interessante e atrativo para os jogadores em alguma proxima atualização trouxerem uma nova ilha com o antigo coliseu dos dofus e assim integrar um sistema parecido com ele. alem de ser uma otima maneira de passar o tempo sera uma melhor forma de aproveitar o pvp ao invez somente dos campos de batalha que sao precisos modular lvl para a maioria deles. alem de poderem adicionar novos itens para trocar por kolifichas. emfim e so uma ideia mas que acho que seria muito bem recebida por todos os jogadores, no minimo seria interessante fazerem uma pesquisa com os jogadores ver se demostram interesse. mais uma coisa gostaria que se meu topico seja lido por um menbro da equipe que se manifeste mesmo que seja so para que eu saiba que alguem leu ele. obrigado

3 0
Reações 2
Pontuação : 1624

A tempos que pedem alguma forma de pvp livre... 

0 0
Pontuação : 1980

Não sou da equipe mas to aqui, Koliseu não da, eles realmente vetaram isso, mas é urgentemente nessessario reformular o pvp atual.

0 0
Comentar neste tópico