FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Rebalanceamento geral de todas as classes para PVM & PVP

Por socerth 21 Março 2019 - 19:34:18

Não é de hoje que eu, e muitos outros jogadores clamam por um balanceamento em wakfu. 
Muitas classes já estão defasadas e precisando sim de um balanceamento geral ou até uma repaginação total (Famoso Rework)!
Algumas são boas em fazer tudo (Feca estou olhando para você) E outras fogem de mais de sua identidade de classe ou tiveram seus dedos e pernas cortados, como Cra

Isso daria chance para uma variação melhor de classes nas DG's e nos PvP. É importante que todas as classes tenham a mesma chance de passar o calabouço usando qualquer um de seus estilos de jogos disponíveis, com estratégias únicas e nunca antes vistas em nenhum jogo da ankama até agora

Para fazer ainda mais certo, Acredito que precisamos de uma votação, assim como tivemos em Dofus no mês passado, onde os jogadores votaram para saber o que acham das classes atualmente e como deveriam ser.

7 0
Reações 9
Pontuação : 2727

Cadeira de rodas pros Cra ja 
deixaram a raça paralitica nada mais que justo dar uma cadeira de rodas pra ela 

2 0
Pontuação : 669

Sempre vai existir alguma classe melhor pra certas coisas do que outras... Cra mesmo ainda esta util em algumas raras situacoes kkkkk 

1 0
Pontuação : 2765

Eu acredito que seria melhor fazer com que as skils e passivas dos classes tenham efeitos diferentes em pvp e pvm, por exemplo a passiva 'Agarrando a vida do sacrier' quando a classe foi reformulada ela virou muito forte no pvm e absurda no pvp, porem a mudança de agora deixou ela boa no pvp e horrivel no pvm, poderiam de alguma forma fazer com que em pvm ela voltasse a forma original de reviver o sacri, e no pvm da forma que está agora, a separação poderia ser demonstrada na propria skil, como a descrição de criticos ou condições.

1 0
Pontuação : 669

Seria um buff voltado pro Sacrier PVM... Creio que o Sacrier nao esteja fraco pra precisar de buff algum

0 -1
Pontuação : 380

Eu concordo com a sua ideia, é chato ver que atualmente só existem Osamodas , Iops, Ecaflips e Sacriers em todo lugar que eu vou, ultima pt pra dungeon que eu tentei formar tinham 3 e osas e 3 ecas e.e
Me lembro quando comecei a jogar e a variedade de classes eram bem maiores mas hoje os players só querem a classe com maior dano ou a que seja " mais forte " no meu caso eu tento sempre jogar com a classe que eu mais me divirto jogando não me importando com dano nem nada mesmo sendo bem frustrante jogar numa classe que você se divirta mas não consegue solar uma dg onde outra consegue sem o menor esforço. 
Sei que cada classe é diferente da outra e cada uma é forte em cada coisa mas, cadê os ladinos em PVM, Cra ainda tem alguns guerreiros que não deixam de jogar

1 0
Pontuação : 2727

ladino literalmente morreu com o rework so tem alguns em PvP 
cra ta com as pernas quebradas 
panda que precisa de um rework a ankama n ta nem ai pra classe pq so os FR jogam com ela e pra eles a classe ta boa e por isso n tem rework 
enu tbm morreu com o rework 
elio depois do rework tem alguns 
xelor depois do nerf na retirada de AP tem poucos 
ou seja apos rework a unica coisa q se espera e sofrimento 

0 0
Comentar neste tópico