FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Adicionem modo batle royale ao jogo

Por z0ver 10 Fevereiro 2019 - 02:05:23

titulo auto explicativo

3 -6
Reações 27
Pontuação : 58

Nao kk

4 0
Pontuação : 2080

isso já existia, era o pvp livre.

alguns noob choraram tanto que tiraram.

2 0
Pontuação : -158

nao po batle royale mesmo aquilo era so pra mata noob

2 -4
Pontuação : 286

1- Seria bom se vc detalhasse um pouco mais o que vc quer dizer com "battle royale", afinal, no Wakfu n da pra simplesmente mandar 8 players se matarem em um mapa

2- Com relação ao pvp, acho que seria mais interessante adicionar um sistema baseado em matchmaking, onde o jogo te põe numa fila até achar um jogador de nível semelhante ao seu ( apenas em questão de nível de personagem ) e baseado em sua taxa de vitórias

3- Existem coisas a ser mudadas que são mais importantes que um battle royale, como, por exemplo, terminar a reformulação das classes, remover bugs toscos, aumentar a divulgação do jogo, encontrar um sistema mais funcional de busca de grupo automática, etc...

4 -1

wakfu n te merece cara

1 -2
Pontuação : 158

já é o segundo post com a mesma ideia, sem adicionar nada ao "pedido", provavelmente é uma tentativa de trollar, já tem vários Battle Royales disponíveis pra jogar, inclusive free to play, a proposta do jogo não tem nada a ver com isso, então só consigo enxergar como uma tentativa de trollar mesmo. Mais sorte na próxima tentativa.

6 -1

abraço

0 -2
Pontuação : 101

VarisSiannodell|11/02/2019 - 07:13:40
1- Seria bom se vc detalhasse um pouco mais o que vc quer dizer com "battle royale", afinal, no Wakfu n da pra simplesmente mandar 8 players se matarem em um mapa

2- Com relação ao pvp, acho que seria mais interessante adicionar um sistema baseado em matchmaking, onde o jogo te põe numa fila até achar um jogador de nível semelhante ao seu ( apenas em questão de nível de personagem ) e baseado em sua taxa de vitórias

3- Existem coisas a ser mudadas que são mais importantes que um battle royale, como, por exemplo, terminar a reformulação das classes, remover bugs toscos, aumentar a divulgação do jogo, encontrar um sistema mais funcional de busca de grupo automática, etc...

concordo, além do fato de que já existem inúmeros battle royales e Wakfu não combina muito com esse tipo de jogo.
3 0

diziam o mesmo de tetris

1 -4

Dadiriz|28/02/2019 - 13:38:20
Que eu me lembre, o que existia era a possibilidade de você poder agredir quem quiser a hora que quiser.. Se você for um level 100 e tiver entediado, você poderia matar o pessoal level 15 que estava upando em astrub sem nenhuma penalidade..

Não precisa ser nenhum gênio pra ver o problema ai..

Isso raramente acontecia, mas quando rolava era legal. As vezes alguém tentava tomar shiudoko, mas logo aparecia alguém pra se vingar pela morte de algum membro da guilda.

Fora que tinha que abrir asa pra agrar, e muitos não faziam isso porque era certeza tomar agressão, já que só se ganhava merito se o inimigo tivesse com asa aberta. Eu mesmo era um que corria todo o mapa do jogo atras de alguém com asa aberta, o que significa que muita gente também corria atras de min, não tinha tempo pra gastar com caras de asa fechada.

só quem viveu isso pra saber o que é uma SAFE, mas se vc é geração nutella, por min d boa.
1 0
Pontuação : 1259

Waven terá battle royale de Boss Fight. :v 

0 -1
Pontuação : 11

Uma alternativa seria x1 entre vários participantes em um mapa pequeno.
Eu acho
PS: excluindo o mundo aberto óbvio.

0 0

x1 e coisa de quem joga jokenpo

0 -3
Pontuação : 710

Poderia ao menos ser um mapa com PVP livre, no ragnarok de pc tem isso, quem entrar nesse mapa já teria em mente q poderia rolar agressão e não ia poder reclamar pq teria ido lá justamente para isso :v

0 0

eveGlaceon|25/03/2019 - 14:05:25
Poderia ao menos ser um mapa com PVP livre, no ragnarok de pc tem isso, quem entrar nesse mapa já teria em mente q poderia rolar agressão e não ia poder reclamar pq teria ido lá justamente para isso :v

AFDSJ|22/03/2019 - 18:04:14
Uma alternativa seria x1 entre vários participantes em um mapa pequeno.
Eu acho
PS: excluindo o mundo aberto óbvio.

Não, isso não funciona. Já tem isso, se chama campos de batalhas ( CB ) e adivinha, ninguém vai,
não no livre, o pvp atualmente é injusto. Itens bons custa 50mk e poucos tem acesso fora isso tem o fato de o pvp atual ser na verdade um pvm.

A principal diferença antes era que existia uma safe zone e você tinha a escolha de sair de lá quando achasse o desafio justo, ou você poderia fazer como eu, sair caçando lutas mas no fim sempre acabava eu de feca e o inimigo de sram, afinal não era apenas eu procurando lutas vantajosa.

É mais fácil upar asa em mob do que em player e ainda vem uns trouxa se achar pq tem asas grande, mas nunca vi no pvp livre.
0 0
Pontuação : 179

na CB existe modo Heroico que só pode morrer 1 vez... poderia ate existir um Batle royal se pessoal participancem das CBs dos dois lados de forma equilibrada.

0 0
Pontuação : 295

ha vei esse z0ver é mt em noção, segundo post com proposta nada ver ao jogo, ¨&%#[email protected]$ muda de jogo entao &¨%$¨9 wakfu balte royale???!!!  sla oq chess?? a vei, wakfu é um mmo de turno tatico e estrategico de progressão e farm, quer seguir a modinha? entao vai jogar joguinho de celularzinho e segue a vida, para de aparrear por aqui inferno

3 0

Tóxico. Comentário ofensivo.

0 -3
Comentar neste tópico