FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Critica] Sistema de campo de batalha

Por xSenko0 21 Dezembro 2018 - 21:28:17

Cara simplesmente está impraticável o pvp atual, são inúmeros os problemas mas eu vou listar os principais aqui do meu ponto de vista:

1. Vc toma dc e é kikado para fora do cambo de batalha e se ele for heroico vc não pode mais retornar se esteve em luta  vc automaticamente perde a sua luta. Esta ridículo vc tomar um dc e nao participar mais da cb, e a culpa nao é internet local, mts jogadores tem o mesmo problema e em outros jogos  eu não possuo este problema.

2. As batalhas de trio duram uma eternidade, é impressionante a quantidade de resistencia q um lvl 80 pode ter 60% de resistencia é o max q ele consegue nesse nivel e uns 400 e pouco de dano elemental fora os  outros bonus add , somando isso tudo , se vc tem classes com mt sustain vc tem uma batalha infinita e o resultado é uma batalha eterna sem vencedores e uma total perda de tempo.

3. mesmo as batalhas de 1x1 são demoradas se os 2 possuem sustain e acaba que vc no max consegue fazer uma a duas lutas se forem adversários com status equilibrados.

Sugestão:

1. Coloquem um sistema pra vc voltar pra sua luta no campo de batalha, assim como é no mundo aberto.

2 e 3. diminuam as resistências desses sets pvp ou aumentem mais rápido a resistência a cura.

1 0
Comentar neste tópico