FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O clone do Zobal (Duvidas e sugestões)

Por Singger 25 Outubro 2018 - 18:24:02

Hail Dozeanos, eu finalmente consegui achar minha classe o Zobal, porem como tudo eu achei alguns erros, podem não ser erros até, por isso abri o tópico.

Quanto a classe em si não tenho quase nada a reclamar, fora que a animação da skil mais forte do zoba, o dardo de 5Pa é muito fraca, quase não parece que usa-se a skil, e olha que o dardo de 4 Pa tem uma ótima animação. Mas vamos lá meu ponto aqui é o clone, SUPOSTAMENTE era para o clone copiar todas as características do zobal (fora o hp) mas eu notei que há alguns aspectos que ele não copia, eu pude notar
 - Bloqueio (apesar de não ser um ponto forte do zobal)
 - Barreira (isso é importantíssimo, eu coloquei 5 pontos de barreira para diminuir o dano que eu e o clone recebemos, no entanto o clone não copia a barreira, além disso, o dano que o clone recebe eu tomo por total, mesmo que ainda tenha hit em barreira sobrando)
 - Hp (Bem isso é um ponto são fuking 5 turnos para usar de novo o clone, acredito que o hp do clone é muito baixo, e a descrição da skil não diz quantos % da vida do Zobal ele copia)
 - Armadura (então, eu pensei em por pontos de armadura para que o clone recebesse o dano no no escudo, bem como ele não copia não pude testar ).

MELHORIAS

Como uma possível melhoria, eu sugira que houvesse uma passiva que pudesse fazer o clone copiar as passivas do Zobal, podia ser uma copia pela metade, como assim?, digamos a primeira passiva que aumenta o dano e a cura em 10% o clone poderia usa-la em 5%, e assim como todas as outras.
 Passivas
 - Em Contato (o efeito dessa passiva poderia ser ativada tanto no zobal quanto no clone)
 - Zobal Classudo (o efeito dessa passiva poderia ser ativada tanto no zobal quanto no clone, e essa passiva poderia diminuir o tempo para lançar o clone de novo, ou qualquer outra melhoria para o clone. Afinal ela em si é inútil)

AS MASCARAS
 Então as mascaras deveriam ser a marca registrada do zobal, e são por assim dizer, mas muitos de nos não pode usar todas, porque não tem espaço na MALDITA e nanica aba de skils do Wakfu, minha sugestão é que unissem as mascaras em uma única ativa, como a ativa de armadilhas do Sram, isso seria de uma grande ajuda, e faria a classe tão versátil quanto deveria ser.

Minhas duvidas são se o fato do clone não copiar direito as características do Zobal é um bug ou era para ser assim mesmo.

Obrigado pela atenção, e deixem sua sugestão.
 Por Nobba-Kun ^^.

1 0
Reações 7
Pontuação : 66

Uma dica que dou(sim sou zobal),aperte crtl+f2:abre uma aba que seria a secundaria de skills assim ajuda mt em batalhas.Espero ter sanado a duvida de aba smile

0 0
Pontuação : 127

Acho que na vdd vc n entendeu a questão da aba kkk mas o que vale é a intenção né...
Essa segunda aba está presente para qualquer classe, Zobal ou não, e o que o Nobba quis dizer, foi que, mesmo tendo essas duas abas, ele acaba abdicando de certas skills que gostaria, visto que 12 slots são sim, poucos, para a classe em questão, e um desses principais problemas seria o fato de que as máscaras ocupam 3 desses slots se vc quer usar todas, e mais 1 desses slots fica com o clone, que ajuda, mas n é nd tão "Ah meu Deus que clone bonito que clone formoso" mas ajuda, sobrando assim 8 slots, e desses 8, temos algumas skills "obrigatórias", sendo elas Zobi Zobá, e os Dardos ( Eu gosto de levar o de 3 e o de 4PA ) daí tem também as skills de ar... E a classe simplesmente precisa de ao menos uma delas, é uma vantagem muito grande pra se deixar passar, isso faz com que o caminho a se seguir, com o Zobal, seja muito linear independente de seu estilo de jogo, principalmente pq as skills de Fogo são bem problemáticas, e eu não acho um Zobal Fogo/Água ou Fogo/Ar tão forte quanto Água/Ar, ou quanto o Tri-Elmental, justamente devido aos vários bônus que suas esquivas lhe proporcionam, ou seja, Água + Márcara do Covarde é um "must have" da classe.

1 0

Bem, devo dizer que sou totalmente a favor da "unificação" da máscara, mas sendo adicionado um tempo de recarga de 2 turnos, por exemplo, pois, dessa forma, a habilidade iria se tornar mais impactante, e quanto a aba de skills, também sou a favor de seu aumento para 16 slots, ao meu ver, classes que se destacam por ser versáteis (Zobal, Pandawa, etc) Acabam sendo um pouco prejudicadas, mas n é algo tão incômodo assim para mim pelo menos (Em outro tópico já expliquei o pq).

0 0

Depois de postar pensei no seguinte "Se as skills de máscara se tornarem uma, seria necessário dar a ele mais duas skills báse, e isso o deixaria mt forte" e então pensei na solução, fazer com que não haja o desbloqueio das 3 máscaras simultaneamente, e sim cada uma em seu respectivo nível, ou seja, mantendo a visualização como está, a visualização de 3 skills, mas, ao desbloquear a segunda e posteriormente a terceira máscara, elas não serem adicionadas como habilidades novas e sim como extensões. o nome da skill principal poderia passar a ser "Troca de Face" ou algo assim, e já vir na sua aba, sem efeito nenhum, e conforme vc evolui, ela passa a ganhar os efeitos "Máscara do covarde" "Máscara de classe" e "Máscara do psicopata". Espero não ter deixado confuso, mas enfim, acho que isso iria demandar um tempo, já que seria um mini-rework, e essas coisas são complicadas, mas fica ai a sugestão.

0 0
Pontuação : 1695

Por falar na animação do Zob, não sei se é só comigo, mas durante a luta, a animação de "parado" (quando ele não ´ta fazendo nada) buga depois de um deslocamento, ele fica parado (como se não estivesse na luta), e só resolve se você usar algum feitiço. Sei que é só um bug visual e não atrapalha realmente em nada, mas seria legal se ele mantivesse a pose enquanto luta tongue

1 0
Pontuação : 2764

então me atrapalha e.e, zobal é a classe com mais bugs visuais que eu ja vi, tem a skil de fogo infinita, a pose que buga, o chute de ar que não sai.

0 0
Comentar neste tópico