FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Por que você ainda joga Wakfu?

Por brunw 20 Setembro 2018 - 21:06:09
Vamos lá, irei fazer uma analise curta do que era o jogo em 2014 para o agora, antes de eu falar sobre as atualizações.

O jogo era épico tudo era muito novo, histórias épicas no começo de ircarnam e astrub que valiam a pena ter um tempo de leitura, as origens de seus acontecimentos nunca foi aleatório, sempre tinha uma história por trás dos panos, as dungeons eram lotadas com jogadores interessados em farma itens de lvl baixo(50-100), so por causa dos bonus de conjuntos que tinham na época, tinha evento direto que fazia o mercado do jogo continuar sempre ativo, com preços em altas.O jogo era realmente um rpg que fazia jus a nostalgia de jogos classicos como Final Fantasy Tatics.
     Mas o mundo evolui e os jogadores crescem e param de jogar, será mesmo ? hoje o jogo não me parece mais wakfu que eu jogava 5h por dia só para tentar farma itens do castelo wagner, com o monte de jogadores na porta da dg pedindo pra mandar PT, ou bilbyza com jogadores upando nos mobs do ecossistema. Em resumo hoje basicamente os jogadores com level alto nem voltam a fazer as dgs lvl baixo, e mesmo que eles façam eles nao precisam fazer mais uma pt pois eles tem seus heróis prontos para salvar a carência que existe no servidor, eee diversão, eeee team work.
    E agora como fica os novatos, que tem dificuldade para upar, pois a maiores dos jogadores já são bastante independente. E se tiver novato e claro, não entendo como um jogo tao bom, quase único no mercado com essa gameplay, e não investirem em marketing para a divulgação desse jogo, se continuar assim a tendencia e do publico só reduzir, claro se vocês querem realmente continuar dando uma moral para esse jogo tao bom. 

Agora vamos a atualizações, me perdoa pelo textão, mais tive que desabafar. Vou colocar como tópicos para ficar fácil de entender.

-Um novo sistema de level, um que possa fazer com que os jogadores seja mais participativo no começo do jogo ( ajudar os novatos para benefícios próprios ), como um sistema de reset de Level.
-Um novo Sistema de dg, fazer com que dgs valem mais a pena fazer, não importa qual seja.
-Voltar com o sistema de status no conjuntos de itens, e não só apenas nos itens level baixo.
-Melhorar esse esquema de fichas de dg, esse também e uns dos motivos das dgs esta ficando vazias.

Não sei se minhas sugestões de atualização são boas, mais fica ae a dica.

10 -3
Reações 31
Pontuação : 2008

Rapaz, está quase tudo certo, mas fora a ultima att não acho que a qualidade do jogo caiu, oque falta mesmo é player, ankama não divulga o jogo, oque faz um jogo bom são os jogadores

1 0
Pontuação : 2489
"Não importa o que digam, o jogo ficou maçante. Seja ele bom ou não, todo jogo fica chato."

para quem pensa assim só digo uma coisa, World of Warcraft

O problema não esta nos jogadores, muito pelo contrario, eu fico surpreso como ainda tem gente jogando. O problema são as múltiplas contas, elas desequilibram o jogo, atrapalha os jogadores novos, o comercio e principalmente a cooperação.

Nenhum outro game mmorpg permite esse sistema de multacc jogando ao mesmo tempo, pois isso é como uma trapaça, quem não usa fica em total desvantagem.

Quem tem um grupo completo nunca vai querer ir dg com outras pessoas e correr o risco de perder um drop, essa é a realidade do jogo. As vezes eu mesmo fico desmotivado quando me chamam pra ir dg e tenho que ir sem herói, as chances de vir algo pra mim é mínima.

A ganancia é tanta que o cara que fez presa negra pela primeira vez nesse server, abandonou o colega que estava ajudando quando notou que na próxima tentativa conseguiria, nem preciso dizer que titulo esse jogador merecia.

Detalhe, não estou reclamando de herói, e sim de múltiplas contas. E se você joga o jogo com frequência não tem o direito de opinar, pois o jogo como esta ti agrada, você não pode falar por mim o que eu gostaria e nem impor com deslike. É impossível criar um jogo que agrade a todos, mas é possível um que agrade a maioria, e atualmente não é a maioria que esta jogando.
5 -3

E concordo com tigo, não acho o sistema de herois tão malégno quanto dizerm, o sistema de herois+multiconta isso sim ferra as coisas, com sistema de herois vc pode fechar uma pt com classes que faltam, vc não precisa usar 3 char 2 ou mesmo 1 já serve, pessoal fala tanto mal mas muita gente que eu conheço so põe seus herois quando não tem gente pra fechar pt, eu, Daimo, Trez, Wonna, por exemplo, porem vc ter 6 char seu a coisa muda de figura, como "você sabe quem" fez com presanegra.

0 -1
Pontuação : 212

Pra mim oque matou foi os hérois, tornando WAKFU um "MMO" single player.

1 -3

heróis não tornoo wakfu single player, herois+multconta sim.

0 0
Pontuação : 1625

Concordo com o Francisco alí, multicontas é realmente quebrado; Sistema de fichas é bem meia boca, e os conjuntos realmente perdem utilidade do 35 pra frente. Mas, o que mais quero é um sistema de busca de grupos decente, ou mesmo um chat global.

2 0

Sistema de busca de grupo deveria ser total prioridade né, ja multicontas é algo bem tenso mesmo, o "Você sabe quem" que fecha uma pt com 6 char dele tá no minimo jogando errado.

1 -1
Pontuação : 2148

Concordo em parte, a questão também é a necessidade de um sistema de busca de grupo eficiente, não apenas para o nível atual mas para os níveis low, onde um jogador 200 tenha boa recompensas e que sirva para motivar à ajudar os novatos sem ser apenas cosméticos. 
Sobre o Sistema de heróis eu fico no meio do muro, pois conheço jogadores que não usa mas possui 6 contas para fechar um grupo e faz questão de jogar solo, assim como tem jogadores que possui pacote de heróis e tira algum personagem secundário para chamar um amigo.

6 0

Eu acredito que o sistema de herois é mais benefico que malefico, porem herois+multconta complica o jogo, por isso acredito que tenha que acaba o multconta, como vc disse tem muita gente que paga o herois mas não ve problema em tirar char do grupo pra chamar alguem pra fazer as coisas

0 0
Pontuação : 5602

Acredito que EU só voltarei pro Wakfu quando houver um server monoconta ou pvp decente/organizado. E isso só será possível se criarem uma espécie de ranking (Como os elos no league) juntamente com uma garantia da luta ser numericamente justa (2x2, 3x3 etc).

E eu concordo com a ideia de que Multiacc e sistema de heróis afundaram o jogo. O engraçado é que Dofus estava/está no fundo do poço pelo mesmíssimo motivo e eles ainda assim implementaram isso no Wakfu rolleyes. Hoje em dia o servidor Crocabulia pode ser definido como uma cidade fantasma com um mercado inexistente por conta dos Multiacc que acabam criando um mundo impossível pros iniciantes e etc, vcs já sabem do que estou falando.

Então, a Ankama lançou o servidor monoconta no Dofus e foi um baita sucesso, hoje ele é o server mais popular e elogiado de todos, não tem um calabouço que você vá que já não tenha outra pessoa na porta ou dentro dele, além disso a economia gira MUITO rápido, tudo o que você põe pra vender no mercado vende em questão de horas, só não fica rico quem não quer.

Eu adoro o mundo de Wakfu, mas ele só se tornará jogável com um server Monoconta, ponto.

2 0

Partiu fazer um serv monoconta, e o servidor que antes tinha 50 players vai ter lindos 50 players, o pvp precisa urgente de uma reformulação. Vou continuar na tecla que o heróis não matou o jogo, porem só vamos saber isso se resolvermos o maior problema do wakfu A FALTA DE PLAYER.

1 0
Pontuação : 261

Quando comecei a jogar WAKFU diziam que seria uma mistura de DOFUS com TIBIA, dois jogos que eu jogava na época e que eram muito bons, sou suspeito para comentar já que sou fã de jogos de RPG em Turnos, mas ai vai minha visão de quem esteve presente em grande parte desse tempo...

Esse tempo que eu estou citando era quando o Clone do SRAM repetia todas as suas habilidades, quando ECAFLIP dava Hit Kill utilizando Dobro ou Nada, enfim... nessa época havia jogadores em todas as partes, o WAKFU é um jogo muito completo, DG's bem elaboradas com um bom grau de dificuldade, Missões divertidas e não muito massantes ainda fazendo sátiras com conteúdo POP.

Eu jogava com uma Guild que haviam pelo menos 50 Jogadores online todos os dias, todos se ajudavam, lembro que eu era um dos TOP LEVEL da Guild na época e era apenas Nível 100, eu costumava ajudar os Jogadores de Nível 80 +/- a fazer a DG do VAMPYRO (Uma das DG's que eu mais gostei até hoje). Depois comecei a ajudar jogadores nível 50 a 65 em CALAMAR me negando a ajudar personagens de Nv 15 a Rushar até 65 sempre falando que eles perderiam uma parte importante do game, em seguida ajudando em SHIUDOKU, as vezes estava entediado e ajudava os mais novatos com itens nas Profissões de Nível baixo que eu tinha na época.

O pessoal se divertia, contava piada, morria e ficava zoando com quem morreu, eu descobri diversos Emotes em um Tutorial, além de como conseguir os trajes da FEIRA DO TROOL, avisei com antecedência que iriamos lá conseguir essas coisas e juntei pelo menos 20 a 25 cabeças em ASTRUB para partirmos para essa missão, foram horas de diversão, acho que umas 6 horas de jogo que passaram em 10 minutos (O tempo voa quando se diverte).

Mas ai então veio a novidade ........ Pacote com 1 ou 2 Heroes, logo os que tinham mais condições apareceram com esse pacote, em pouco tempo o número de jogadores na Guild quase dobrou, porém aqueles que não tinham o pacote começaram a ter dificuldade para encontrar grupos para UP e DG, logo o número de jogadores com 3 personagens se igualou aos jogadores solo, diversos jogadores solo saíram da Guild pois não conseguiam mais fechar grupos para a DG, e como se não bastasse, ainda apareceram jogadores com MULTIACC e com esse Pacote nas 2 contas, Rushando Nível igual um condenado, apareceram então os Nv 200 na Guild, todos da mesma pessoa, ela pouco tempo depois não logou mais como esperado, enjoou do game, um player que jogou comigo em vários momentos, largou tudo pra Rushar 6 Personagens até nível 200 e quando conseguiu percebeu que já não havia mais nada pra fazer solo...

E ai o que não é novidade, os jogadores Solo desanimaram porque não tinham condições de comprar o pacote de HEROES e não tinham mais vagas para DG's e UP-LEVEL, os jogadores com PACOTE e MULTIACC desanimaram porque estavam jogando o jogo sozinhos e se forçavam a upar nível 200, quando alcançavam não tinha mais o que fazer, não tinham uma boa amizade para desfrutar de outros conteúdos do jogo... Eu tive sorte que sempre joguei com minha esposa, também adquirimos o Pacote de Heroes e isso nos afastou do game por quase 1 ano, então diferente do que dizem acima ....

SIM !!!   FOI O PACOTE HEROES E MULTIACC QUE DESTRUÍRAM O GAME.

Claro que a ótima administração da ANKAMA ajudou muito nesse sentido.

3 0

Não vou comentar mais pq ja ficou repetitivo, mas irei te dizer, que a cada atualização o wakfu perde mais player, muita coisa que ninguém pedio, vários pontos no jogo que não foram consertados ZINIT bloqueado até hoje, Multacc é uma coisa realmente prejudicial, mas entre multacc/heros/administração , 10milhões de certeza que a Ankama que matou o wakfu, se não acredita pergunta pra quem estava no jogo nesses ultimos 2 anos.

0 0

kingofoffgenesis|28/10/2019 - 03:47:07
Falou muito e ainda falou merda! Você aponta o dedo pras pessoas sem ao menos saber da história e como assim "quem joga com frequência não tem direito de opinar"? Enfim, não é o sistema de herois e nem as multicontas que estragam o jogo, o que estraga são os playes como você que não tem nada a oferecer além da toxidade. O que vc vê como um problema é a solução pra muitas pessoas que amam o jogo e são obrigadas a jogar em pt solo pq simplesmente não tem players no servidor e quando tem, cada um focado no seu objetivo que normalmente não é o mesmo. O jogo só precisa de players e um foco, se as coisas pra se fazer fossem mais harmoniosas tudo seria mais fácil

Quando alguém começa a joga WAKFU só aguenta até o level 100, depois disso é cada um por si, baseado nisso que eu digo que sem multacc a jogabilidade de novos e antigos players seria mais dinâmica e principalmente agradável.

peço desculpa se ti ofendi em algum momento, se eu o fiz não foi minha intenção. Não é querendo ser desagradavel mas ja sendo, o jogo não é seu. Se você ja esta satisfeito o mínimo que se espera é educação pra ler o que os outros querem. 

quanto a eu não saber da historia, até onde eu sei um cara usou de um sistema quebrada pra ter vantagens sobre outros jogadores. Não estou pedindo punição, isso é "permitido" então eu fico com duvida, onde você quer chegar? 

você mesmo disse, " obrigadas a jogar em pt solo pq simplesmente não tem players no servidor e quando tem, cada um focado no seu objetivo" 
essa é a maior dificuldade do jogo, e é por isso que esse sistema de multacc é quebrada, você pode ficar satisfeito em usar mas e quem não usa? e quem não tem dinheiro nem pra colocar vip ou não tem hardware bom pra rodar de 3 a 6 acc? então eles podem ter essa dificuldade e você não? a maior parte dos jogadores de jogos free to play não são pagantes mas nem por isso são menos importante, sem eles o jogo vira um wakfu da vida.
1 0
Pontuação : 553

Mas meu querido, você só vê a vantagem de se jogar com 6 personagens, já parou pra pensar que a pessoa tem o trabalho de setar todos eles e pra conseguir objetivos grandes não adianta fazer um set meia boca, principalmente em UB's que são extremamente dificeis em estase 40+. Eu faço ranked com 6 personagens e alguns UB's, passei muito tempo farmando, upando profissões e os caralhos pra conseguir pegar um ranking decente e nem é lvl 200, imagina o trampo pra setar 6 chars pra fazer ogrest, presa, dgs de zinit, a pessoa tem que se matar pq vc deve saber como é dificil ainda mais com esse novo sistema de sacrificios de itens. Obs: não deixo de fazer coisas com outras pessoas por ter uma pt fechada, estou sempre ajudando os membros da minha guilda e é isso, não é o sistema que quebra o jogo, é a falta de harmonia entre todos os segmentos dele mesmo. Se vc foca pvp tem que passar a tarde toda defendendo e atacando, então não tem muito tempo pra pvm. Se faz ranked passa o tempo todo aprimorando os sets pra tentar pegar o #1. Se vc faz dgs UB precisa ter dano e resistencia decente pra não morrer igual coco, entao tem que farmar e farmar por semanas pra conseguir itens. Dai vc pega uma guilda com todo tipo de pessoa, cada um fazendo uma coisa, as chances de encontrarem um tempo pra fazer algo juntos é quase nula...

0 0
Pontuação : 212

RicoAltEisen|28/10/2019 - 14:00:25
Cara! Quem quiser jogar com heróis joga. Quem tiver amigos jogando o jogo que jogue com eles. O problema de vocês é que querem que as pessoas joguem do jeito que vocês querem. Se fossem mais simpáticos talvez tivesse gente jogando com vocês. Fica a dica.

Não quero que joguem como eu quero não meu consagrado, um MMO (Massive Multiplayer Online) é para ser jogado com pessoas e não sozinho, não adianta, quando você dá a opção da pessoa jogar com 6 bonecos a grande maioria vai jogar sozinho afinal a chance do cara dropar tudo e fazer mais dinheiro é de 100% né? vai chamar amiguinhos pra que? não tem nada a ver com ser simpático campeão.

kingofoffgenesis|28/10/2019 - 03:47:07
Falou muito e ainda falou merda! Você aponta o dedo pras pessoas sem ao menos saber da história e como assim "quem joga com frequência não tem direito de opinar"? Enfim, não é o sistema de herois e nem as multicontas que estragam o jogo, o que estraga são os playes como você que não tem nada a oferecer além da toxidade. O que vc vê como um problema é a solução pra muitas pessoas que amam o jogo e são obrigadas a jogar em pt solo pq simplesmente não tem players no servidor e quando tem, cada um focado no seu objetivo que normalmente não é o mesmo. O jogo só precisa de players e um foco, se as coisas pra se fazer fossem mais harmoniosas tudo seria mais fácil

Olá King, é verdade é a solução de muitas pessoas jogar de multi acc e são obrigados a jogar solo e claro os egoístas adoram também né, mas esse também é um dos motivos que afasta a maioria dos jogadores quem quer jogar um jogo sozinho? Bom de qualquer modo foi isso ai que a Ankama escolheu, ter pouco jogadores e dos poucos que tem pagando herois em 2 contas então tá tudo certo. smile

Singger|27/10/2019 - 21:39:39
Partiu fazer um serv monoconta, e o servidor que antes tinha 50 players vai ter lindos 50 players, o pvp precisa urgente de uma reformulação. Vou continuar na tecla que o heróis não matou o jogo, porem só vamos saber isso se resolvermos o maior problema do wakfu A FALTA DE PLAYER.

Não pow, mas se fosse mono o server ia ser global então ia dar bom, o dofus tá lá monoconta sempre no alto e os outros servidores nego full solo e não tendo ninguém pra conversar ou mostrar os feitos. kkkkkkk
0 0

fora que jogar com 6 heróis da vantagens sobre os outros jogadores, quem não pode ou não gosta de jogar solo. Não teria problema se não fosse um mmorpg e o objetivo oculto é ser mais forte que os outros jogadores, o mínimo que se espera é que o jogo em si seja justo.

1 -1

kingofoffgenesis|29/10/2019 - 10:22:39
Mas meu querido, você só vê a vantagem de se jogar com 6 personagens, já parou pra pensar que a pessoa tem o trabalho de setar todos eles e pra conseguir objetivos grandes não adianta fazer um set meia boca, principalmente em UB's que são extremamente dificeis em estase 40+. Eu faço ranked com 6 personagens e alguns UB's, passei muito tempo farmando, upando profissões e os caralhos pra conseguir pegar um ranking decente e nem é lvl 200, imagina o trampo pra setar 6 chars pra fazer ogrest, presa, dgs de zinit, a pessoa tem que se matar pq vc deve saber como é dificil ainda mais com esse novo sistema de sacrificios de itens. Obs: não deixo de fazer coisas com outras pessoas por ter uma pt fechada, estou sempre ajudando os membros da minha guilda e é isso, não é o sistema que quebra o jogo, é a falta de harmonia entre todos os segmentos dele mesmo. Se vc foca pvp tem que passar a tarde toda defendendo e atacando, então não tem muito tempo pra pvm. Se faz ranked passa o tempo todo aprimorando os sets pra tentar pegar o #1. Se vc faz dgs UB precisa ter dano e resistencia decente pra não morrer igual coco, entao tem que farmar e farmar por semanas pra conseguir itens. Dai vc pega uma guilda com todo tipo de pessoa, cada um fazendo uma coisa, as chances de encontrarem um tempo pra fazer algo juntos é quase nula...

Então, o que você faz quando termina de equipar metade do seus char por acaso  joga fora os drop? no inicio é difícil equipar sim, mas dps de equipar metade vc vai ter mas 3 slot de drop sobrando pra equipar seus char restante ou vender, fora que sem multacc vc teria que ir dg com outras pessoas e correr o risco de ir 3 a 4x sem cair itens pra vc, apenas pros outros colegas.

MAs se seu problema é fazer dg solo, basta criar um sistema de estase para um grupo de três, assim como é em torre ou na dg dos miaw. Enfim, é melhor que ter dor de cabeça pra ficar revezando entre janelas do mesmo jogo, e torrando seu processador.
1 0
Pontuação : 488

''POR QUE VOCÊ AINDA JOGA WAKFU?''
Resposta: Porque eu QUERO!

PAREM
de ficar caçando motivo pra parar ou voltar a jogar wakfu!!! Nenhum jogo é perfeito, todo jogo tem suas crises e o Wakfu claramente esta passando por uma e a primeira coisa q vcs fazem é quitar do jogo?? Mostrando pra essa me*** da Ankama que os players nao tem interesse no jogo com que faz a empresa empurrar o game com a barriga que é oque esta acontecendo...

Se vcs gostam do jogo, JOGUEM! DIVULGUEM! Faça dele um lugar melhor independente das atualizações. Continua sendo um jogo como todos os outros. Essa birrinha de voces dizendo que 'AIN O WAKFU MORREU'' ''AIN NAO VALE A PENA VOLTAR/JOGAR WAKFU'' ''NEM COMEÇA JOGAR WAKFU''  e essas briguinhas de server ''AIN EFRIM TA MORTO'' 'AIN VEM PRO EFRIM'' ''AIN REMI É MELHOR''  acaba com o jogo, isso é um dos maiores motivos de ter mais BR no servidor internacional que no PT/BR, voces desanimam quem quer jogar, desanimam quem quer voltar e o pior divide a comunidade e isso é uma coisa que a Ankama nao tem controle.

'' ain Dofus é muito melhor'', cara querendo ou nao o Dofus é carro chefe da empresa, Dofus é sim mais caprichado mas tem MUITA coisa que teoricamente 'mata' o jogo, em 1 dia vc consegue pegar lv 150 sem bonus de xp, com bonus voce consegue pegar até lv 200, oq mataria na teoria o jogo, deixando todos os outros lvs do jogo inuteis, la tem a os famosos Exos que voce coloca praticamente o stast q quiser em qualquer item, até escudo, como AP, PM, dano e etc, e mais um monte de coisa que na teoria atrapalharia a vida do jogo, mas não é oq aconte. Por que? Player, oq faz o jogo funcionar e ir pra frente é PLAYER!!!!!! players atuais desensentivam os outros players e a Ankama nao divulga o jogo pra atrair mais players, oq faz do wakfu oq ele é hoje. 

Entao eu peço muito que apartir de hoje vcs repensem no que falam para os outros e para si mesmos.

1 -3
Pontuação : 2

É mesmo é?

1 -1
Pontuação : 32

Só escuto mi mi mi neste tópico

Mimimi multiacc acabou com o jogo
mimimi heroes acabou com o jogo

O que acaba com o jogo eh a falta de cuidado da ankama com a player base, a falta de uma divulgacao decente.
O que acaba com o jogo é o tanto de conteudo pago, eh ter que pagar pra até acessar uma area do jogo.

Eu jogo desde o beta em 2011 e sempre existiram multiacc, isso nunca impediu as pessoas de se juntarem pra fazer o conteudo. Eu e todos que jogavam multi nao nos importavamos de tirar um char pra deixar outra pessoa entrar. Só que tinha uma diferença fundamental: o server tinha 2, 3, 4000 players online. Hoje, com sorte, em um horario de pico vc encontra 300 pessoas no server

O que matou Wakfu foi a idade, vcs esquecem que o jogo ta indo quase pra 10 anos. E sem um marketing adequado, sem medidas que agradem a (pouca) player base atual, o unico destino possivel eh o esquecimento. 

Cite 3 jogos, com mais de 8 anos que ainda tem uma playerbase grande e ativa (tirando WoW)

Ahh e pra nao ficar só no off topic, eu ainda jogo principalmente pelas profissoes 

Eu ainda jogo Tera, Aion e GW2 tb, e vou te dizer, o unico que salva ai eh o gw2. Tera e Aion morreram faz tempo. Ter mais jogadores que Wakfu nao eh uma tarefa mto dificil, mas dai até ser um MMO ativo e radiante tem um longo passo. 
MMORPG de respeito hoje em dia, pra mim, sao só os buy to play ou pay to play (ESO, WOW e FFXIV). Mesmo Black Desert (que ainda tem uma populacao media) teve uma queda forte no movimento.

Mas enfim, essa discussao acaba aqui. Minecraft eh rpg? Lol eh um mmorpg em tempo real? Vc nao faz nem ideia do que ta falando. 
Falar que esses games tem elementos de rpg eh uma coisa, classificar como sendo eh outra. Se for assim vou falar que GRID (um jogo de corrida) tambem eh rpg. Tem historia, customizacao, progressao, progressao de equipamentos, "boss fights" e interacao multiplayer. 

Enfim, depois dessa vou ate parar de responder. Nao sou de ficar dando murro em ponta de faca.

3 -2
Pontuação : -21

Meu broh, fora mimimi do topic inteiro, teu comentário é o único que concordei xD e nem precisou de textão.

0 -2
Pontuação : 1

Bugs, muitos bugs. Convenço meus amigos a voltar a jogar Wakfu, e o que acontece no dia em que eles entram pra jogar? A missão inicial de um deles quebra e ele não consegue completar, além disso eu e meu outro amigo simplesmente ficamos na tela de conexão pra sempre. Isso desanima muito de jogar.

0 0
Comentar neste tópico