FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de Drop Automatico

Por fyersac 27 Setembro 2017 - 12:53:28

Ankama. Estou aqui! Para pedir que tenha o bom senso de ajudar todos nós jogadores do Wakfu.        

Explicação: Quando o jogador estiver querendo ir a uma caça, matar um determinado monstro para buscar um recurso especifico.  Eu! Jogador, estou indo upar a profissão "Armeiro". Desejo fabricar uma peça de "Peitoral Glu Verde" Necessário dos recursos (1x Minério de Trombone, 5x Bond, Super Bond Rudimentar  e 12x Bico de Piu) para que então eu possa fabricar o item. Vejamos, estou querendo apenas dropar o Bico de Piu do monstro Piu Vermelho da Família PIUS.

Segue o Anexo do monstro ( https://www.wakfu.com/pt/mmorpg/enciclopedia/monstros/87-piu-vermelho ).
Ao matar o monstro ele tem chance de dropar muitas coisas e não desejo esses outros itens, estou em busca do recurso Bico de Piu apenas.
O sistema irá me prover apenas o drop escolhido e ir para o inventario.

1ª Se não ter o sistema,  o jogador estará poluindo seu inventario com conteúdo não desejado e perde muito tempo excluindo itens do inventario para fazer a organização da bolsa.

2ª Caso o jogador tenha um pouco de slot, ele não precisa se preocupar com vários drop indesejados e irritantes, pois o mesmo irá receber apenas o conteúdo desejado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ideias construtivas para o desenvolvimento do sistema. 
1ª) O jogador poderá de alguma forma possível, abrir o sistema e adicionar o nome do item em uma lista de desejo para conseguir apenas aquilo que ele adicionou.

2ª) Uma opção para ativar/desativar drop automático que irá para o inventario, desativado o mesmo seleciona aquele item desejado e moverá para a bolsa diretamente. e ativado tudo vai para a bolsa ou o item adicionado na lista de desejo automaticamente.

Obrigado pela atenção de todos.
Curtiu? Por Favor Comentem e renove a sugestão com novas ideias. (Vamos Apoiar).

8 0
Reações 4
Pontuação : 69

Seria legal, mas também um limite de tempo. Por exemplo, os mobs dropam tudo por padrão, você escolhe só o que você quer e isso fica valendo por um dia. No fim do dia os drops voltam a ser como o padrão.
Assim ninguém vai esquecer as limitações ligadas e perder recursos futuramente.

2 0
Pontuação : 279

Obrigado por compartilhar a sua ideia, porém oque desejo para todos nós jogadores é uma opção livre de escolha, habilitar ou desabilitar a função.

0 0
Pontuação : 37

Gostei bastante da sua ideia!

0 0
Pontuação : 279

Obrigado por gostar da minha ideia, oque desejo é apenas uma melhoria para todos nos jogadores, estou cansado de excluir itens ou recursos que nem gostaria ao menos de receber como drop, só me dando trabalho e gastando tempo para organizar o inventario. 

0 0
Comentar neste tópico