FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fora da Lei > Sem Saber

Por WKTadashi 03 Abril 2016 - 18:05:51

Estava eu e meu amigo em Sufokia matando Kralamor, Kralien e Sirespada na esperança de montar meu SET de Cura quando de repente me tornei um fora da lei.

Ele também se tornou. Segue PRINT.
Clique aqui

Sou novo no game e não sei o porque disto, também nem sei como regularizar minha situação. Alguém pode me ajudar me esclarecendo como resolver isto?
Desde já obrigado.

@OFFTOPIC
Aproveitando, tenho um Canal no Youtube e estou fazendo uma série do jogo. Segue link:
Clique aqui

0 0
Reações 5
Pontuação : 612

Eai, WKTadashi!

No Wakfu o sistema de foras-da-lei serve para monitorar criminosos dentro de um território nacional. Existem vários caminhos para se tornar um, mas devo adverti-lo que ser um fora-da-lei independente do lugar em que o tratarem como tal não o trará vantagens. Você será incapaz de usar dragoperus e zaaps locais, além de fênix da ressurreição. A maneira mais comum dos jogadores se tornarem foras-da-lei é ameaçando a fauna ou a flora que beira o nível recomendado no monitor de Ecossistema. Não sei se você já parou para notar, mas algumas vezes (quando você está no território da SUA nação) os monstros te dão pontos de cidadania, que são aqueles pontinhos verdes em uma barra logo abaixo do medidor de Wakfu/Stasis, que por sua vez fica abaixo do coração que monitora os seus pontos de vida. Se os seus pontos de cidadania decrescerem ao ponto de serem inferiores a 0 ou a 100, você se tornará um fora-da-lei na sua nação.