Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Algumas dúvidas! - Iniciante

Por Guilerz 24 Dezembro 2014 - 20:58:11

Pessoal, comecei a jogar Wakfu ontem a tarde, meu personagem no level mais alto no momento é 19, e estou com algumas dúvidas, que são:

1 - Após eu terminar as missões de Astrub e pegar o companheiro, fiz a quest de escolher uma nação, mais chegando lá não recebi nenhuma quest em seguida, isso é normal ou tenho que completar mais algum requisito pra que eu possa fazer as missões da minha nação?

2 - Onde eu posso encontrar o "npc" que eu troque pontos de cidadania por um uniforme da minha nação?

3 - Nesse início do jogo eu posso prosseguir upando somente em quests ou o jeito é matar monstro mesmo?

Agradeceria muito se alguém puder me responder e me perdoem por alguma pergunta sem sentindo aí, o jogo contém muita informação junta, e a falta de tutoriais no jogo, ta me atrapalhando um pouco. :wacko: 

1 0
Reações 6
Pontuação : 5464

Bem vindo!

1-Que eu saiba as missões desse nível acabam por ai mesmo, mas por precaução,fale com o zoão da sua nação (um cara grande e gordo NPC) ou vá para a guarnição que fica subindo as escadas atras do zoão e fale com o NPC.

2-Antes era só seguir a missão,mas depois de algumas atualizações não sei responder.

3-Nesse nível eu recomendo upar nos monstros mesmo,como os escarafolhas de Brakmar com seu ajudante ou amigos.

Boa sorte.
.

0 0
Pontuação : 245

1- Não existe mais, a próxima quest que o jogo vai te dar é a do Level 50 (antes disso tem a de montaria, mas é outra coisa...).

Agora, cada nação, em cada mapa, tem Quest de Mercenários (em Astrub também tem), elas te ajudam a conhecer o jogo e fornecem certa exp (geralmente pede pra ir a X lugar, matar X bichos, coisas assim), e no final, concluindo todas da nação você ganha como recompensa um traje (cada nação tem 1 traje, e Astrub também).

2- Não existe mais, desde que implantaram o sistema de Riktus, você vira soldado, sem ganhar nenhum roupa.

3- Se você abrir o mapa (M) vai ver que cada área tem um certo level (ex: 10-20, 40-50), o ideal é você upar em algum lugar que esteja dentro do intervalo do seu nível.
As quests que relatei no _1_ também ajudam (mas a melhor exp/hora você conseguirá upando nos mobs, plantando eles de preferência).

0 0
Pontuação : 57
Uquo|2014-12-24 21:08:54
Bem vindo!

1-Que eu saiba as missões desse nível acabam por ai mesmo, mas por precaução,fale com o zoão da sua nação (um cara grande e gordo NPC) ou vá para a guarnição que fica subindo as escadas atras do zoão e fale com o NPC.

2-Antes era só seguir a missão,mas depois de algumas atualizações não sei responder.

3-Nesse nível eu recomendo upar nos monstros mesmo,como os escarafolhas de Brakmar com seu ajudante ou amigos.

Boa sorte.
.

Vlw Uquo ^^

Eu fui no Zoão não tem nenhuma missão nele, nem na guarnição, subindo as escadas atrás dele...mas, eu olhei uns vídeos e as quests prosseguiam normalmente mesmo, do jeito que você indicou, pessoal chegava na Nação e já liberava a missão, sendo que não aconteceu isso comigo. huh

Meu irmão joga e também achou a mesma dificuldade, jogar um jogo com mais de 100 níveis só matando monstro é complicado. sad

Mais agradeço a atenção, vou seguindo em frente até onde a coragem deixar.

BonecoDeNeve|2014-12-24 21:18:32
1- Não existe mais, a próxima quest que o jogo vai te dar é a do Level 50 (antes disso tem a de montaria, mas é outra coisa...).

Agora, cada nação, em cada mapa, tem Quest de Mercenários (em Astrub também tem), elas te ajudam a conhecer o jogo e fornecem certa exp (geralmente pede pra ir a X lugar, matar X bichos, coisas assim), e no final, concluindo todas da nação você ganha como recompensa um traje (cada nação tem 1 traje, e Astrub também).

2- Não existe mais, desde que implantaram o sistema de Riktus, você vira soldado, sem ganhar nenhum roupa.

3- Se você abrir o mapa (M) vai ver que cada área tem um certo level (ex: 10-20, 40-50), o ideal é você upar em algum lugar que esteja dentro do intervalo do seu nível.
As quests que relatei no _1_ também ajudam (mas a melhor exp/hora você conseguirá upando nos mobs, plantando eles de preferência).
Opa, não tinha visto sua resposta antes de postar BonecoDeNeve.

Vlw cara, pelo menos agora ficou claro pra mim, vou atrás das quests de Mercenários que você falou e prosseguir no jogo, qualquer hora dessas eu apareço com mais dúvidas.

Vlw pessoal biggrin 
0 0
Pontuação : 1

Como completar a missão soldado da sorte?angel

0 0
Pontuação : 526

1º - "Sum Owner, Tronn Badhinha, Vein Kitrabaya". Parabéns, se eu fosse seu mestre no D&D, lhe daria inspiração...  XD

2º - Upe caçador de acordo com o lvl do seu personagem. Com isso você pode fazer as Quests de caçador de entregar sementes todo dia, lhe dá uma XP legal pra dar 1 "burst" no lvl up. Além de poder plantar monstros se o mapa tiver vazio deles...

3º - Faça pelo menos as duas primeiras partes da Quest do Otomai, Vida de Caçador 1 e 2. Ela é lá em Astrub, perto da DG dos Tofus, fácil de achar no mapa. Essas 2 partes são rápidas e dão boa XP. Da parte 3 em diante já começa a ficar mais complicado...

4º - Faça as Quests de mapa, nos mapas do seu lvl, sempre dão boa XP e Bonds, que são itens bons para vender ou guardar pra craftar equipamentos, se você quiser fazer isso algum dia...

5º - Divirta-se, se você não estiver se divertindo, está no jogo errado. Wakfu não é fácil nem segura a sua mão, mas também não é 1 bicho de 7 cabeças. Se você ler direitinho tudo o que o jogo lhe fornece para ler(itenss skills, quests, passivas), com o tempo você pega o jeito e se diverte cada vez mais.

1 0
Pontuação : 969

Ressuscitando posts de anos atrás, as aways

Nitrodarkness|25/06/2019 - 15:42:26
1º - "Sum Owner, Tronn Badhinha, Vein Kitrabaya". Parabéns, se eu fosse seu mestre no D&D, lhe daria inspiração...  XD

2º - Upe caçador de acordo com o lvl do seu personagem. Com isso você pode fazer as Quests de caçador de entregar sementes todo dia, lhe dá uma XP legal pra dar 1 "burst" no lvl up. Além de poder plantar monstros se o mapa tiver vazio deles...

3º - Faça pelo menos as duas primeiras partes da Quest do Otomai, Vida de Caçador 1 e 2. Ela é lá em Astrub, perto da DG dos Tofus, fácil de achar no mapa. Essas 2 partes são rápidas e dão boa XP. Da parte 3 em diante já começa a ficar mais complicado...

4º - Faça as Quests de mapa, nos mapas do seu lvl, sempre dão boa XP e Bonds, que são itens bons para vender ou guardar pra craftar equipamentos, se você quiser fazer isso algum dia...

5º - Divirta-se, se você não estiver se divertindo, está no jogo errado. Wakfu não é fácil nem segura a sua mão, mas também não é 1 bicho de 7 cabeças. Se você ler direitinho tudo o que o jogo lhe fornece para ler(itenss skills, quests, passivas), com o tempo você pega o jeito e se diverte cada vez mais.

Sem esquecer de mencionar as Ambientais; Focando nelas, dá pra pegar uma xp bacana, sem precisar ficar se matando pros mobs...
0 0
Comentar neste tópico