FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quando será criado o servidor monoconta?

Por Krhister#4925 04 Abril 2023 - 06:47:01
Há alguns anos que deixei de jogar wakfu justamente porque descobri que a empresa ignorava o uso de várias contas (o que me chateou pra caramba). Recentemente venho acompanhando informações de que vai ter monoconta, só que encontro um problema: não dá pra ter informações precisas sobre o assunto, parece que o termo monoconta é esquecido de ser mencionado no fórum, news e etc.

Diante disso, alguém sabe me dizer quando será lançado o servidor monoconta? Tem algumas pessoas que querem voltar a jogar somente em monoconta (eu sou um deles)
14 0
Reações 37
Pontuação : 68
Eu sou um desses que pretende voltar a jogar justamente por conta desse novo servidor monoconta
7 0
Pontuação : 35
infelizmente eles não deram uma data, apenas a confirmação que será nesse ano
1 0
Pontuação : 5064
Foi anunciado que será lançado no terceiro/quarto trimestre deste ano, sem mais informações a respeito de datas.
Acredito que antes do lançamento vai vir grandes atualizações no jogo, para possibilitar alguns ajustes para o monoconta.
3 0
Pontuação : 27
oq seria monoconta??
0 0
Um novo servidor, onde não será mais possível logar mais de uma conta simultaneamente em um mesmo computador, nem mesmo sistema de heróis, fazendo com que os jogadores precisem jogar de forma mais colaborativa.
4 0
Pontuação : 102
aguardando esse servidor pra voltar a jogar...
2 0
Pontuação : 621
Ansioso esperando esse servidor para voltar a jogar

2 0
Pontuação : 90
nada de notícia ainda do lançamento do server monoconta?
3 0
Ainda não.
0 0
Pontuação : 1
Quando chegar o servidor monoconta nao teremos mais o sistema de herois?
0 0
De acordo com o que já foi divulgado, não terá sistema de heróis no monoconta.
No servidor atual RUBILAX o sistema vai se manter.
1 0
Pontuação : -18
Quanto deve ta o preço da visibilidade no novo server? '- '
0 0
Pontuação : 5
Alguma notícia do monoconta?
1 0
Pontuação : 931
Estou colocando essa mensagem pra quando tiver alguma notícia sobre o monoconta.
Sou um dos que está congelado em wakfu...só esperando o monoconta.
2 0
Pontuação : 18
Vem monoconta, vem...
1 0
Pontuação : 99
Eu e uns amigos voltamos a jogar wakfu recentemente para vermos como estão as classes, estar por dentro das mudanças para jogar de vez quando sair o monoconta. Contando comigo são 12 pessoas com o interesse de jogar.
4 0
Pontuação : 135
so quem conhece bem a ankama sabe como funciona os prazos dela em relação ao o wakfu hahahah... muito provavelmente quando tiver proximo de novembro/dezembro eles vão adiar para o fim de 2024 ou algo do tipo
1 0
Pontuação : 47
Também estou só aguardando pelo lançamento do servidor
1 0
Pontuação : 20
Vem monoconta, vem...
1 0
Pontuação : 174
Já se passaram 934 anos ...
3 0
Pontuação : 102
Cadê o monoconta?