FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Gostaria de recomendação de um trio de hérois

Por DignissimoCra#1625 03 Fevereiro 2023 - 04:45:10
Sou novo no jogo e estou a querendo montar um trio de personagens que tenha sinergia pra facilitar minhas missões e minhas idas aos calabouços.
Não sei qual classe combina com qual, por isso venho aqui pedir ajuda com recomendações das mesmas.
0 0
Reações 1
Pontuação : 3782
Minha Opinião
Escolha um personagem de Dano + 2 suportes. Com base no seu personagem de Dano escolhido vou recomendar algumas classes, vou fazer em modelo tierlist, onde S é o melhor e C é o pior (não significa que seja horrível, mas menos recomendado).

excl A regra é clara: Um personagem bem buildado e bem jogado, vai ser SEMPRE melhor que qualquer classe meta mal jogada, por isso, explore sua classe, descubra os limites e a melhor forma de jogar.

Para personagens de Corpo a Corpo como Ecaflip, Enutrof, Iop, Kilorf, Sacrier, Sram e Zobal:
S → Feca e Zobal
A → Osamodas, Pandawa e Sadida
B → Eniripsa
C → Ecaflip e Enutrof

Para personagens de Corpo a Corpo + Zona como Eliotrop, Feca, Ladino e Osamodas (não recomendo para iniciantes):
S → Pandawa e Zobal
A → Feca, Osamodas e Sadida
B → Enutrof
C → Ecaflip e Eniripsa

Para personagens de Distância como Cra, Eliotrop, Huppermago, Osamodas, Steamer e Xelor:
S → Osamodas, Sadida e Zobal
A → Enutrof
B → Ecaflip, Eniripsa e Pandawa
C → Feca

fear Apesar de não recomendar o Ecaflip como prioridade na função de suporte, é uma classe bem versátil, não fiquem acuados para testar o bichano, e se precisarem, tem um guia meu da classe no link abaixo: Guia Ecaflip - Versão 1.77 - FÓRUM WAKFU: Fórum de discussão do MMORPG WAKFU, RPG multijogador massivo online

ohmy
 Existem também outras variações, usar Sacrier como posicionador é um exemplo simples, que funcionaria bem com classes de corpo a corpo + zona, mas é um tipo de gameplay mais sofisticada, exige muito do jogador e com inúmeras limitações, pode até ser Over-Meta em alguma dungeon específica ou até mesmo no PvP, mas não é algo que posso recomendar.

ph34r Sou suspeito para falar sobre Kilorf e Steamer, então desconsiderem minhas recomendações se optarem por jogar com essas classes.
1 0
Comentar neste tópico