FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém BR jg? (Dúvidas sobre jg, server e etc)

Por SrMoonrise 02 Janeiro 2021 - 14:16:58

Oi, eu curto games MMORPG (Pena que não tem muitos deles mais hoje) e escutei sobre Wakfu e Dofus há um tempo e me disseram que Wakfu era melhor, se passava 1.000 anos depois de Dofus, então baixei o Wakfu. 

Bem, a minha dúvida é em que server os BRs mais jogam (Já que não vi nenhum server brasileiro, apesar de ter um site oficial totalmente brasileiro e uma comunidade brasileira, ao menos no fórum, grande). Entrei ontem no server britânico e internacional (Rubilax), mas só vi falantes da língua espanhola. 
Gostaria de saber também mais sobre o jogo, dicas para começar melhor, e sobre guildas, se algum de vocês quer fazer uma guilda ou precisa de um Eliotrope (Ainda estou em dúvida entre este e Ecaflip, estou muito indeciso), por mais iniciante que seja, aprendo rápido as mecânicas e não possuo microfone, me chame no jogo.

0 0
Reações 2
Pontuação : 12379

E aí, SrMoonrise!
Nós tínhamos uma comunidade só pra BR e PT, mas como tinha pouca gente eles juntaram com os outros servidores internacionais.
Agora só existem dois servidores: Rubilax (internacional) e Pandora (francês).
Você só vê espanhol no chat pq tem muito mais player que fala espanhol que o resto ahuahua.
Essa união de servidor foi muito positiva pois agora tem mais gente pra fazer grupo, dando mais a sensação de MMORPG do que antes.
Para aprender sobre o jogo, você pode usar o fórum mesmo ou entrar numa guilda.
A Corvos de Efrim está recrutando jogadores de qualquer nível, o único detalhe é que você não poderá adicionar outros personagens na guilda enquanto não tiver uma build 110, 170 ou 200.
Pra entrar podes mandar msg pra algum membro nosso que encontrar online no jogo ou entrar no discord.
Boas aventuras!

2 0
Pontuação : 29

Valeu!

0 0
Comentar neste tópico