FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Equipamentos iniciante

Por Tryptophan 28 Agosto 2020 - 19:05:15

Olá, estou nv 40 usando ítens de nv 15 (tofu real), chegando em amankna comecei a me sentir muito fraco.
Pesquisando sobre equips pro meu nível acho que o "Mugrr" seria bom mas eu só consigo dropar o tier branco dele, que é pior que o meu, e o tier laranja parece ser beeem trabalhoso para se fazer, necesitando de itens raros de profisão.
Estou realmente muito confuso como funciona os equipamentos nesse jogo, eu já não consigo fazer sucessos de calabousos de níveis bem inferiores ao meus e acho que esse seria o problema

A minha duvida e se compensa craftar esses itens de tier mais alto ou existe outro caminho melho? 

0 0
Reações 2
Pontuação : 1

Todo item que seja de DG vc pode dropar em qualquer raridade. então tem sim como pegar os itens miticos sem precisar fazer craft
É sempre bom jogar com uma guilda para te ajudarem a fazer os calabouços e vc pegar os itens que precisa.
se tiver precisando de uma me chama no jogo me nick é Avatar Lemoury

0 0
Pontuação : 2352

Se puder, use o seguinte: Conjunto do Descanso e Conjunto da Encrenca (sem o elmo); Segundo anel e arma á escolha. Vai te render 2PA e alguma resistência, o suficiente pra farmar alguma coisa em Amakna.

0 0
Comentar neste tópico