FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sobre clã

Por squirrelmagico 27 Julho 2020 - 01:14:19

Olá a todos smile
Sempre tive muita vontade de ter uma guilda no jogo mesmo sendo iniciante ahahhaah
Teriam alguma dica na crianção ? 

0 0
Reações 3
Pontuação : 3449

Pra iniciante eu só recomendo se já tiver um grupo de amigos, mas pra jogar sozinho vai ser meio hard upar ela mesmo colocando alguns personagens secundários os novatos que entrar poderá não durar muito por conta que eles procuram guilda para alem de se enturmar, também aprender, eu acho que vc deveria aprender mais sobre o jogo antes de fundar uma guilda, e nada melhor que vivendo em outras, assim vc pode ter uma noção de como é em outras guildas e criar uma melhor na sua visão.

9 0
Pontuação : 724

Atualmente  as Guilds não tem muita utilidade o bônus dado de 10% é uma mixaria e tem muita panela. Você estando em uma e não estando não muda em quase nada, se for montar uma do zero faça com amigos, se não tiver amigos, complica e nao ta perdendo nada. 

1 0
Pontuação : 124

Ao contrario do BentoPhd , eu recomendo criar uma guilda e ir conhecendo o povo , muitos vão sair para buscar guildas maiores, mais isso acontece com todas as guildas.
Minhas dicas:
-Como todos vão estar iniciando no jogo, o objetivo em comum da guilda vai ser evoluir no jogo o que deixa a experiência muito mais divertida. Cada DG que for feita vai ser uma conquista de todos por terem descoberto as mecânicas.
-Crie um Discord ou alguma plataforma para todos conversarem.
-Não se preocupe tanto com a questão de pontos semanais , eles são consequência de se ter uma guilda ativa.
-Conheça seus membros, evita sair bombardeando todos por Astrub com convite de guilda sem conhecer antes , muitas vezes os membros saem justamente por não ter nenhum vinculo com a guilda.
-E o mais importante busque sempre se divertir, se todos estão se divertindo juntos com certeza as amizades vão durar mais tempo do que apenas enquanto jogava.

1 0
Comentar neste tópico