FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O novo feca! me ajude se puder/quiser

Por Kakashidam 07 Julho 2020 - 18:53:21

Olá amigos.
Mais uma vez estou aqui pedir a sua ajuda.

Sou novo no jogo e estou tomando um pouco do meu tempo para testar algumas classes com mais calma, cada classe upei mais ou menos ate o lvl 20~25; Já fiz um zobal, osamodas, sacrier, feca e acabei de criar um ecaflip.

Até onde fui, como já disse, não é muita coisa, mas, eu quero muito me apaixonar por uma classe e ir com ela "até o fim".

No presente momento, a que eu mais gostei foi o Feca, com algumas críticas, mas, enfim. 

Os tutorias na net são todos muito antigos e para todas as classes, é assim. Além do mais, todo mundo só faz tutorial pra END Game, nunca fala o que você deve priorizar no inicio. Por exemplo: O cara fala: "em agilidade você coloca 20 em parada, 20 em esquiva e 10 em AP/MP res." ok, mas, eu não tenho 50 pontos pra distribuir, sou lvl 15, entende? Mesmo que todo mundo diga pra não copiar build, pra um iniciante você tem que copiar, até aprender o que é "melhor", se não, você é uma classe corpo a corpo, mas, tem skill de longo alcance, aí na hora de distribuir faz besteira. Também to ciente do restatus do lvl 30 e 80, mas, mesmo assim seria bom uma ajuda.

E agora me vem um REWORK do Feca e estou mais perdido do que nunca.

"O que eu sei é que ele "só" pode ser suporte ou tank, agora. Se eu quiser ser tank, o que devo fazer? Ou se eu quero ser suporte, o que eu devo fazer?"

Todo um texto acima pra fazer só essa pergunta no fim. né?kkk Não me odeiem xD amo vcs

3 0
Reações 3
Pontuação : 723

Vc que tem que escolher o que vai priorizar, uma dica é não priorizar dano elemental, sempre algum dano genérico como dano em distancia somado a dano em zona. Procure itens que lhe de isso e dai sim verifique se te da dano elemental, mas no item, nunca em sua build (Só se ão tiver nada melhor ). . Feca foi modificado, você tem que verificar qual skill da mais dano ou se vai fazer suporte ou se tem combos, dependendo da skill . Lembresse todos os monstros tem resistencia a dano elemental, mas não a danos genericos 

Vou explica com meu Osamodas, ele da ataque a distancia e em area quando em forma de dragão, no começo priorizei dano a distancia, mas logo notei que muitos monstros colavam em mim e que meus equips ainda não ajudavam tanto com dano a distancia. Não aumentava o alcance e nem dava bônus de dano em alcance ou zona, então priorizei o dano em zona que mesmo o inimigo próximo e sendo um bônus secundario, me ajudaria no começo. 

Conforme fui jogando notei que minha skill mais divertida e forte era uma em area do tipo vento, dai decidi me especializar nesse elemento seguido de fogo, comprei itens que me davam dano a distancia, dano em zona e nos 2 elementos que mais uso, vento e fogo, esses elementos podem ser mudados com runas que dropam em DG ou você fabrica, para você modificar caso ja tenha o item.

Extra:
Por fim você deve focar em equips do tipo relíquia e épico e souvenir so da para equipar um de cada, os engates ou sockets que são encantamentos para aquele socket q aumenta o que você prioriza e sublimações que aumenta ainda mais o dano que sei la da sua distancia, corpo a corpo, ou defesa dependendo de condições dentro do jogo. Lembresse todos os monstros tem resistencia a dano elemental, mas não a danos genericos 

Mais um pouco:
Se eu fosse um Zobal por exemplo ele consegue facilmente vira um inimigo de costas e as magias dele são em alvo único, qual priorizar? Dano em costa ou Alvo único? A resposta é tanto faz, qualquer um que você colocar vai lhe dar 8 de dano e vai chegar ao mesmo resultado   Contudo seria melhor dano em costas, pois mesmo que você tenha 0 em bonus nas costas é natural do jogo te dar um bonus de dano por bater nas costas de um inimigo. Mas é a unica exceção. 

Espero ter ajudado ;3

Mano pula fora de suporte e tank como começo em jogo, vai chega uma hora que tera que upar seu level sozinho, e suporte ou tank não sola monstros 

2 0
Pontuação : 138

Ainda não sei sobre o novo feca, mas tenho algumas dicas de equipamento que talvez vc já conheça. Lembrando que em astrub é meio difícil ser tank por meio de equipamento, eles não dão muita parada, bloqueio ou resistência. 
Abaixo eu coloquei os conjuntos que eu gosto de usar pra corpo a corpo em astrub:

* A maioria dos conjuntos de baixo nível (até o nível 48) dão bonus de PA, se usar 4 partes. Se vc usar 2 conjuntos e colocar um PA em ponto de caracteristica, da pra pegar 9 PA's. Eu gosto de jogar, em astrub, com no minimo 8 PA's (1 conjunto + o ponto de caracteristca).

- Geralmente é mais fácil combinar 4 partes com conjunto de tofu (nvl 12) ou conjunto de papatudo (nvl 12), por que eles tem aneis. Esses conjuntos são de monstros normais.

- O conjunto Larval (nvl 12)- da bloqueio e um pouco de parada, dano elemental e resistência. Também é de um monstros normal

- O conjunto de Papatudo Real (nvl 17), conjunto de boss, da um pouco de resistência. , dano elemental e parada.

- O conjunto do Piu Vermelho (nvl 27), conjunto de monstro normal, dá dano corpo a corpo e um pouco de resistência.

- O conjunto da encrenca, conjunto de boss, (nvl 32), dá dano geral (elementar), um pouco de resistência. e bloqueio

*Os equipamentos acima são todos de drop, talvez haja melhores de profissão, mas eu não uso, pq é rápido subir de nível e precisar trocar eles.

EXEMPLO de equipamento no nivel 30: 4 partes do piu vermelho: gluguleto vermelho, capiu vermelha, chapiu vermelho, cinto do piu vermelho + 4 do papatudo normal:  o anel, o sapato, a ombreira e o peitoral. Assim já conseguiria chegar em 8 PA no total e teria uns 70 de dano corpo a corpo e mais um pouco de dano elementar.
*Poderia trocar  o sapato para o do piu vermelho e o cinto para o do papatudo normal (esse cinto da 1 de controle, não sei como são os glifos agora, mas antes precisava de controle) 

Obs: Eu gosto de testar uma classe até o nível 50, vc vai ter mais habilidades e espaço pra 2 passivas (o que ajuda muito e pode mudar bastante o jeito de jogar).

2 0
Pontuação : 103

Fuja do novo feca, sério não perca seu tempo, 

1 -1
Comentar neste tópico