FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O novo feca! me ajude se puder/quiser

Por Kakashidam 07 Julho 2020 - 18:53:21

Olá amigos.
Mais uma vez estou aqui pedir a sua ajuda.

Sou novo no jogo e estou tomando um pouco do meu tempo para testar algumas classes com mais calma, cada classe upei mais ou menos ate o lvl 20~25; Já fiz um zobal, osamodas, sacrier, feca e acabei de criar um ecaflip.

Até onde fui, como já disse, não é muita coisa, mas, eu quero muito me apaixonar por uma classe e ir com ela "até o fim".

No presente momento, a que eu mais gostei foi o Feca, com algumas críticas, mas, enfim. 

Os tutorias na net são todos muito antigos e para todas as classes, é assim. Além do mais, todo mundo só faz tutorial pra END Game, nunca fala o que você deve priorizar no inicio. Por exemplo: O cara fala: "em agilidade você coloca 20 em parada, 20 em esquiva e 10 em AP/MP res." ok, mas, eu não tenho 50 pontos pra distribuir, sou lvl 15, entende? Mesmo que todo mundo diga pra não copiar build, pra um iniciante você tem que copiar, até aprender o que é "melhor", se não, você é uma classe corpo a corpo, mas, tem skill de longo alcance, aí na hora de distribuir faz besteira. Também to ciente do restatus do lvl 30 e 80, mas, mesmo assim seria bom uma ajuda.

E agora me vem um REWORK do Feca e estou mais perdido do que nunca.

"O que eu sei é que ele "só" pode ser suporte ou tank, agora. Se eu quiser ser tank, o que devo fazer? Ou se eu quero ser suporte, o que eu devo fazer?"

Todo um texto acima pra fazer só essa pergunta no fim. né?kkk Não me odeiem xD amo vcs

3 0
Reações 3
Pontuação : 723