FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eliotrope ou Feca

Por Kakashidam 01 Julho 2020 - 22:53:58

Olá pessoal, tudo certo com vocês? 
Eu espero que sim! wink

Bom galera, será que alguém pode me ajudar? 
Eu sei que muitos vão falar que tudo depende do que eu gosto, mas, o que eu gosto depende de muitas coisas no jogo rs, por exemplo:
 Eu dei uma pesquisada e uma testada em muitos personagens (não em todos) e até curti o Cra, Sram, Kilorf, Ecaflip, Sacrier, e apesar de testar tudo isso, eu fiz um zobal... (eu exclui o zobal u.u) tava nível 25 já, mas, percebi que, querendo ou não é uma classe complicada de jogar, saber o que fazer e etc. Sou muito novo no jogo, não sei nada. (eu exclui o zobal u.u)

Então decidi mudar de personagem, e apesar de fazer mais pesquisas, estou na duvida entre Feca e elitrope
Eu diria que gosto de manter a distancia e dar bons danos em área, matar o monstro rápido, sem ficar morrendo.
"A o foco é pvm"

Eu jogo sozinho, e sou muito burro pra aprender sozinho. 
Se puderem me deem suas opiniões.

2 0
Reações 7
Pontuação : 9

Feca é bom quando vc joga em equipe, ele solo por enquanto não é lá essas coisas, já Eliotrope se vira bem ainda mais se vc for solo pq ele tem um maior dano comparado ao feca que é mais focado pra defesa e suporte

1 0
Pontuação : 142

Obrigado por responder. Só mais uma coisa com base nessa resposta.
Você acha que da pra um iniciante jogar de Eliotrope ou você indicaria outra coisa?

0 0
Pontuação : 2701

Kakashidam|01/07/2020 - 22:23:21
Você acha que da pra um iniciante jogar de Eliotrope ou você indicaria outra coisa?