FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eliotrope ou Feca

Por Kakashidam 01 Julho 2020 - 22:53:58

Olá pessoal, tudo certo com vocês? 
Eu espero que sim! wink

Bom galera, será que alguém pode me ajudar? 
Eu sei que muitos vão falar que tudo depende do que eu gosto, mas, o que eu gosto depende de muitas coisas no jogo rs, por exemplo:
 Eu dei uma pesquisada e uma testada em muitos personagens (não em todos) e até curti o Cra, Sram, Kilorf, Ecaflip, Sacrier, e apesar de testar tudo isso, eu fiz um zobal... (eu exclui o zobal u.u) tava nível 25 já, mas, percebi que, querendo ou não é uma classe complicada de jogar, saber o que fazer e etc. Sou muito novo no jogo, não sei nada. (eu exclui o zobal u.u)

Então decidi mudar de personagem, e apesar de fazer mais pesquisas, estou na duvida entre Feca e elitrope
Eu diria que gosto de manter a distancia e dar bons danos em área, matar o monstro rápido, sem ficar morrendo.
"A o foco é pvm"

Eu jogo sozinho, e sou muito burro pra aprender sozinho. 
Se puderem me deem suas opiniões.

2 0
Reações 7
Pontuação : 9

Feca é bom quando vc joga em equipe, ele solo por enquanto não é lá essas coisas, já Eliotrope se vira bem ainda mais se vc for solo pq ele tem um maior dano comparado ao feca que é mais focado pra defesa e suporte

1 0
Pontuação : 142

Obrigado por responder. Só mais uma coisa com base nessa resposta.
Você acha que da pra um iniciante jogar de Eliotrope ou você indicaria outra coisa?

0 0
Pontuação : 2701

Kakashidam|01/07/2020 - 22:23:21
Você acha que da pra um iniciante jogar de Eliotrope ou você indicaria outra coisa?

da pra fazer altas jogadas boas de eliotrope mesmo sendo iniciante, feca eu não recomendo pois vai sofrer rework(vão mudar completamente a classe), mas para iniciante eu recomendo o osamodas, pois ele se vira muito bem solo, claro que o wakfu tem muito pouco conteudo para se fazer solo, porem o osa como pode invocar um bixo forte ele acaba sendo uma grande pedida para iniciantes, e não se engane com o nivel de estrelas (dificuldade) que é mostrada pra ele na tela de seleção, é uma classe muito simples de se jogar.
2 0
Pontuação : 91

Eu já joguei bastante com o Feca, e para mim o Feca e um personagem maravilhoso porém quando você joga em equipe. Ele solo e muito difícil e chato. 

Caso você tiver alguém sempre jogando junto, aconselharia o Feca (Porém eles irão mudar ele completamente), mas caso você jogue sozinha ou as vezes joga em equipe. Realmente Eliotrope seria perfeito! 

Os dois tem qualidade, mas confesso que o Feca irá ser uma escolha um pouco mais complicada.

1 0
Pontuação : 331

Kakashidam|01/07/2020 - 22:23:21

Eliotrope é meio chatinho de aprender no inicio, mas existe alguns tutorais no youtube que vão te ajudar a entender a classe no inicio wink Se estiver disposto a estudar a classe a fundo não importa se a dificuldade dela é alta ou baixa! <3 escolhe o personagem que você mais vai se divertir jogando.
0 0
Pontuação : 142

Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Acabei criando um osa mesmo. Por enquanto tenho curtido, to lvl 17. wink Nick: Osagon

Mano leosoull, no final das contas, eu criei um Feca, e gostei mais do que o osa. Então, sinceramente ainda to descobrindo o meu personagem. Agora com o remake do Feca, to perdidão rs

Não fique triste, no final das contas, apesar de testar tantas outras classes, gostei mais do feca. Agora só me falta achar um grupo para as missões rs wink

Não fique triste, no final das contas, apesar de testar tantas outras classes, gostei mais do feca. Agora só me falta achar um grupo para as missões rs

1 0
Pontuação : 91

OH não! Traiu todos nós dando expectativas kkkk

Mas o importante e curti o jogo mesmo

1 0
Comentar neste tópico