FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tá valendo apena voltar a jogar isso?

Por ---Heraclesis--- 11 Junho 2020 - 08:01:58

To com tempo, e queria dar uma chance ao wakfu, eu e alguns amigos, mas n sabemos se o jogo ta ok! (pvp legal, conteudos ok!). 

E qual servidor tá melhor?  

0 -1
Reações 11
Pontuação : 439

Rapaz, se vale a pena ou não isso depende de você :v
Sobre servidor, o melhor continua sendo o gringo, mas não por muito tempo, pois, em breve a ankama vai unir os servidores. (ainda não divulgaram a data mas será pra esse ano.)

2 0
Pontuação : 108

obrigado pela resposta! xD

0 0
Pontuação : 362

Bom dia
depende do que você quer, se for pra fazer as missoes e seguir a historia do jogo está OK.
Porem se for pra PvP, é mais complicado, por que o pvp nao aceita "amadores", todo mundo é full, e quando eu digo full é full mesmo, alem de itens top, todos os itens runados e com sublimaçoes, isso tudo custa muito dinheiro, então se vc quer ir PVM eu recomendo muito você jogar, se for PVP, esqueça num primeiro momento.
Mas o jogo é muito bom em geral, apesar de eu achar algumas classes muito superiores a outras, jogue o servidor BR (EFRIM), logo logo vai haver a junçao dos servidores.

4 0

obrigado pelas respostas meu caro amigo, irei jogar no Efrim sim!

0 0
Pontuação : 176

Vale a pena sim. Na minha visão ta bem melhor que Dofus Touch que mesmo tendo só 1 servidor é bem abandonado.

Fora que ta tendo eventos nessa semana de Kickstarter! 

Eu aqui to conferindo o forum direto nunca se sabe hehehe.

0 0
Pontuação : 36

ja sabem a data pra sair a junção dos servidores?

0 0

nada declarado, mas ja estão preparando o terrendo, realocanaram os mundo seguros pra um novo sistema 

1 0
Pontuação : 92

Estou me divertindo bastante, chamei até minha namorada para jogar :v

0 0
Pontuação : 104

só não compra o pack osa pela steam kkkk vai passar raiva

1 0
Pontuação : 745

Ontem estava impossivel de farmar minério 

0 0
Pontuação : 227

porque o site é tão ruim, no quesito compêndio. É dificil achar localização de quest, de armas, de monstros, quando tem é muito vago, desanima muito isso. é só um desabafo de um player descontente.

1 0
Comentar neste tópico