Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Rapaz, se vale a pena ou não isso depende de você :v
Sobre servidor, o melhor continua sendo o gringo, mas não por muito tempo, pois, em breve a ankama vai unir os servidores. (ainda não divulgaram a data mas será pra esse ano.)
Bom dia
depende do que você quer, se for pra fazer as missoes e seguir a historia do jogo está OK.
Porem se for pra PvP, é mais complicado, por que o pvp nao aceita "amadores", todo mundo é full, e quando eu digo full é full mesmo, alem de itens top, todos os itens runados e com sublimaçoes, isso tudo custa muito dinheiro, então se vc quer ir PVM eu recomendo muito você jogar, se for PVP, esqueça num primeiro momento.
Mas o jogo é muito bom em geral, apesar de eu achar algumas classes muito superiores a outras, jogue o servidor BR (EFRIM), logo logo vai haver a junçao dos servidores.
porque o site é tão ruim, no quesito compêndio. É dificil achar localização de quest, de armas, de monstros, quando tem é muito vago, desanima muito isso. é só um desabafo de um player descontente.
Rapaz, se vale a pena ou não isso depende de você :v
Sobre servidor, o melhor continua sendo o gringo, mas não por muito tempo, pois, em breve a ankama vai unir os servidores. (ainda não divulgaram a data mas será pra esse ano.)
obrigado pela resposta! xD
Bom dia
depende do que você quer, se for pra fazer as missoes e seguir a historia do jogo está OK.
Porem se for pra PvP, é mais complicado, por que o pvp nao aceita "amadores", todo mundo é full, e quando eu digo full é full mesmo, alem de itens top, todos os itens runados e com sublimaçoes, isso tudo custa muito dinheiro, então se vc quer ir PVM eu recomendo muito você jogar, se for PVP, esqueça num primeiro momento.
Mas o jogo é muito bom em geral, apesar de eu achar algumas classes muito superiores a outras, jogue o servidor BR (EFRIM), logo logo vai haver a junçao dos servidores.
obrigado pelas respostas meu caro amigo, irei jogar no Efrim sim!
Vale a pena sim. Na minha visão ta bem melhor que Dofus Touch que mesmo tendo só 1 servidor é bem abandonado.
Fora que ta tendo eventos nessa semana de Kickstarter!
Eu aqui to conferindo o forum direto nunca se sabe hehehe.
ja sabem a data pra sair a junção dos servidores?
nada declarado, mas ja estão preparando o terrendo, realocanaram os mundo seguros pra um novo sistema
Estou me divertindo bastante, chamei até minha namorada para jogar :v
só não compra o pack osa pela steam kkkk vai passar raiva
Ontem estava impossivel de farmar minério
porque o site é tão ruim, no quesito compêndio. É dificil achar localização de quest, de armas, de monstros, quando tem é muito vago, desanima muito isso. é só um desabafo de um player descontente.