FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

novo no wakfu: qual é o caminho certo a seguir?

Por Oldfoxy12 10 Maio 2020 - 23:12:11

Olá.
Eu costumava jogar Wakfu por volta de 2017, mas parei por conta de uma atualização que não me permitiu mais rodar o jogo. Eu não tinha muito conhecimento sobre nada, tanto que, após um ano jogando, ainda estava no nível 60.
Na época, jogava de Iop. Eu pretendo voltar ao jogo o quanto antes, mas não quero ficar perdido igual da última vez, então vim pedir pra quem souber, fazer uma "ordem" certa pra se fazer as missões e áreas do jogo. Eu migrei para o Dofus depois que não consegui mais entrar no Wakfu, e comecei a jogar de Osamodas, e queria saber se existe alguma classe no Wakfu que tenha o sistema parecido com o do Osamodas do Dofus. Obrigado desde já! laugh

0 0
Reações 5
Pontuação : 311

O mais parecido com o Osamodas do Dofus é o Osamodas do wakfu, você poderia tentar jogar de sadida também, que é outra classe suporte/summoner/"dano"

1 0
Pontuação : 11208

Faz todas as quests que estiverem na aba de Zinit que não tem erro

0 0
Pontuação : 2157

Tem dois caminhos:

1° - Se encontrar quem te carregue, não precisa fazer mais nada.
2° - Você pode fazer as quests (Zinit e Ilhas), Modulox, Diárias de coleta, Campos de Batalha, Ambientais... Tudo isso vai te levelar.

0 0
Pontuação : 193

Somos uma guilda BR que esta recrutando novos players , se tiver interesse em nos conhecer acesse nosso discord para entender nossas regras e questoes de cargos, normalmente temos um calendario para UP , Quests e outras atividades;

https://discord.gg/hR5MgP4

0 0
Pontuação : 134
Se vale a pena?

- Hmm até vale, o Wakfu é bem rico em coisas novas e tem os sistemas ambientais e etc vale muito a pena. wink

Questão de espaçamento: pensive

- Se o espaço de armazenamento para wakfu for pouco não abandone o jogo apenas jogue um alternativo mais leve e aguarde uma maquina melhor (Eu por exemplo ja cheguei a fazer isso algumas vezes jogando alternativos da ankama mais leves como Krosmaga na faixa de uns 1Gcool

Não entendo muito de Wakfu, mudou muita coisa? fear

- Da pra jogar tendo cerebro de iop, só fazer as missãozinha e respeitar o meio ambiente. Os sadidas agradecem.

Qual classe:

- Sugiro ver outros guias e tutoriais de classes. Foram eles que me fizeram me apaixonar por Enutrof.

Comercio?

- Tranquilo é bem rapido obter dinheiro no wakfu... Só os trajes que é mais dificil comprar, mas da pra obter alguns de graça (feira troll, 5 kamas nem é tão caro assim se você não for um Enutrof que quer poupar o bolso.)

Preciso de vip?

- Não é obrigatorio... Apenas se divirta a sua maneira, o vip é um bonus pra quem quer explorar o jogo ao maximo e ir para missões se não me engano lá dos lv 180 até chegar nesse lv você decide se vale a pena comprar. É importante essa questão monetaria por conta do financiamento do anime.

Como sei quem esta online dos meus amigos?

- Va na interface de amigos, não se acanhe os chame pra jogar. wink

Não tenho amigos e agora?

- Convenhamos que o sistema de busca de grupo não funciona muito bem, mas use o chat geral perto do zaap em Astrub buscando grupos pra lutas em grupo funciona muito bem pois muitos players avançados ficam la pra ajudar.

Aeeeeeee sou level 200... Ah mas e agora?

- Seja humilde outros novatos precisam de sua ajuda. huh
0 0
Comentar neste tópico