FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda ecaflip em 2020

Por Izzy-K 28 Fevereiro 2020 - 20:06:38

Pessoal resolvi voltar a jogar mesmo sabendo que o jogo não anda tão popular como antes, apesar de tudo é um bom jogo, resolvi voltar como Ecaflip e quando eu costumava jogar lembro q ele era muito popular sendo agua e fogo, agora como esta a situação dele? o que devo upar nos atributos?

0 0
Reações 2
Pontuação : 191

Ecaflip é uma boa escolha sim, é muito versátil, você consegue ter muita mobilidade, muitos danos e muita cura! Tem muitos ecaflips no wakfu, então não encontrará dificuldades para achar alguém que te explique as manhas do boneco, que tem várias por sinal. Basicamente o bom de cada elemento é:
Água: você consegue bater e se curar um pouco ao mesmo tempo ou se curar muito apenas, além de poder gerar escudo (aquele hp verde) enquanto bate. (skills que uso: pulgarzinho e lacerações)
Fogo: o principal dessa aba é os danos mais elevados que as outras, pois junta muita Ventura, e comba com uma passiva chamada dado de ecaflip, juntas fazem o ecaflip aumentar MUITO seus danos. (skills que uso: craps e dado seis)
Terra: O melhor de terra são duas skills, 3 cartas e tudo ou nada, pois 3 cartas tira muita resistência do inimigo, e tudo ou nada é uma das melhores skills do jogo, seu dano base por PA é uma ignorância!
De resto, eu coloco todas as skills ativas (não elementais, as cinzas) com exceção de dobro ou nada.
Sobram 2 espaços fique à vontade para escolher o que lhe agrada mais, afinal, você não é um robô e esse jogo é muito dinâmico, permitindo diversas builds com excelentes resultados!!
*Se mesmo assim quiser saber, de resto uso All in, pois às vezes sober 1PA e língua áspera, pois puxa o inimigo o que é muito útil em várias situações!

1 0
Pontuação : 1

Boa tarde, gostaria de algumas dicas sobre Ecaflip, comecei a jogar porém não entendo muito do jogo, estou fazendo ecaflip agua/terra

0 0
Comentar neste tópico