FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Lá e de Volta Outra Vez

Por RayLamperouch 27 Fevereiro 2020 - 16:29:05

Olá, pessoal!

Não importa o quanto tempo passe, eu sempre acabo voltando para o Wakfu. Porém, voltar sempre me traz muitas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês para me iluminarem.

Não perguntarei sobre o server. Vai ser Efrim e ponto final. Minha maior dúvida está sempre em qual classe escolher. Compartilharei algumas maluquices que passam na minha cabeça e quem sabe alguém consegue decifrar.

Já joguei por muito tempo com classes de Longa Distância. É um prazer incrível poder atacar sem precisar chegar muito perto. Porém, gostaria de algo novo. Talvez eu jogue com algo Corpo a Corpo. Iop não. Parabéns para quem joga com essa classe, mas não tenho paciência para aprender os combos. Sacrier? Será que não há uma superpopulação de Sacriers? Vale a pena jogar com ele para PvM?

Quem sabe um Sram? Serei obrigado a ser Brakmariano? brinks
Ele é um bom CaC, mas obrigado a atacar pelas costas e estou levemente cansado de Buildar dano pelas costas, visto que joguei a vida toda de Osamodas.

Quem sabe um Ecaflip? Por onde eu ando esbarro em tufos de pelo. Tem muito Eca no mundo.

Quem sabe um Rogue, então? Ele tem mecânicas interessantes, não tem muitos e... mas ele não é CaC. Até dá pra fazer, mas... Meu Deus, não sei o que fazer.

Eu queria jogar com uma classe que fosse bom em PvM, desse pra brincar um pouco no PvP e não tivesse alguém igual a mim num raio de 3 quadrados. Ah, vale dizer que não gostaria de ser uma classe esquecida no endgame e que não fosse um "ah, mas ele é X classe, não serve pra nada na DG". É possível?

Alguém?

Alô?

Me ajuda!
Talvez eu devesse ir jogar outra coisa?

0 0
Reações 4
Pontuação : 19

Killorf

1 0
Pontuação : 16

Faz um elio corpo a corpo, fica legal

1 0
Pontuação : 16

Kilorf e Zobal são opções corpo a corpo interessantes
 

1 0
Pontuação : 174

Tenho uma eca, e acho q vc deveria dar uma chance! Eu era osamodas daí troquei de classe, fui pra eca, e não me arrependo! É bem versátil, consigo dar danos, bater, gerar escudo, reviver, mobilidade absurda! 
PVM é maravilhoso, sinceramente acho que brilha mais em solo, mas se tiver aliados, é melhor ainda.
E sobre as dgs, bem, eca é bom sim mano, vc n vai solar uma dg kanibola como se fosse possível rs mas se tiver com build boa vai ser de muita ajuda, pois como eu falei, vc dá danos elevadíssimos mas ao mesmo tempo ainda tem uma mobilidade altíssima, tira resistência, revive, foge pro outro lado do mapa se necesário, etc.
Agora uma coisa, tem muitas builds de eca, e uma coisa sobre elas é que são muito diversas, tem eca longa distância, eca área, eca alvo único, eca cac, eca brutality bate 20k de dano em 1turno, equilibrado? certamente KKK (essa última é só para os ricos ou trabalhadores acíduos, pois a runa de brutality custa uns 12-15mk ;-wink
https://www.youtube.com/watch?v=CXEpCoBRLAk&t=22s se tiver duvidando, olha aí 
Atualmente sou eca 177, pretendo chegar ao 200 e aí sim invisto na runa de brutalidade, pois é muito cara pra eu chegar na frente e querer trocar de relíquia, não posso perder 12mk, wtf.
E sobre os servers, acho que você já deve saber a essa altura mas eles vão ser fundidos, não importa muito onde faça o boneco :v
Se quiser ver meus danos, meu nick no efrim é Whip'S 

1 0
Comentar neste tópico