FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual servidor começar?

Por mirokolindo 02 Janeiro 2020 - 00:15:57

Boa noite , estou começando a jogar wakfu e gostaria de saber qual o servidor mais ativo?

0 0
Reações 16
Pontuação : 2388

No inicio recomendo o PT/BR, tem crescido bastando jogadores novos e vc consegue encontrar grupos de up até lvl 100 sem muitas dificuldades, pra quem quer investir no jogo a longo prazo recomendo o internacional. 

1 0
Pontuação : 288

Ai mentiu =x

2 0
Pontuação : 211

Meu amigo tem conta no efrim, tem como ele transferir pro internacional pra jogar comigo?

1 0
Pontuação : 117

Não se preocupe muito com esse negocio de conta, fale pro seu amigo jogar com vc, onde vcs tiverem maiores condições de continuar a jogar e onde terão mais chances de encontrar companhia. O jogo é maravilhoso e só não esta abarrotado de jogadores, porque a ankama não usou os neuronios pra divulgar essa obra prima, mas o jogo é bem divertido se vc tiver amigos jogando e a falta de uma multidão não vai ser sentida. Desde que vcs estejam juntos e motivados a diversão vai ser garantida ^^

1 0
Pontuação : 295

Não dá para transferir para outro servidor.

0 0
Pontuação : 338

Remington.

0 0
Pontuação : 49

to jogando no sever br, população está crescendo e tem jogadores ativos sim  e bem prestativos

0 0
Pontuação : 23

O servidor br esta em uma crescente sim e tem guilds ativas.

0 0

tá crescendo sim, só que ao contrário. kkkkkkkk

1 -1
Pontuação : 177