FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual servidor começar?

Por mirokolindo 02 Janeiro 2020 - 00:15:57

Boa noite , estou começando a jogar wakfu e gostaria de saber qual o servidor mais ativo?

0 0
Reações 16
Pontuação : 2388

No inicio recomendo o PT/BR, tem crescido bastando jogadores novos e vc consegue encontrar grupos de up até lvl 100 sem muitas dificuldades, pra quem quer investir no jogo a longo prazo recomendo o internacional. 

1 0
Pontuação : 288

Ai mentiu =x

2 0
Pontuação : 211

Meu amigo tem conta no efrim, tem como ele transferir pro internacional pra jogar comigo?

1 0
Pontuação : 117

Não se preocupe muito com esse negocio de conta, fale pro seu amigo jogar com vc, onde vcs tiverem maiores condições de continuar a jogar e onde terão mais chances de encontrar companhia. O jogo é maravilhoso e só não esta abarrotado de jogadores, porque a ankama não usou os neuronios pra divulgar essa obra prima, mas o jogo é bem divertido se vc tiver amigos jogando e a falta de uma multidão não vai ser sentida. Desde que vcs estejam juntos e motivados a diversão vai ser garantida ^^

1 0
Pontuação : 295

Não dá para transferir para outro servidor.

0 0
Pontuação : 338

Remington.

0 0
Pontuação : 49

to jogando no sever br, população está crescendo e tem jogadores ativos sim  e bem prestativos

0 0
Pontuação : 23

O servidor br esta em uma crescente sim e tem guilds ativas.

0 0

tá crescendo sim, só que ao contrário. kkkkkkkk

1 -1
Pontuação : 177

voltei a jogar tem menos de uma semana na minha conta no server Br (Efrim), com a mesma dúvida, havia parado de jogar a mais ou menos 1 ano atrás pelo jogo estar morrendo, lembro que nessa época eu entrava no jogo, e independente da hora, o almanax que era sempre lotado, estava vazio, guildas grandes, do top 10, n passavam de 15 pessoas on, um amigo meu que jogava comigo na época chamou esses dias para voltarmos a jogar, e quem diria... na minha percepção, tem 2 vezes mais jogadores que tinha 1 ano atrás quando o servidor estava morto, não se compara como antigamente que havia centenas ou milhares de pessoas online ao mesmo tempo, mas no meu ponto de vista, se os jogadores não estivessem abandonando o server br para jogar no internacional, nosso servidor não estaria morto... Mas ainda sim é muito bom ver que o servidor br está se recompondo aos poucos, eu criei uma guilda, que ainda está lvl 3, com 57 membros atualmente, e no período da tarde temos em média 20 pessoas online ao mesmo tempo (considerar que desses 57, uns 10 são iniciantes que não estão logando), então se uma guilda como a minha consegue ficar com 50% dos membros online ao mesmo tempo, eu diria que o servidor pode voltar a crescer muito se os jogadores br ficarem no servidor br e deixarem dessa coisa de querer sempre enaltecer gringo, lá pode ter um pouco a mais de jogadores online mas nada se compara a boa e velha zoeira br, nada se compara a guilds br tendo suas rivalidades, as coisas que só acontecem no nosso servidor br.

darkroxxxas654|14/01/2020 - 15:27:41
Mais um querendo se iludir =x, são 20 pessoas on mesmo ou desses 20 ai quantos estão usando de 6 a 3 heroes no clã?

Rapaz, tu ta em todos os comentários só falando asneira, não quer jogar o jogo, não joga, mas não venha querer falar que o jogo ta morrendo e sei lá i que só por que ele morreu pra você, vai caçar o que fazer ou se quiser comentar algo, que seja com alguma lógica, não apenas falar qualquer coisa.
0 0

Mais um querendo se iludir =x, são 20 pessoas on mesmo ou desses 20 ai quantos estão usando de 6 a 3 heroes no clã?

2 0
Pontuação : 338

Galera, vamos ser sensatos:
Entendo que alguns falam bem do servidor PT/BR enquanto outros dizem ser mentira... As pessoas querem perceber um crescimento no servidor nativo de sua comunidade, por mínimo que seja, por terem investido muito tempo no mesmo, ou por não se enxergar jogando com jogadores de outros continentes, isso é normal!

Não existe servidor melhor ou pior. Simplesmente não existe.
O que existe é a relação de necessidade do jogador / servidor apropriado pra essa necessidade.
Remington é mais populoso que Efrim, isso é um fato. Mas isso não faz de Remi um servidor melhor pra jogadores Brasileiros ou Portugueses! De que adianta ter um servidor populoso cheio de pessoas... Se o jogador Brasileiro que não sabe falar inglês, por exemplo, não vai se comunicar com toda essa população? 
Parem de rixas, não existe servidor melhor.

-

• Qual servidor começar?
Se fala inglês, dá uma tentadinha no Remington, vai que você gosta. Também existem guildas Brasileiras no servidor internacional, que inclusive se encontra dentro do top 10 de guildas com mais pontos.
Se quiser ter um servidor no qual todos falarão sua língua, manda ver no Efrim!
Joguei nos dois servidores e preferi o Remi, por OPINIÃO PESSOAL. 
Crie sua própria!

Quem quiser que fique livre pra me mandar mensagem no jogo, faço parte de uma guilda grande que tem muitos brasileiros e tenho o poder pra recrutar, posso ajudar novatos ou players que estejam migrando a adentrar uma comunidade Brasileira em um servidor internacional.
Quem não quiser,  desejo da mesma forma que tenham uma jogatina maravilhosa no Efrim, afinal o jogo continua o mesmo, e nós amamos Wakfu, certo? wink
Atenciosamente, Sathanux
0 0
Pontuação : 49

Estou no pt br e estou gostando muito, esta bem ativo e alem do mais ajuda o server a crescer

2 0
Comentar neste tópico