FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com Desafios das Conquistas (L)

Por Theorique 22 Novembro 2019 - 21:35:29

Comecei a fazer os Desafios da aba de Conquistas, e iniciei pelo calabouço de nível mais baixo, a Casa da Miauvó. O nome do Desafio é: Sem Mais Miaws. Consiste em terminar o calabouço em Nível e Stasis >= 21/31/41. Porém eu simplesmente não consigo completar a de Stasis 41. Fiz as outras 2 sem problema nenhum. Já tentei fazer com o nível de ajuste no 35 e 50, Stasis 41 e 50, mas não completo ela de jeito nenhum. Tentei procurar por horas alguma coisa que pudesse me ajudar, mas o único jeito mesmo vai ser publicar aqui pra ver se consigo algo.

https://imgur.com/a/jUKElWS

0 0
Reações 5
Pontuação : 1642

Não precisa estar no modo competitivo pra completar?

0 0
Pontuação : 142

precisa

0 0
Pontuação : 1440

Theorique|23/11/2019 - 16:15:42
Não faz sentido ser no modo competitivo, pois nesse modo, eu tenho que ajustar meu nível ao nível máximo do calabouço. E essa conquista consiste em colocar meu nível >= (maior e/ou igual) ao Stasis. Porém simplesmente não consigo completar ajustando meu nível ao 50.

Então, acho que você compreendeu errado, o desafio diz pra colocar a stasis da dg acima de 41, e o seu nível no indicado na dg, que no caso é 20.
1 0
Pontuação : 60

Coloquei no Stasis 41 e ajustei meu nível pro 20 e fiz o calabouço. Sofri, mas consegui completar o desafio, obrigado! (Eu fiquei confuso pois o stasis 31 pensei ter completado no nível 35, mas não devo ter validado e fui no 20 mesmo)

0 0
Comentar neste tópico