FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém pode me indicar algum guia para upar e também quais equipamentos usar?

Por Leehyun 22 Outubro 2019 - 15:37:25

Olá pessoal!

Andei pesquisando alguns guias de up, porém, tudo desatualizado.
Sou um jogador bem novo de Wakfu, jogo há 3 dias e nunca havia visto nada do jogo.
Parece que teve algumas atualizações na nação, devido a isso, não encontro os mobs que o pessoal recomendava.

Sou Sram level 39, com equipamentos bem ruins, uso 4 partes do set papatudo e 4 partes do set aventureiro, set papatudo é do level 7~8...
Até fiz algumas quests e peguei uns equipamentos melhores, porém, ao equipá-los eu perco o bônus de PA sad
Então preferi manter o conjunto.

Estou meio travado no level 39, onde poderia upar sozinho (Eu, Cavaleiro de Astrub e Lumino)?
Logo jogarei com 3 heróis, Sram, Feca e ??? (Cra, Eni ou Sadida).

Nessa faixa de level, que tipo de equipamento eu posso usar? E como pegá-los? Drop, missão, melhor comprar?

Estou bem perdido, qualquer informação é bem-vinda huh

2 0
Reações 5
Pontuação : 5602

Olá, você pode encontrar a resposta para essa pergunta e muitas outras no meu canal no Youtube, o Wakfu BR: https://www.youtube.com/channel/UCpjVjY6TGnHIkwXJnCxO1Qg/videos?view_as=subscriber

Espero que seja útil!

1 0
Pontuação : 89

Obrigado!
Consegui pegar algumas coisas de quest.

Achei os vídeos sobre os equipamentos também, nem tinha me ligado sobre a enciclopédia do Wakfu.

1 0
Pontuação : 1626

Pra ter uma ideia do que usar, dá uma olhadinha no Zenith Builder (só os equipamentos mesmo), e na enciclopédia do jogo mesmo. Já que tu vai pôr Heróis em um futuro recente, te recomendo levá-los nas dg's que você pode entrar, em stasis baixa. Até mesmo em dg's de lv menor, mas no modo ranqueado. Quanto a pt, Feca + Eni + Qualquer coisa = GG

Leehyun|23/10/2019 - 03:39:10
Obrigado!
Esse builder vai me ajudar bastante, não conheço nada dos equipamentos disponiveis.

Estava bem na dúvida entre Cra e Eni, mas parece que o Eni seria melhor mesmo.

Boatos de que build explocura é bem consistente.
1 0
Pontuação : 89

Obrigado!
Esse builder vai me ajudar bastante, não conheço nada dos equipamentos disponiveis.

Estava bem na dúvida entre Cra e Eni, mas parece que o Eni seria melhor mesmo.

1 0
Pontuação : 301

opa, melhores lugares que ajudo a galera a upar são:
 - lvl 10 até 66 - ilha de calamar;
- lvl 66 até 81 - reino de sadida na cala dos milobos;
- lvl 81 até 96 - ilha dos monges, na cala dos monges;
- lvl 96 até 111 - aldeia soterrada;
- lvl 111 até 125 - qualquer cala lvl 111 que dê um set maneiro;
- lvl 125+ upo a galera em moon. claro que tem que ta com um set legal para aguentar os tapas... rsrsrs
Obs.: Sempre oriento quando estiver solo a fazer a missão otamai(astrub), porque quando vc entrega os itens para o discipulo, vc ganha um bom xp e ainda ganha umas reliquias muito boas... que ajuda muito no set para upar...

Espero ter ajudado... tmj...

1 0
Comentar neste tópico