FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Muitas dúvidas sobre uma Nova Jornada

Por RaySephiroth 19 Outubro 2019 - 21:45:49

Olá, aventureiros!

Estou com vontade de recomeçar minha jornada por Wakfu e isto me trouxe muitas dúvidas que gostaria de sanar aqui com a comunidade mais ativa e legal de todos os tempos! Rs

Eu sempre joguei de Osamodas e sou viciado na classe, porém quero algo novo! Estou em dúvida em qual classe escolher, já que houve muitas mudanças desde que parei de jogar. Vou listar minhas dúvidas abaixo para que possam me ajudar. Agradeço quem puder ajudar wink

01 - Qual personagem escolher? Estava pensando em ser um pouco mais suporte, mas não ser um completo inútil nos danos. Talvez uma classe que consiga ser um bom híbrido...

02 - A comunidade ainda está bem ativa? Entrei por lá e Astrub continua movimentado... já a varanda do Bibliotemplo...

03 - Se tivesse a oportunidade de migrar para o Dofus, você o faria?

Abraços!

2 0
Reações 6
Pontuação : 1922

01 - Isso vai de você mesmo mas se quer um danos com suporte eu recomendo Ecaflip, ele tirar resistência cura e revive e tem um dano loucasso.
02 - A comunidade está bem caida já faz tempo mas ainda da pra jogar.
03- Não.

2 0
Pontuação : 56

Uma ótima classe que é suporte e danos é ecaflip,amo e feca,ele não cura mas protege que é uma beleza.

1 0
Pontuação : 16

01 - Eu recomendo que você experimente passar um tempo em cada classe, experimentando as mecanicas únicas de cada uma. Zobal, Steamer e Xelor possuem mecânicas bem interessantes que podem te ajudar a dominar mais o Wakfu.

02 - Pelo que sei a comunidade anda bem morta porque esse tipo de jogo já deixou de ser popular faz muitooo tempo.

03 - Não mais. Dofus é, sem sombra de dúvidas, muito superior em questão de explorar o potencial do jogador ao dispor um leque de 22 feitiços no combate + 1 variação para cada um deles, fora os especiais. Entretanto pela comudade ser muitas vezes individualista e pelo fato do jogo ser muitooo lento e difícil de se jogar com só 1 conta, perde-se muito do 'prazer' de se jogar sem preocupação e acaba sendo massante se ver empacado por aí. É um jogo muito bom e muito desafiador, mas não muito convidativo aos jogadores casuais.

1 0
Pontuação : 1402

1-As classes que conseguem equilibrar suporte e dano juntos, até onde sei, os melhores nisso são Zobal, em que você pode dar dano e invocar o clone pra curar, já que ele tem as mesmas skills e os mesmos domínios que você, ecaflip (porque... quem não gosta de gatos? kkkkk) porque ele tem um dano bom, principalmente quando a sorte ta ao seu favor, e a cura também.

2-Ehhhh não diria bem ativa, mas até tem gente por aí... eu acho.

3-Não, não suporto os gráficos do Dofus.

1 0
Pontuação : 1550

1 - Suporte e danos... Creio que Osamodas, Sadida, Panda, Zobal, Eniripsa (ao menos as que já tive contato ou já vi.

2 - No Remi dá pra achar bem mais gente que no Efrim; Mas, não entender inglês ou espanhol pode ser um baita impedimento pra muitos.

3 - Já tentei, mas não me acostumei com o layout e gráficos, no geral. 

1 0
Pontuação : 188

Sadida pra beginners tá meio ruim kkk até pq pra fazer Sadida solo é um cansaço

1 0
Comentar neste tópico