FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Oi alguem pode me ajudar ? os acentos nas letras n tão saindo enquanto eu to no game

Por boladin669 15 Outubro 2019 - 00:44:50
AnkaTracker

Se alguem puder responder eu agradeço muito ! é mt chato isso, e mt dificil de se comunicar em game

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá boladin669, 

Você já tentou entrar em contato com a nossa equipe de Suporte? Talvez eles possam te ajudar com esse problema. 

O ticket pode ser aberto aqui

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 1549

É só no game que isso acontece? Caso não, talvez seja o layout do teclado (vide configurações de idioma do teu sistema; Ás vezes, é até a tecla NumLK que tá ligada.

boladin669|15/10/2019 - 01:32:21
É só no game sim, sera que é porque eu abro game só com a steam ?
(meu pc é linux)

Também rodo em Linux, mas fora da Steam. Não sei como é a tua conexão com a internet, mas cê pode tentar baixar pelo Ankama launcher, pra testar (não custa nada e.e). 
0 0
Pontuação : 70

É só no game sim, sera que é porque eu abro game só com a steam ?
(meu pc é linux)

2 0

Olá boladin669, 

Você já tentou entrar em contato com a nossa equipe de Suporte? Talvez eles possam te ajudar com esse problema. 

O ticket pode ser aberto aqui

Pontuação : 298

Tb jogo pela Steam, no Linux, e tenho o mesmo problema.

0 0
Pontuação : 1549

boladin669|16/10/2019 - 15:05:24
Sera que vou perder meu save ? de qualquer modo muito obrigado !

Tenta fazer login no site, usando o nick da conta Steam e a senha; Se não conseguir, tente recuperar a senha com o email que você usa na mesma.

E não, você não vai perder nadinha da conta ^-^
0 0
Pontuação : 188

Olha, vou dar minha breve opinião.

SEMPRE que eu jogo Counter Strike: Global Offensive, a Steam automaticamente troca meu keyboard padrão do ABNT2 para o teclado dos Estados Unidos porém em formato No accents que é o modo US/International, pois bem, quando o jogo estiver sendo executado, procure nas configurações de digitação (Teclado) do seu PC, pra ver se algo foi alterado.

Como resolvi? 
Retirei a opção de digitação United States e deixei apenas o formato ABNT2. Nunca mais tive problemas em relação a mudança de teclado durante as partidas de CSGO.

0 0
Comentar neste tópico