Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Chumbo turvo

Por JegueW 21 Julho 2019 - 17:09:24

Andei pesquisando sobre onde encontrar esse chumbo turvo, e diz ter nas montanhas de Astrub
Mas não achei nada lá
Também diz ter naqueles locais que a entrada é com level 30 de Stasis ou Wakfu

Onde encontro esse chumbo nas montanhas de Astrub?
E como upar rápido esse stasis? Estou level 21 de stasis e está demorando uma eternidade subir isso fear

1 0
Reações 3
Pontuação : 1089

Você upa Stasis basicamente matando mobs e colhendo plantas / cortando árvores; O up é meio demorado mesmo, vai levar o tempo que for necessário. Uma maneira "safe" de se upar Stasis é matando mobs de evento, que spawnam automaticamente. Quanto ao Chumbo Turvo, acredito que fique em Encosta Baixa mesmo; creio que esqueceram de atualizar os locais de alguns recursos na att das nações.

0 0
Pontuação : 1217

Bom, não sei se é isso, mas um dia sem querer eu encontrei umas ilhas pequenas em Astrub que têm uns minérios, não explorei muito elas mas até onde vi tinha aqueles cristais que você usa pra fazer pedras preciosas polidas, juntando com água (tipo Rubi, Esmeralda, diamante, aqueles que o perfuratroz mascote come), e que eu me lembre o lugar é considerado uma parte das Montanhas, talvez tenha lá. Pra ir lá você tem que ter aquele amuleto que te permite nadar, que se consegue em alguma quest em Bylbiza e ir até a costa dos campos de astrub (desculpa, faz um tempinho que não entro no jogo e n lembro se é esse o nome do lugar, mas é onde tem os tofus), lá tem umas partes com a água mais clara que dá pra nadar, ai você vai em direção ao mar aberto, e segue umas pedras espalhadas por lá que você chega. Tem uma construção meio doida lá e os minérios. Nunca vi ninguém falando sobre lá, mas tenta ir lá se der, ver se tem.

0 0
Pontuação : 1089

HyuU-|03/08/2019 - 19:04:29
Bom, não sei se é isso, mas um dia sem querer eu encontrei umas ilhas pequenas em Astrub que têm uns minérios, não explorei muito elas mas até onde vi tinha aqueles cristais que você usa pra fazer pedras preciosas polidas, juntando com água (tipo Rubi, Esmeralda, diamante, aqueles que o perfuratroz mascote come), e que eu me lembre o lugar é considerado uma parte das Montanhas, talvez tenha lá. Pra ir lá você tem que ter aquele amuleto que te permite nadar, que se consegue em alguma quest em Bylbiza e ir até a costa dos campos de astrub (desculpa, faz um tempinho que não entro no jogo e n lembro se é esse o nome do lugar, mas é onde tem os tofus), lá tem umas partes com a água mais clara que dá pra nadar, ai você vai em direção ao mar aberto, e segue umas pedras espalhadas por lá que você chega. Tem uma construção meio doida lá e os minérios. Nunca vi ninguém falando sobre lá, mas tenta ir lá se der, ver se tem.

Já nadei por lá faz um tempo, mas só vi os spawns de pedras preciosas mesmo, nada além disso.

Correção: tem sim, mas não fica exatamente nas montanhas. Pra chegar lá, precisa passar pela rota marítima, bem no pé da montanha, mais á direita (numa praia). Precisa ter terminado a quest de Bilbyza pra poder nadar.
0 0
Comentar neste tópico