Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Retorno de dano Tchubarão

Por JegueW 14 Julho 2019 - 22:15:44

Morri já várias vezes batendo nesses tubarões e tomando retorno de dano
Tentei ver se mostrava algum debuff, mas nada aparece na janela do personagem
Como sei a hora que posso ou não bater nesses bichos?

1 0
Reações 5
Pontuação : 1168

Não lembro bem, mas você já tentou não atacar na frente? Alguns bixos contra-atacam quando você atca pela frente e em contato com ele. Tenta dar dano nas costas ou de lado. Ou só fica de longe.

1 0
Pontuação : 1183

Acabei de levar um retorno de dano atacando pelas costas
O pior que não sei quando ele tem esse retorno e nem sei se tem como desabilitar
Só descubro o retorno quando já é tarde

0 0
Pontuação : 1033

HyuU-|15/07/2019 - 15:32:35
Não lembro bem, mas você já tentou não atacar na frente? Alguns bixos contra-atacam quando você atca pela frente e em contato com ele. Tenta dar dano nas costas ou de lado. Ou só fica de longe.

Talvez seja isso. Lembrando que, tem horas em que o jogo não exibe algumas mecânicas / efeitos propositalmente, tipo na Torre Mineral.
2 0
Pontuação : 32

Porque vc não vio os ratosos, tomava 1k de retorno, sendo quem nem 400 de dano eu dava,  insano passar daquela dg, confesso que so passei por sorte, de minhas bonecas travarem o boss e o veneno do sadida ser insano, mas nessa tive que sacrificar um iop e os meus companheiros kkkk.

1 0
Pontuação : 1183

Pior que vi
Mas pelo menos lá eles mostram o debuff do rato, então posso passar o turno ao invés de atacar
No tubarão você só descobre quando bate, ai já era kkkkkkk

0 0
Comentar neste tópico