FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

GUIA DE UP SOLO E GRUPO [INICIANTES (OU VETERANOS TAMBÉM)]

Por tetetus 14 Julho 2019 - 01:58:36

Eae galera, eu decidi trazer para vocês um guia de UP de todos os jeitos, também aceito dicas, se a dica for muito boa eu implemento no guia, e não me julguem muito pelo guia ser muito bagunçado, já que é meu primeiro GUIA.

SUMÁRIO:
1.SOLO
2.TÉCNICAS PARA UPAR E DICAS.
3.GRUPOS.

(Peço que não perguntei porquê o Grupos etá depois, kkk)

1.Bom, primeiro de tudo aqui falaremos de como upar sozinho, é uma coisa que prefiro upar , quando você vai lutar, você receberá uma quantidade xp da luta, porém quanto mais gente lutar, o xp divide para cada jogador, ou seja, é bem melhor upar solo e usar companheiros para ajudar, porém terá diversas desvantagens também, então vou dizer as desvantagens e vantagens de upar solo.

VANTAGENS:
- Quando você luta contra um grupo de Mob's você recebe 100% dos XP.
- Não depende de outras pessoas quando você souber upar.
- É divertido e fácil com companheiros, já que eles não roubam XP, (eles recebem 130% dos XP's que você recebe).

DESVANTAGENS:
- Se focar muito em upar com lutas, terá uma dificuldade bem considerável.
- As probabilidades e frequências de você morrer aumentam.
- Terá dificuldades em realizar calabouços.

2.Aqui vou dar umas "gambiarras" e dicas de upar sozinho, e saibam que lutas NEM SEMPRE é maior técnica de UP, é bom, porém podem te tornar fora da lei, você pode morrer, e pode prejudicar o ecossistema.

-(caso vá upar solo)USE Companheiros, ele são consideravelmente fortes e vão te ajudar pra CARAMBA numa batalha de grupo de MOB's, o primeiro que você irá receber de graça é o Cavalheiro de Astrub, recomendo que use o mais cedo possível para upa-lo mais rápido, pois se você decide deixar para usa-lo no nível 50, ele não lhe ajudará muito com os mob's e irá durar muito pouco na batalha, daí precisará lutar com bichos do nível dele só para upa-lo, existe companheiros gratuitos semanais, se quiser usar, use, eu não uso já que ele são semanais e não duram muito.

-Lutar com MOB's do ecossistema NÃO é o único caminho rápido para UP. Existe Missões Ambientais que vocês podem realizar, dá para upar bem rápido com eles e você não destrói o ecossistema e nem altera o seu estado de cidadania numa nação, além de agradar o o membro do clã e receberá bonus naquele território, ou seja, se realizar missões ambientais não terá desvantagens, além que tem missões ambientais que envolvem MOB's para você matar! Como MOB's invasores e hordas, lutar com mob's é bom só se você for caçador e possa replantar o mob, fora isso, não recomendo ataca-los...

-Missões de Caçadores, Discípulos de Otomai e mercenários, são ótimos caminhos para up, porém é preciso ter muita dedicação ás batalhas, e é muito difícil para alguém que upa solo (a não ser que ele possua muitos companheiros, aí é outra história), mercenário depende da dificildade...
GUILDA DOS CAÇADORES: É uma boa upar com elas, principalmente se for upar em grupo( caso faça as missões do ramo de calabouços) e é bom também para quem está upando caçador (facilita para quem colhe recursos dos monstros para os caçadores)
DISCÍPULOS DE OTOMAI: Eu desconheço bastante, porém, é bom para upar os discípulos de Astrub, principalmente para quem é de nível 20 á 30, já que eles fornecem um bom XP e um elmo bem forte para eles.
MERCENÁRIOS: São uma boa para upar também, tem umas histórias bacanas, e fornecem uma quantidade imensa de kamas, é um bom jeito para upar e fazer dinheiro.

-Missões é crucial faze-las, de todos os tipos, algumas podem dar pouco XP, mas pode oferecem trajes, itens raros, mobilias exclusivas, mas uma boa parte já dão uma grande quantidade XP, então, faça-as,a primeira missão que recomendo é a missão principal, faça primeira até onde conseguir, quando chegar no nível trinta recomendo fazer a quest dragoperu.

-Ah, mais uma coisa, não esqueçam do almanax, além de dar XP e SABEDORIA, lhe oferece fichas que ao junta-las, poderá comprar trajes épicos, montarias, até mesmo itens, então, ore todos os dias!

3.Aqui enfim direi o up em grupo, com amigos, companheiros de guilda, etc...

VANTAGENS:
-É uma boa forma da upar e fazer amigos, mais legal ainda é upar com amigos do seu nível.
-É bom para fazer calabouço e farmar fichas para comprar itens épicos.
-As chances de você morrer são baixas, e se morrer um de seus amigos poderá lhe ressucitar se for uma classe suporte que possa ressucitar, com zobal, eniripsa, eliotrope, até mesmo xelor.

DESVANTAGENS:
-Se for lutar com mob's comum, o xp pode diminuir, principalmente se lutar com grupos pequenos e seu grupo for muito grande, te faz tornar ainda mais sedento por XP.

Agora que já absorveu as informações do guia, basta consultar os lugares que possuem nivelação equiparada á sua, e partiu! Bom UP!

2 0
Reações 4
Pontuação : 20

OTIMO TUTORIAL ME AJUDOU MUITO

0 0
Pontuação : 1531

Algumas ressalvas:

1° - Os companheiros semanais mantém a xp que você upou neles (se eu deixei o Cavaleiro Chama no lv 150 nessa semana, e algum dia ele voltar a ficar gratuito, ele mantém o lv em questão). Eles também ganham a xp das ambientais, independente do lv deles no momento (Um Sombra lv 1 pegaria a xp de uma ambiental lv 95 por exemplo, mantendo os 50% de bônus sobre o mesmo).

2° - Os bônus do Almanax não são fixos; Eles vêm numa ordem, mas não lembro se é um pra cada dia da semana, ou se são apenas 6.

3° - Antigamente, as quests do Discípulo de Otomai davam alguns bons itens, entre eles, uma bota épica lv 65, e um peitoral relíquia 95. Depois dessas atualizações, já não sei.

4° - Ambientais dão uma baita xp, mas vai de você saber seu limite. Por exemplo, não valeria a pena fazer uma ambiental colaborativa ou de invasão, já que não daria tempo de terminar sozinho.

5° - Além de todas as formas, os campos de batalha também podem render uma boa xp, apenas por uma participação simbólica. Mas esteja ciente de que você com certeza vai tomar uma surra.

Deixando de lado toda a falação, é sempre bom ver guias novos no fórum, muito mesmo. Forte abraço o/

0 0
Pontuação : 70

Oi alguem poderia me ajudar? n to conseguindo por acentos nas letras no game, isso é muito chato as pessoas acham que eu sou retardado kkk

0 0
Pontuação : 1531

boladin669|14/10/2019 - 22:34:32
Oi alguem poderia me ajudar? n to conseguindo por acentos nas letras no game, isso é muito chato as pessoas acham que eu sou retardado kkk

Tem gente que realmente não tem paciência com isso, te entendo e.e
0 0
Comentar neste tópico