FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Enutrof] Ainda é viavel?

Por H3N1-P3R3GR1N 06 Julho 2019 - 19:18:40

Eu quero criar um enutrof no server br, meu objetivo no jogo eu percebi que é mais em fabricar coisas e vender itens do que no combate propriamente dito, então quero fazer um enu para pegar mais loot. Gostaria de saber se ele ainda é vivavel para este objetivo (na descrição dele diz que é uma classe feita para isso, mas não sei se mudaram alguma coisa), caso seja, gostaria também de saber se ele consegue se virar bem sozinho.

0 0
Reações 4
Pontuação : 19

Eu já vivi cada coisa usando essa classe. Mas te aconselho a ter 2 enutrofs com 2 companheiros(Paty Full) eles são muito bons por conta da redução de resistência e de conseguir deixar uma bolsa já no primeiro turno. Com relação a loot... Isso continua um mistério pra mim '-' enfim é isso espero ter ajudado em alguma coisa flw. 

1 0
Pontuação : 205

Até onde sei, Enu é a única classe que consegue ganhar prospecção naturalmente ( que aumenta a chance de drop ), e a outra forma de conseguir loot seria derrubar as bolsas do oponente ao deixá-lo falido e então recolher essas bolsas, e a respeito delas, qnd vc estiver em grupo, saiba que o loot vai pra quem pegar as bolsas, e n necessariamente pro Enu, nunca joguei, mas ja me disseram que se vc fizer tank ele funciona mt bem pra PvP e PvM

1 0
Pontuação : 1552

Pelo que percebi, a prospecção do Enutrof é puramente "enfeite" (me corrijam se eu estiver errado). O drop geral foi idêntico ao de qualquer outra classe. Quanto as bolsas, elas dão um docinho de prospecção, e só. É até ridículo se parar pra pensar.

0 0
Pontuação : 205

Talvez seja difícil de perceber se há ou n mudança devido ao fato de que o drop rate já é mt baixo, se vc tem 100 de prospecção e quer um item que tem 0,2% de chance, essa chance vai aumentar pra 0,4%, e quanto as bolsas, eu n sabia o que dropava, mas se são msm só doces, a ankama deveria mudar pra dar algum drop mais... útil ? sla, recurso do mob, parte de set ( em caso de sorte ), ou poderiam dar kamas a mais

0 0
Comentar neste tópico