Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[DUVIDA] Items rosa quando melhorados perdem as runas antigas?

Por H3N1-P3R3GR1N 20 Junho 2019 - 02:20:14

Comprei uma rapieira lv 80 (esqueci o nome dela) rosa e coloquei umas runas, queria saber se caso eu upe ela pra receber uma runa especial, eu vou perder as runas que eu ja tinha colocado. Não sei se vou upar porque 160 lagrimas de ogrest é pra f*der com tudo, o resto é dboa. Vlw comunidade pelas constantes ajudas.

0 0
Reações 3
Pontuação : -11

pra botar runa depois do update? compra logo umas 20 dessa que vc consegue kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 -1
Pontuação : 835

Não, as runas se mantém intactas, porém nessa nova atualização não vai ser mais necessário melhorar os seus equipamentos épicos ou relíquias para fundir uma runa épica/relíquia no seu equipamento

1 0
Pontuação : 645

KrouyenKino|20/06/2019 - 04:53:55
Não, as runas se mantém intactas, porém nessa nova atualização não vai ser mais necessário melhorar os seus equipamentos épicos ou relíquias para fundir uma runa épica/relíquia no seu equipamento

Obrigado!
0 0
Comentar neste tópico