Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[MORFOR lv 35] Não consigo matar essa desgraça

Por H3N1-P3R3GR1N 15 Junho 2019 - 23:10:50

Sou um Feca lv 105, e não consigo de jeito nenhum matar esse boss, tentei ir com alguem hj e o colega não podia entrar comigo... To sem saber o que fazer, mesmo com set lv 35 não da, meus auxiliares não dao dano o suficiente. A proposito isso é para a missão dos cachorro do deserto.

2 0
Reações 6
Pontuação : 1344

Ele é dificil mesmo, ainda mas com aqueles hit kill, precisa de uma pt grande, e se eu não me engano na missão do cachorro acho que exige 6 player.
 Rapaz, Adiciona ai Daimoru, Mutanno, Noba Croked-Man, ou qualquer um da guilda Undertale se vc achar, estamos sempre dispostos a dar uma força.

Qualquer coisa entra ai no discord da guilda, é meio parado mas ajudara, você a encontrar alguem pra fazer essa quest. https://discord.gg/j35Qch

2 0
Pontuação : 647

Obrigado, vou procurar vcs dps, essa missão tem sido um saco, não importa quanto eu tente não da

1 0
Pontuação : 350

e facil essa missao da pra fazer com 2 personagens so focar em pegar quem tem dominio em agua de preferencia elio zobal ou steamer(o stasis ) que vc passa facil.

2 0
Pontuação : 971

Singger|16/06/2019 - 00:39:35
Ele é dificil mesmo, ainda mas com aqueles hit kill, precisa de uma pt grande, e se eu não me engano na missão do cachorro acho que exige 6 player.
 Rapaz, Adiciona ai Daimoru, Mutanno, Noba Croked-Man, ou qualquer um da guilda Undertale se vc achar, estamos sempre dispostos a dar uma força.

Qualquer coisa entra ai no discord da guilda, é meio parado mas ajudara, você a encontrar alguem pra fazer essa quest. https://discord.gg/j35Qch

Ara ara e.e
1 0
Pontuação : 1344

Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora Ora .

0 0
Comentar neste tópico