FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mascote Quaquá bugado?

Por emersonxp4 18 Março 2019 - 17:27:08

Alguém sabe me dizer se ainda é possível obter o mascote Quaquà na feira troll? 
Eu ja gastei uns 500 tickest e nada. Só ganho pato de borracha, banheira com um pato e fogos de artifício. O mesmo com o Dark vlader. Jà fiz umas 100 runs e nada dele aparecer...Se alguém conseguiu recentemente avisa a mim aqui por favor porque eu sou brasileiro e não desisto nunca...
Mas também não quero ficar eternamente tentando pegar se tiver bugado.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Não tem bug, o que acontece é que é uma mascote rara. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 13
Pontuação : 7484

Acho que não está bugado não. Já vi em outros fóruns reclamarem dessas coisas da Feira do Trool, mas de vez em quando aparece alguém que fez.
Parece que o objetivo de alguns deles é que você tente, mas tente, tente tanto até o ponto que sinta ÓDIOOOOO!!! 
...pelo minijogo.

Ah, sim! Como o colega abaixo disse, a bolsa de pedinte é algo que você não deve tentar, porque é improvável que desde o começo do server ninguém tenha pego se não estivesse bugada (no Efrim).

1 0
Pontuação : 407

Apesar de ter eu já ter ido varias vezes no Dark Vlader e não ter tido a sorte de encontrar ele ainda, creio que não esteja bugado não. O quaquá eu já não sei informar, o único que tem a suspeita (quase confirmado) de bug e o saco de minerador, mas se tiver msm, a Ankama ainda não se pronunciou... Até já existe um tópico falando desse bug.

1 0

Olá, 

Não tem bug, o que acontece é que é uma mascote rara. 

Abraços. 

Pontuação : 541

vc pode divulgar a chance de pegar o pet?

2 0
Pontuação : 541

o traje e por sorte, ja o mascote e que nem a chama do maugrasno uns diz que existe porem pra mim mito.

1 0
Pontuação : 16

Pior que vou te falar que já vi a flâmula uma vez, mas na época nem sabia para que "servia" rs... Depois tentei achar por querer, mas nunca mais. E muuuuuito rara mesmo.

1 0
Pontuação : 142

Vou continuar tentando. Se eu consegui pescar eu posto aqui no forum uma foto.

1 0
Pontuação : 2351

kaidarknes|19/03/2019 - 03:34:04
o traje e por sorte, ja o mascote e que nem a chama do maugrasno uns diz que existe porem pra mim mito.

Quanto a cham do Maugrasno... É realmente bug. Tanto que já me falaram que a updates atrás sempre aparecia quando plantado no MS.
0 0
Pontuação : 1

Ainda ontem consegui o costume do Dark Vlad na feira troll tongue fiz á volta de 20 tentativas 

0 0
Pontuação : 128

com 100 tickets eu peguei 2 trajes do quaqua amarelo banheira fogos e alguns pelucias.... tenho um amigo que tem o mascote e ele disse que da pra pegar la porem eu gostaria de saber se tem como pegar o traje do quaqua malvado la tbm

0 0
Pontuação : 376

Dark vlader precisa termina antes do tempo terminar. é basicamente muitas tentativa, sorte e memorização da areas.

Pet quaqua consegue gastando entre 450 a 700 tickts na media... e claro um pouco de sorte... já consegui 3 pet quaqua faz tempo... sempre gostei de ter muita PP quando to na ilha gaga em minigames rsrsrss... afinal é melhor ter sorte do que azar rsrsrs

0 0
Pontuação : 156

Olha, sei que é frustante as vezes tentar pegar...Mas olha meu exemplo: Eu tentei LITERALMENTE pegar por duas semanas. TODOS OS DIAS eu ia cavar pra pegar  ticket, e ia tentar pegar o pato...ficava hooooraaaaaas....até hoje, JAMAIS consegui aeuhauhhuauha. Meu namorado viu eu tentando pegar e foi me ajudar....ELE PEGOU DE PRIMEIRA o pet, e no segundo ticket pegou o traje.......gastou DOIS tickets.....e eu, milhares eahuahuuhauhahua. Enfim, jamais desistirei. auahuauha

2 0
Pontuação : 33

Eu consegui pegar esse pato, precisou de mais de 2000 tikets. Talvez tenha custado mais, eu n anotei, mas acredito que esse foi o mínimo. Ainda n peguei a bolsa de minerador e ja gastei 3000 tikets no minimo tentando, com certeza mais ja q o jogo volta tikets pra vc :V Fica dica: vale mais a pena comprar ele por Kama bem caro doq gastar tempo tentando pegar

0 0
Comentar neste tópico