FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Efrim ou Remington?

Por H3N1-P3R3GR1N 22 Setembro 2018 - 20:40:52

Olá pessoal, estou pensando em criar um hypper mago, mas não sei em qual servidor começar, tenho personagens nos dois, no servidor br acho o pessoal muito toxico e de difícil colaboração, muito diferente do Forum (até com perguntas simples o pessoal tira sarro da minha cara) fora que é dificil achar party e quando consigo os cara quando cumprem o objetivo deles dão o fora e me deixam a ver navios, ja no servidor remington meu problema é a comunicação que não sou excelente em inglês, e percebi que não tem paginas de build lá, o que achei meio ruim. Gostaria da ajuda de vocês porque estou com essa duvida.

1 0
Reações 9
Pontuação : 2406

Lá tem pagina de build sim. o jogo é o mesmo em todos os servidores, se não tiver aparecendo pra você é algum bug. eu jogo no remi e tenho as paginas.

Quanto a escolha do servidor, deve ir para remi se:

1. souber inglês
  2. não souber inglês, mas ta disposto a aprender.
  3. se você tem interesse em vender sua acc ou kamas futuramente. ambos os servidor  serve pra isso mas lá a demanda me parece melhor.
  4. se você quer itens barato e um mercado com mais itens a disposição. leve em conta que também não será facil vender itens devido a grande oferta. mas no caso se você tem como comprar kamas, o que não é meu caso, lá é bom.
  5. lá me parece mais seguro também, em questão de morte do servidor.
3 0
Pontuação : 714

oxe, aqui não aparece de jeito nenhum, aperto o "O" como tambem olho se tem os icones de build mas não aparece. será que só libera depois de certo level?

0 0
Pontuação : 449

Eu jogo no Remington, pra mim é o melhor servidor.

1 0
Pontuação : 35

Como faço pra transferir um boa quantidade de kamas do efrim pra o Remington.

0 0
Pontuação : 55

Gente alguém me explica oq é essa coisa de pontuaçao debaixo do perfil e pq eu to com -37

0 0
Pontuação : 1549

Pepeu2|17/10/2019 - 20:29:27
Gente alguém me explica oq é essa coisa de pontuaçao debaixo do perfil e pq eu to com -37

Creio que seja uma média de upvotes e downvotes, ou algo do gênero.
0 0
Pontuação : 188

Você tem um servidor com 200ms (constantemente) em Remington, porém você tem uma gama de jogadores maior, e consequentimente o mercado de kamas gira melhor. A rotação do ecossistema também é mais fluída pelos motivos de mais jogadores estarem dispostos a colher e fazer seus trabalhos em cada região.

0 0
Comentar neste tópico