FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sobre desafios de Kelba - Missão ambiental

Por Kinelf 23 Março 2018 - 18:33:18

Olá, estou tentando fazer todas as missões de Kelba pra conseguir a skin de montaria. Ja fiz todas exceto a de Invasão de bandidos (colaborativo).

Quando essa missão de matar os bandidos aparece, eu mato varios mobs mas mesmo assim a missão não aparece como concluida e no final não da em nada.
Alguem sabe me dizer oque pode ser isso? estou fazendo algo errado ou é um bug?

Obrigado

0 0
Reações 5
Pontuação : 5603

Se me lembro bem, eu acho que essa parte é pra matar um bandido específico, procura pelo mapa todo quando a missão aparecer de novo, ele deve ser um bandido diferente de todos em aparência.

0 0
Pontuação : 104

Sim, esse que você fala são hordas, que é um mob grande com um monstro mais forte no topo. Mas não me refiro a esses, me refiro ao de bandidos de kelba, geralmente os mobs são de 1 a 4 monstros. Já matei varios e mesmo assim a missão não deu como concluida. Queria saber o por que

0 0
Pontuação : 359

Bem como o Uquo disse eu acho que por essa missão ser colaborativa vc vai ter que matar todos(como todas as missões colaborativas)vc também vai ter que corre contra o relógio já que se ñ me engano vc só vai ter 10 minutos pra matar todos.

0 0
Pontuação : 10707

Geralmente se você só estiver no mapa durante uma missão colaborativa, no final dela ela é contabilizada para missões/conquistas. 

0 0
Pontuação : 2

despupe o meu protugeis lixo mais eu não cosigo axar odi e a misau comércio de bicos de corvoc ja fis a comercio de sementes de corvoc axei que fosi no mesmo lugar T.T obg pela ajuda

0 0
Comentar neste tópico