FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[AJUDA] Quest de Calamar (Parte Final) Nome da quest: A chama perdida

Por JooJudO 09 Outubro 2017 - 01:15:24

Pessoal não sei o que fazer nessa parte da quest, já procurei em tudo quanto é guia, segue link da foto da quest: https://imgur.com/njnjeoE

0 0
Reações 20
Pontuação : 188

http://methodwakfu.com/en/calamar-island/

Segue esse guia, tu tá na parte 4.

0 0
Pontuação : 7506

Senhoooor amado! Se fosse simples assim o autor do post já teria feito. Essa série de missões ganhou uma missão a mais, e como ela é recente, não é fácil achar algum lugar que explique o que fazer. O guia desse site está desatualizado.

E como ele já disse, está no final, não na parte 4.

0 0
Pontuação : 67

Procura e mata a Flâmula...lá em Calamar mesmo.

Obs.: A Flâmula geralmente aparece à noite, na parte norte de Calamar. O drop dela, quando ocorre, termina a quest e te dá o Maugrasno.

1 0
Pontuação : 1

já matei essa flamula umas 30 vezes e não caiu nada não

0 0
Pontuação : 16

Oi amigo, estou na mesma... Já conseguiu? Tambem não encontro

1 0
Pontuação : 69

Olá, fiz esses tempos, depois que você mata os piratas lá no mapa da gaiola dourada, libera a quest da chama perdida, ai é só matar as flamulas que nascem aleatoriamente na parte norte do mapa, o drop achei relativamente fácil, fiz com 2 heróis junto. Nois

0 0
Pontuação : 2

Eu não acho é essas flamulas, nem sei que é uma.

0 0
Pontuação : -34

É isso mesmo galera, completei essa quest não tem muito tempo e consegui meu Maugrasno.

A Flamula é uma peguena bola de fogo que aparece à noite (horário do game, quando é noite no game) e a chance de drop do item da quest é baixo mesmo. Eu matei umas 30 Flamulas em dois ou três ciclos de dia/noite até conseguir o item e finalmente terminar a quest.
Procurem uma pequena bola de fogo flutuante... e não só na parte norte do mapa, elas aparecem em todo o mapa...

Boa sorte a todos!

0 0
Pontuação : 129

Tem que procurar e matar esse monstro, ele tem chance de dropar um item, você encontra ele na parte de cima do mapa de calamar

0 0
Pontuação : 445

pelo visto ele é muito raro mesmo de aparecer, to a meia hora rondando e ilha toda a noite e não encontro (eu vi que é ao norte) mas eu ja corri tanto ao norte que n tem + onde eu procurar =/

0 0
Pontuação : 16

mano devia atualixar pra ficar mais facil de encontrar essa flamula 

1 0
Pontuação : 26

Essas flâmulas ainda existem? Estou nessa missão a algumas semanas e nunca as encontro.

0 -1
Pontuação : 2357

Ele só spawna quando o server é desligado pra manutenção, e o drop da Chama não é 100%. E costuma aparecer no meio e na parte de baixo do mapa, próximo aos Exóticos.

0 0
Pontuação : 1703

Já fazem alguns anos que entrei nessa missão e nunca completei

0 0
Pontuação : 53

Pra quem como eu ficou preso um tempo nessa missão, venho atualizar as informações pois completei ela recentemente e vejo que os lugares que procurei não estavam tão atualizados.
O mob da chama aparece em uma missão rápida em calamar, daquelas que ficam alguns minutos e depois muda pra outra. Pra mim apareceu só nas de corrida, sendo uns 5 mob em todo mapa, aconselho ir com a montaria rodando o mapa até encontrar.
A chama aparece de dia também, não só de noite, inclusive a primeira vez que encontrei ela foi de dia.
Ela NÃO aparece somente na parte de cima do mapa, ela pode aparecer em qualquer lugar do mapa, inclusive teve uma vez que encontrei duas só na parte que fica o zaap de calamar.
O que tu precisa é de um drop da chama, então matar ela não vai contar pra conclusão, mas vai contar assim que tu dropar.
Aconselho colocar companheiros pra ter mais chances de drop.
Abaixo um printt de quando dropei e o que tu tem que dropar, infelizmente não tenho printt do mob, mas se encontrar ele enquanto upo em calamar eu tiro e mando aqui.
Estratégia que usei foi ficar em calamar até a missão da flâmula aparecer pra completar.

4 0
Pontuação : 1703

Depois de alguns anos, consegui encontrar hoje, agora, faz uns 5 minutos rs
Missão desgraçada
O que tem de gente que vai morrer e não vai completar essa missão rsrs

0 0
Comentar neste tópico