FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quest = Missão: Como um Valili em uma Loja de Porcelana

Por 31 Agosto 2017 - 17:15:35

Pessoal eu não consigo fazer essa quest, alguém poderia me dizer o passa a passo ! Eu não sei se tem com falar com algum npc, desde ontem estou nela. /: Desde já, obrigado.

0 0
Reações 6
Pontuação : 68

Nossa desde 2017 esta em aberto e sem respostas?! :blink:

0 0
Pontuação : 19

Bem, se eu não me engano há uma porta no buraco do sítio de escavação. Você entrará numa caverna e precisará ler pergaminhos em ordem, analisar relíquias escavadas e transportar um objeto delicado (cuidado com as pás, e desça pela rampa).

0 0
Pontuação : 2455

O que o colega aqui disse, não é tão difícil assim...

0 0
Pontuação : 2

gente pelo amor de deus, essa ultima etapa de carregar o artefato, tem q levar pra onde? n vejo ela arrastando esse tal de artefato... to presa nessa ultima parte...

0 0
Pontuação : 3

Então, você só precisa pegar o vaso e ir evitando os obstáculos até próximo da entrada por onde você veio.

O detalhe é, se você esta jogando com 3 personagens na PT e um deles é antigo e já fez a missão você não vai conseguir pegar o vaso (É um bug nada a ver que existe desde que o mundo é mundo),
vc vai clicar e mesmo carregando a barra pra pegar o vaso a missão n vai seguir, remova esse personagem da pt e tente novamente se não for isso então só Deus sabe.

0 0
Pontuação : 1

Essa quest as vezes buga, vc tem que tirar os outros personagens/ajudantes da sua pt

0 0
Comentar neste tópico