FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O primeiro de muitos posts com dúvidas :v

Por 08 Dezembro 2016 - 22:02:01

Então, caras, o negócio é o seguinte: comecei a jogar wakfu faz uns 2~3 dias e tô curtindo bastante o jogo. Peguei a classe eliotrope e agora estou com umas dúvidas:

1- Quais são os melhores atributos para investir? Estou no nível 28 e pretendo pegar o reset e arrumar a build.

Até agora eu coloquei:
5 pontos em % de pontos de vida
2 em resistência elementar
7 em domínio elementar
7 em esquiva
6 em % de golpe crítico

2- Em relação às skills, queria saber qual seria a melhor combinação pra ir num pvm maroto. Atualmente uso: Portal, Pulsação, Exaltação, Fluxo Torrencial, Salva Etérea, Surra, Barreira e Lâmina Desenfreada.

3- Em relação à passiva "Entusiasmo", eu queria entender melhor essa skill: as habilidades acionam essa passiva ou só ataque corpo-a-corpo?

Por enquanto é isso :v

0 0
Reações 3
Pontuação : 10706

Acho que você quis dizer Wakfu ali no começo do post xD

1) Em Inteligência coloca 10 pontos em Resistência, uns 3 em Barreira e o resto em Vida em Armadura (nessa ordem)
Em Força é bom escolher um domínio secundário pra focar. Eliotrope pode focar basicamente em Distância, Corpo a Corpo ou Alvo Único. Decidindo sua forma de jogar com a classe, coloca 20 pontos no dano secundário que você mais utilizar as magias e o resto em domínio elemental. Caso não tenha certeza ainda, coloca tudo em domínio elemental mesmo, você ganha outro reset no nível 30 e 80.
Em Agilidade coloca Iniciativa ou Esquiva ou um pouco dos dois.
Em Sorte coloca Golpe Crítico o que der e o resto em Domínio Crítico
Em Principal começa pegando Ponto de Ação e depois você pode escolher entre PM e Alcance.

2) Habilidades eu não sei dizer, não jogo de Eliotrope xD Mas use as que você mais curtir por enquanto :3

3) Vou dar uma olhada aqui e te digo, mas qualquer coisa você pode testar habilidades no Dojo em Astrub. Fica perto das Montanhas de Astrub (onde ficam os piuis)

1 0
Pontuação : 75
Mas não são o mesmo jogo? Valeu pelo toque, eu podia jurar que tinha escrito "Wakfu" quando estava criando o tópico :v

E obrigado pelas dicas com ons atributos, vou aproveitar o reset e já fuçar bastante :v

Vou caçar esse dojo ainda hoje, aquela passiva ainda atormenta meus sonhos e.e
0 0
Pontuação : 410

Não sei se é muito tarde para responder esse tópico mas aqui vai algumas dicas minhas:

1) Se voc for fazer um personagem de Terra/Ar ou Água/Ar, coloque pontos em resistência e o resto em Pontos de Vida. Nós Eliotropes não precisamos muito do escudo pois podemos nos curar com facilidade;
Em Força você pode colocar pontos em Domínio de Alvo único e Domínio de Distância para caso você queira utilizar-se mais dos portais e ser uma build trielemental ou duo. Porém há a possibilidade de querer ser de combate corpo a corpo e aí eu digo para por em Domínio Elementar para que ainda possa utilizar os portais em algum momento e colocar os pontos de Domínio de Distância porém manter-se em Domínio de Alvo Único;
Em Agilidade coloque primeiramente em iniciativa e posteriormente (Caso bata corpo a corpo: Bloqueio) esquiva;
Em Sorte distribua seus pontos sempre em % de golpe crítico e em seguida domínio crítico (caso bata em corpo a corpo, ponha alguns pontos em domínio bersek pois você irá usufruir da habilidade passiva Raiva de forma mais oportuna);
Em Principal você deverá colocar os pontos em Pontos de Ação, Pontos de Movimento e Danos e depois vá de seu feitio colocar em Alcance e Danos ou % de dano causado (ainda estou estudando qual é o melhor para se utilizar).

2) Há vários Decks para serem utilizados com a variação na sua árvore de Habilidades e seus equipamentos. Segue o código do meu deck (Sou eliotrope suporte porém minha build é voltada para dar dano muito considerável) -> 4691-4692-4693-4680-4682-4683-4701-4678-4699-4685-4700-4684-4687-5131-4688-5143-0-0

3) Sobre o Entusiasmo, qualquer habilidade que atinja o Alvo (seja aliado ou inimigo) irá aplicar a Marca de Wakfu sobre ele e qualquer ataque em seguida que seja pelas costas do alvo, irá "estourar" a marca causando um dano consideravelmente alto sobre ele.

Espero ter ajudado um pouco! Abraços e boa sorte no Mundo dos Doze!!

1 0
Comentar neste tópico