FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Elio: Reduzam o custo do Portal

Por Beguccia 25 Agosto 2016 - 17:13:25

Eliotrope está muito longe de ser op!! A classe está fraca e o portal que deveria ser a skill básica e natural está caro demais pra ser utilizado com naturalidade!! Tendo em mente que cada portal gasta 2 PAs, para abrir e para fechar também, ou seja abrir 2 portais em um turno já se foram 4 PAs, fechar algum no proximo turno e abrir em outro local, mais 4 PAs ou seja, utilizar portais está bastante inviável (os monstros não ficam esperando a foto).

Eu praticamente só uso portais para me retirar de alguma encrenca, mas quase nunca pra atacar. Eu acho que seria muito justo reduzir esse custo pois está bem desconfortável utiliza-los em batalha. Até a Incandescência custa apenas 1 PA

Ou ao menos deixem custo zero para fechar o portal já aberto, afinal, abrir ele já foi bem caro!!

0 0
Reações 10
Pontuação : 6929

Bom... é, há muito tempo atrás (mentira, parece que foi ontem) quando um portal era retirado, os PAs gastos para a retirada eram "reembolsados". Não sei quem sugeriu que não devia ser assim e muito menos quem aceitou a sugestão.

0 0
Pontuação : 3608

Gente, deixa o Eliotrope mais forte, ele está longe de ser OP!!

É OQ!!!

Cara, eu já fui mais de 1000 pvps, digo que já conhecia o apelo da classe a tempos, quando o Eliotrope surgiu eu nem pensei 2x para faze-lo pois ele era muito forte (não tanto para ser o melhor, mas...) Bem, o fato é que o Eliotrope faz coisas inacreditaveis e não acredito que você não consegue pensar como eu!!

Vamos Analizar!

Esquiva: Eliotrope tem o poder de pular longe do inimigo (de uns 5 células, até onde está um portal, coisa que pode ser muito maior contando com o fato de que ele não sai de um portal, então se o inimigo for Lockar ele, estará perto de um outro portal, sendo assim ele pulando muito longe e ainda ter alcance a atacar seu inimigo), também o fato dos Portais é claro, ele não se preucupa em colocar um portal no local errado pois com apenas 2 PA!! ele pode mover o portal de lugar e assim ficar muito mais longe do inimigo e lokar o Portal, Fixa o inimigo com apenas 2 PA e ainda tem um tempo de espera que é exato ao tempo do inimigo perder o buff de não tomar mais estabilização, ele empurra o Inimigo, troca de lugar, ferrando muitas classes como Feca, Sram, Sacrier, Osamodas, Zobal, Sadida... e complementando o Empurrar, ele tem uma magia que faz o inimigo ser empurrado em até 3 células e pode combar com o golpe de danos ao inicio do Turno dele = Sem lock.

Cura: Ele tem uma magia que troca de lugar e cura ele muito bem, a cada vez q ele passa para um portal, com a passiva, ele se cura (usando 1 PM...contando que ele tem uma passiva berseck que faz ele ganhar 1 PA e 1 PM com menos de 50% PV), não posso deixar de fora a magia a qual todos falam e tem medo... "Surra" capaz de curar a ele mesmo com o dano que tira, tradução: se você focar em Hit, tem cura também...

Dano: Para começar, ele tem a 5 de ar que é uma magia com dano comum, mas quando o inimigo está em cima de um portal essa magia da quase 2x o hit normal e ainda faz o favor de tirar o Portal ao qual o inimigo está (além de isso tirar o Portal ao qual o inimigo está lockando, dá um hit extrondo nele, nos dando insegurança de lockar o portal para não tomar hit! O que faremos?? se não lockar ele hita a gente!! dificil...), para não esquecer, temos a magia com dano alto de ar que ainda tira a cura do inimigo!! mas não é só isso, ela da um hit mais do que dobrado em inimigos com armadura! Ele em uma magia que reflete dano a distância do inimigo, e isso é muito apelo! Ele te uma magia que já tem dano alto e ainda usando em armadura o hit almenta muito e para piorar, ele pode usar em si mesmo para depois extourar tudo que há perto dele no seu inicio de Turno, tornando a invisibilidade do Sram não muito útil (quando se é corpo a corpo), Ele tem uma magia de 7 PA que hita muito além do nrmal e ainda da um tipo de escudo contra inimigos a longa distância e com esta mesma magia ele pega armadura...

OPS: também ele tem a magia de danos que custa 1 PA em que fixa o inimigo, e a cada portal perto do inimigo, ele da dano com esse golpe e contando com o fato de que só com 1 portal perto do inimigo, o dano já sai alto demais PS: já vi um cara lvl 185 hitar 4k com esse golpe de 1 PA... a media de hit de 1 PA nesse lvl (de um Iop buffado) é de 800...

Suporte a Si: já falei da passiva que faz ele curar com 1 PM, pulando pelos portais, mas devemos contar que quase todas as passivas dele dão uma cacetada de dano causado, tem a passiva "Raiva" que faz ele ganhar +1PA e +1 PM... OPA!! Também da dano final!! deveria reduzir, isso sim! Já disse que ele ganha Armadura, reflete dano, ele tem uma magia que tira a cura recebida do inimigo e por fim, ele tem a habilidade de mover seus portais que já são um suporte forte a ele.

Acho que devem dar um belo Revamp nele, ai vai ter Eliotrope lvl 100 tendo capacidade de fexar o UB Dragão Porco sozinho com dormência! ^ ^

Definição de Eliotrope: um Cra com o dano de 2 Iops.

0 0
Pontuação : 2686

Blá blá blá choro de sram que não consegue trapar elio e nos enxergam como intocáveis... Levei agress de um osa 30 lvs mais q eu (covardia mas fazer o que?). No inicio do combate o osa invocou um monstro do mesmo lv q ele, ou seja 2x lvs 160 x 1 Élio 135... Percebi a necessidade de ter portais mais baratos enquanto levava um bruto chá de porrada sem conseguir ao menos contra atacar o mínimo.

Se jogo como Élio e criei um tópico é por que sinto essa necessidade dentro do jogo. Mas sinceramente já esperava que algum sram ou sacri aparecesse aqui pra chorar e desmerecer meu post.

0 0

Você foi agredido por um cara 30 níveis acima e perdeu, então sentiu que o Elio tinha que ser mais forte??

Eu já matei vários lvl +135 (contando com Srans) e sei que não é com isso que você vê que está forte, você já me disse que não curte pvp e não é muito bom, ai um cara de nível absurdamente alto te agra e você quer que o ELiotrope mate um cara 30 níveis acima com facilidade?? Digo bem que já morri para um Eliotrope com apenas 5 lvl acima de mim, mas também já ganhei de um lvl 130, também há o fator "Habilidade" e se você quer deixar uma das classes que está no dominio do jogo mais forte, isso vai ser um apelo no pvp, já digo que por protesto vo sair agredindo todo o Elio que eu ver pela frente. Digo mais, Eliotrope é uma das classes que não chega nem perto de ser minha farqueza, mas digo por todas as classes que eles está no topo.

PS: Conte o fato de que seu pvp foi com um Osa, é o que dizem... "ganhou pois é Osa", não concrdo totalmente com essa frase, mas que Osa é OP, é verdade...

0 0

Luckan, por favor, você já é um usuário assíduo do fórum, tem conhecimento das regras e sabe que um tópico como esse deveria estar na área Eliotrope.

No mais,aproveito a deixa para dizer que espero uma discussão saudável para o assunto em questão; não é preciso descer o nível ou desmerecer os outros para expor seu ponto de vista.

Tópico movido para Classes de personagem > Eliotrope.

GG

MylkerBR|2016-08-25 20:02:11
Você foi agredido por um cara 30 níveis acima e perdeu, então sentiu que o Elio tinha que ser mais forte??

Eu já matei vários lvl +135 (contando com Srans) e sei que não é com isso que você vê que está forte, você já me disse que não curte pvp e não é muito bom, ai um cara de nível absurdamente alto te agra e você quer que o ELiotrope mate um cara 30 níveis acima com facilidade?? Digo bem que já morri para um Eliotrope com apenas 5 lvl acima de mim, mas também já ganhei de um lvl 130, também há o fator "Habilidade" e se você quer deixar uma das classes que está no dominio do jogo mais forte, isso vai ser um apelo no pvp, já digo que por protesto vo sair agredindo todo o Elio que eu ver pela frente. Digo mais, Eliotrope é uma das classes que não chega nem perto de ser minha farqueza, mas digo por todas as classes que eles está no topo.

PS: Conte o fato de que seu pvp foi com um Osa, é o que dizem... "ganhou pois é Osa", não concrdo totalmente com essa frase, mas que Osa é OP, é verdade...
Viu? você mesmo concordou comigo indiretamente!! "Eliotrope é uma das classes que não chega nem perto de ser minha fraqueza" além disso eu disse mesmo que não curto PVP, mas não disse que sou ruim. Aliás, em Dofus eu tive uma enirpsa de chance totalmente PVP e eu era Nv 150 quando detonei meu primeiro 200!! Eu tinha 1300+ (quase 1400) de chance e o maior dano que causei em um mmo na vida foi em Tengu Gelifox de quem eu tirei mais de 13 mil PV com UMA palavra vampírica (pós nerf de chance) e salvei toda a equipe que pela demora de tirar a inv do mob já estavamos detonados. Eu e minha guilda ficavamos estacionados no zaap de bonta desafiando a galera todo santo dia durante horas pra duelar em grupo ou no x1, teve um steamer (Ícaro) que já esteve no goult pelo helioborus chegou a dizer que iria investir em mim e me levar pra lá. Por que estou contando essa história? Pra mostrar que eu já gostei de PVP e se hoje eu não curto mais não é sem motivo! Mas é uma história longa e que me levou a abandonar o jogo por decepção (não com o jogo, mas com os jogadores)

Enfim, criei esse tópico por que sinto essa carência em eliotrope, especialmente por eu não fazer uso de qualquer outra skill de água se não o dilúvio que uso pra trocar de pos com o adversário.

Mover portais está custando caro!

Grambol|2016-08-25 21:06:36
Luckan, por favor, você já é um usuário assíduo do fórum, tem conhecimento das regras e sabe que um tópico como esse deveria estar na área Eliotrope.

No mais,aproveito a deixa para dizer que espero uma discussão saudável para o assunto em questão; não é preciso descer o nível ou desmerecer os outros para expor seu ponto de vista.

Tópico movido para Classes de personagem > Eliotrope.

GG
Foi mal, errei o tópico!! Eu estava postando do celular... Mas quem não tiver pecado que me dê o primeiro agress
0 0

quando digo que uma classe não é minha fraqueza, não se conta se a classe é forte ou não, se ele não é minha fraqueza, não importa se ele é uma classe Top, o que importa é a jogabilidade, que não consegue combater a minha, tendeu?
Exemplo: Antes da atualização Geral das classes, eu estava lbl 80 no Sram fazendo pvp, minha build era muito diferente e a classe dominante na época era o Osamodas que tinha 2 Summons sendo cda 1 com o dano de um jogador comum (treta), mas mesmo assim a classe Sram era boa em matar os Osamodas pois podiam jogar os Summons longe e lockar eles com o clone (Osamodas não teleportava os Summons e nem controlava eles sempre), mesmo assim, Sacrier estava na mesma situação em que eu era forte contra Sacrier, mas já tinha matado vários sacriers +40 lvls acima de mim, mas nunca tinha matado um Osamodas 40 lvl acima de mim, pois ele era forte demais!
Eu dizer que uma classe não é minha fraqueza, eu tenho em conta que estou falando no geral, não só de mim.

Sobre você não ter dito que é ruim em pvp, pois é, não tenho provas sobre que você disse então devemos contar este fato como verdadeiro.

Sobre mover portais:
Como Sram trap, Steamer Stemerela e Osamodas Gob gob e Adestrador, eu tenho uma grande noção de saber colocar algo no local certo, seja uma trap, um duble, um Microbot, um robo ajudante, um Komekom ou até um Summon, e com o Eliotrope, digo que se um cara colocar o portal no local certo do mapa e na hora certa prevendo os movimentos do adversário, ele tem a capacidade sim de nem precisar mover o portal e até mesmo há o fator dele não precisar distanciar o potal 3x usando 6 PA, mas pular com a Skill de 2 PA e 1 PW e depois correr e posicionar o portal, que acaba sendo mais barato.

0 0

sabe o que eu to entendendo? PvP, PvP, PvP sou experiente PVP, PVP, PVP, PVP tenho mil anos de Wakfu

Me ensina então a mudar um portal de lugar sem usar skill de água? Pois vc está tentando m ensinar a jogar com minha própria classe dizendo tudo que eu to enjoado de saber. Também sei manter o adversario na reta de um portal usando dilúvio e ferrendo ele com lamina ou incandescência, então não precisa explicar q se não pode mover o portal, mova o inimigo, blá, blá, blá, PVP

Vc deu sua opilião, obrigado! Mas a minha não mudou, acho necessário sim a redução de gasto de PA para abrir ou no mínimo para fechar portais.

0 0
Luckan|2016-08-26 17:09:26
sabe...portais.
Estou dando o exemplo de pvp pois essa é a minha area, eu sou um lixo em PvM, é melhor mata os Aliado...

Mas bem, se é isto então devo lhe dizer que se este é o ploblema, então vamos chegar ao meio termo:

1 - Luckan quer que o Eliotrope tenha mais mobilidade.

Concordo pois esse deveria ser o marco da classe, ele já tem uma ótima movimentação e até poderia ter mais!!! Se...

2 - Nemezys quer que nerfem o Eliotrope pois está muito apelão.

Se nerfarem ele dando + movimento e menos cura e dano!!! UHU!!!

PS: peguei ódio da classe, vo deletar meu Elio... T-T
0 0
MylkerBR|2016-08-26 19:10:43
Luckan|2016-08-26 17:09:26
sabe...portais.
Estou dando o exemplo de pvp pois essa é a minha area, eu sou um lixo em PvM, é melhor mata os Aliado...

Mas bem, se é isto então devo lhe dizer que se este é o ploblema, então vamos chegar ao meio termo:

1 - Luckan quer que o Eliotrope tenha mais mobilidade.

Concordo pois esse deveria ser o marco da classe, ele já tem uma ótima movimentação e até poderia ter mais!!! Se...

2 - Nemezys quer que nerfem o Eliotrope pois está muito apelão.

Se nerfarem ele dando + movimento e menos cura e dano!!! UHU!!!

PS: peguei ódio da classe, vo deletar meu Elio... T-T
kkkkk!!! Ok, eu faço tudo no game sozinho, p c ver meu cavaleiro não deve ser nem lv 40 ainda não uso heróis nem ajudante tipo, NUNCA... Então não é uma classe fraca mesmo. Só q eu passei por várias mortes que poderia ter escapado se conseguisse abrir um portalzinho maroto de ultima hora...

Mas depois de ver o potencial de um osamodas pra PVM e pela velocidade do meu assassinato, acho que vou migrar pra osa mesmo... E sem muita dor de cabeça, pq o markz criou uns tutoriais perfeitos p osa...

Não to afim de esperar pra sempre por um revamp e acabar levando um renerf.

(Edt: pq através dessa discução, tá na cara que é o que está por vir (desanimo fatal + renerf= parei!)
0 0
Comentar neste tópico