FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Níveis dos feitiço

Por 04 Agosto 2015 - 17:09:14
Olá, com a nova atualização o níveis do feitiços vai além do nível o personagem. Então o level do meu personagem é 32 e agora o feitio conflito e outros também não querem ultrapassar o level 32.

Por que está acontecendo isso?

E quando eu saio do jogo fica que nem a imagem acima.
0 0
Reações 4
Pontuação : 712

Na verdade um feitiço não pode ultrapassar o nivel de seu personagem (exceto se seus equipamentos permitirem), porém a chegada da atualização e do novo sistema de feitiços veio bugada mostrando ilusoriamente feitiços que alcançavam níveis maiores que o atual do personagem, mas mesmo essas tais magias se usadas em combate não teriam o efeito que diziam ter. Ao relogar esse bug visual é corrigido e o verdadeiro nível da magia é visto.

0 0
Pontuação : 419

Mas por que não consigo mais ultrapassar o nível do feitiço, sendo que sou level 32 de personagem e o feitiço fica só em 32?

Antes quando estava uns leveis abaixo de 32 do personagem eu conseguia ultrapassar o level do feitiço.

E quando eu saio do jogo a barrinha fica totalmente em azul e escrito Nv. 32.

0 0
Pontuação : 774

jorgc0 acho que você não entendeu o que o kaiokens quis dizer. Quando um feitiço ultrapassa o nível do personagem é um bug visual que, ao relogar, é corrigido e o feitiço volta ao estado normal. Nenhum feitiço pode ou deve ultrapassar o nível do seu personagem a não ser que use certos equipamentos que adicionem nível aos feitiços elementais. Agora que você está nível 32, o nível máximo dos seus feitiços é 32.

0 0
Pontuação : 419

Então agora estou no nível 34 de certo feitiço e quando passo de level aumenta dois leveis, então eu vou pro level 36.

Será que quando arrumarem o bug arruma o meu personagem velho?

0 0
Comentar neste tópico