FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas Simples!

Por KevenBRA 20 Fevereiro 2015 - 02:13:24

Olá a todos! eu comecei a upar um Eliotrope hoje e tenho algumas dúvidas. Bem, eu sou relativamente novo no jogo e até agora só tenho experiência com Osamodas.. minha dúvida sobre os portais é: Como atacar através dos portais? Eu sei que apenas alguns feitiços podem ser usados para atacar dessa forma.. E como eu me teleporto através de um?
E sobre as características e feitiços: quais eu devo upar? provavelmente eu vou fazer ele tri-elemental, mas como disse eu não conheço a classe.. e se puderem me deem dicas '-'
Responder todas vai ser um pouco trabalhoso, me desculpem por isso. Devo lembra-los que esse tópico vai ser de ajuda para todos os "novos Eliotropes". Ainda mais por que não há nenhum tutorial sobre a classe (diferente do Osamodas). Vlw!

0 0
Reações 2
Pontuação : 938

Como você já sabe, só algumas skills são possíveis de utilizar para atacar pelo portal. Para atacar pelo portal você vai precisar colocar 2 portais, assim você vai jogar a skill por um dos portais, e ela vai sair pelo outro. A distância entre os portais não importa.

Para se teleportar através de um portal você vai precisar ter 2 portais em jogo também, assim você vai parar em cima de um deles, e clicar em cima do outro para teleportar até lá, para isso você só vai gastar 1mp.

Vale lembrar que se alguém estiver em cima de um dos portais você não vai conseguir se teleportar ou usar alguma habilidade nele. Se ele estiver em cima do portal mais perto de você não será possível atacar ele sem tirar o portal, se ele estiver em cima do portal mais longe você não vai poder usar aquele portal.

Quanto as características e feitiços eu não vou deixar nada específico, pois existem diversas builds possíveis, cada uma para um estilo de jogo, fora que é seu personagem, te dar uma build pronta não tornaria esse personagem seu, você apenas iria jogar com ele. Veja qual é seu estilo de jogo, se prefere ficar atacando de longe, ou prefere ir pra cima, se gosta de utilizar os portais, ou se prefere um combate corpo-a-corpo. Com base no seu estilo de jogo faça suas características e evolua seus feitiços.

As dicas que posso te dar quanto as características são:

Inteligência: Geralmente o pessoal usa 10 pontos em resistência, 5 em regeneração de HP, e o resto em HP, não é uma escolha ruim para Eliotrope.

Força: Aqui geralmente o pessoal bota em danos e resistência, também não é ruim para um Eliotrope.

Agilidade: Se vai fazer um Eliotrope que ataque de longe uma das melhores opções é esquiva, assim você consegue sair de perto dos mobs com mais facilidade. se vai fazer um Eliotrope melee (ataca de perto), é melhor escolher bloqueio, para não deixar o alvo fugir. Se quer começar primeiro é bom escolher iniciativa. As outras opções dependem muito da build, geralmente são builds bem específicas, então não é muito bom escolher elas.

Sorte: O padrão é 20 pontos em Chance de Crítico e depois o resto em Dano Crítico, mas novamente depende de build, no caso do Eliotrope ele tem a habilidade Raiva, que aumenta o dano dele quando se está com menos de 50% de HP, então da pra fazer algumas coisas diferentes.

Principal: Aqui o padrão é 1AP, 1MP + 20% de danos, e 1 de Alcance + 40% de Danos. Você pode seguir o padrão, que não é ruim, ou caso queira fazer algo diferente também é possível.

1 0
Pontuação : 1500

\o/ Resposta perfeita!!!!! =D Muito obrigado!!!!! \o/

0 0
Comentar neste tópico