FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas Simples!

Por KevenBRA 20 Fevereiro 2015 - 02:13:24

Olá a todos! eu comecei a upar um Eliotrope hoje e tenho algumas dúvidas. Bem, eu sou relativamente novo no jogo e até agora só tenho experiência com Osamodas.. minha dúvida sobre os portais é: Como atacar através dos portais? Eu sei que apenas alguns feitiços podem ser usados para atacar dessa forma.. E como eu me teleporto através de um?
E sobre as características e feitiços: quais eu devo upar? provavelmente eu vou fazer ele tri-elemental, mas como disse eu não conheço a classe.. e se puderem me deem dicas '-'
Responder todas vai ser um pouco trabalhoso, me desculpem por isso. Devo lembra-los que esse tópico vai ser de ajuda para todos os "novos Eliotropes". Ainda mais por que não há nenhum tutorial sobre a classe (diferente do Osamodas). Vlw!

0 0
Reações 2
Pontuação : 938

Como você já sabe, só algumas skills são possíveis de utilizar para atacar pelo portal. Para atacar pelo portal você vai precisar colocar 2 portais, assim você vai jogar a skill por um dos portais, e ela vai sair pelo outro. A distância entre os portais não importa.

Para se teleportar através de um portal você vai precisar ter 2 portais em jogo também, assim você vai parar em cima de um deles, e clicar em cima do outro para teleportar até lá, para isso você só vai gastar 1mp.

Vale lembrar que se alguém estiver em cima de um dos portais você não vai conseguir se teleportar ou usar alguma habilidade nele. Se ele estiver em cima do portal mais perto de você não será possível atacar ele sem tirar o portal, se ele estiver em cima do portal mais longe você não vai poder usar aquele portal.