FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como usar o Incandescência?

Por Nortista 19 Fevereiro 2015 - 18:03:14

Ola galera!

Preciso que me ajudem a saber como aumentar o nível do estado "furado" após aplicar o "incandescente", ainda não consegui compreender o cálculo feito pelo sistema do jogo, por favor me ajudem.

0 0
Reações 6
Pontuação : 595

talvez seja bem, bem tarde para responder isso mas, aqui vai, pode ser q ajude outras pessoas: o status incandecência aumenta conforme o SEU nivel, pra cada PA e PM q vc gasta em uma magia, aumenta o tanto de lvs q a skill condiz, e isso vai ser conforme o SEU lv. Os pontos q vc coloca na skill aumentam o quanto a skill aceita do seu lv, "como assim?" até o lv 5 a skill aceita somente 50% do seu lv, apartir do lv 6 ela aceita 100% do seu lv digamos q vc esteja lv 100, se sua skill estiver lv 5 ou inferior, ela vai aceitar 50% do seu lv no caso, +5 lvs de furado para cada pa, pm e wakfu gastos, agora se sua skill estiver lv 6 ou superior, será aceito 100% do seu lv, ou seja, +10 lvs para cada pa, pm e wakfu gastos ao usar habilidades, o lv de furado aumenta a cada 10 lvs do seu personagem (lv 100 = 10 lvs pra cada pa, pm e pw, lv 110 +11 lvs, lv 150 + 15 lvs e assim até lv 200) colocar a skill incandecência no lv 9 só aumenta o alcance, no caso o NECESSÁRIO é lv 6, se vc n acha q precisa de alcance, n upe ela mais q lv 6, lembrando q a incandecência leva 2 turnos pra explodir, e vc só pode stacar lvs de furado no PRIMEIRO turno, no turno em q vc usa a skill no alvo, o segundo turno é só pelo efeito de evitar q o inimigo passe pelos portais.

0 0
Pontuação : 60

Muito obrigado, agora vou refazer meu elio, pois errei toda a build e gostei muito da classe, principalmente da skill incandescência, que já me fez ler muitas vezes a expressão: lol O que foi isso?

1 0
Pontuação : 595
Nortista|2015-03-02 22:01:53
Muito obrigado, agora vou refazer meu elio, pois errei toda a build e gostei muito da classe, principalmente da skill incandescência, que já me fez ler muitas vezes a expressão: lol O que foi isso?
heh, sim, tb ja cansei de matar outros no pvp com o dano da explosão da incandecência e deixar todo mundo confuso, é divertido
0 0
Pontuação : 159

rapazes eu sei que é uma pergunta meio noob mas como eu utilizo (literalmente) a incadescencia
porque de fato a descrição,oque voce falou agora sobre a explosão,oque meus amigos falam realmente me deixaram confuso.

o meu amigo falou que eu tinha que jogar a incadescencia em 1 portal para ela sair no outro e finalmente bater no inimigo.
o outro falou que eu tinha que esperar o inimigo ficar em cima do portal para eu usar nele.
o outro falou que era eu que tinha que tar no portal.
voce falou agora da explosão rsrs.

e no final a unica coisa que eu consigo fazer é bater no inimigo quando a um portal na area n sei se eu acumular portais da mais dano,e eu nao vejo explosão so vejo um raiozinho saindo.

se alguem poder me explicar melhor como funciona o acerto da incadescencia eu agradeço.

0 0
Pontuação : 3

@Gasmas

Depois do último update global mudou. Agora Incandescencia dá dano por portal na área próxima a ela. Basta ter um inimigo próximo a 1 portal ou mais. Não é mais tão "surpresa" como era antes, mas mesmo assim é um ótimo dano por AP.

0 0
Pontuação : 3608
anngellusep|2016-02-26 05:10:16
@Gasmas

Depois do último update global mudou. Agora Incandescencia dá dano por portal na área próxima a ela. Basta ter um inimigo próximo a 1 portal ou mais. Não é mais tão "surpresa" como era antes, mas mesmo assim é um ótimo dano por AP.
mas isso aí foi em dezembro do ano passado :v
0 0
Comentar neste tópico